• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Teclado Mecânico Xanova Magnetar XK700 ABNT-2 - R$ 475,02

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hugon

Catador de pixels
Registrado
Foi o menor preço que vi por esses tempos, tava em busca desse mesmo (inclusive, sabem algum local onde pode ver tabelas de preços por meses igual existia no zoom?)

Ele é padrão brasileiro, teclado full e ainda vem com apoio pro punho idoso.



https://www.terabyteshop.com.br/pro...gnetar-rgb-xk700-cinza-c-switch-marron-abnt-2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meo pai que copiei a propaganda '-'
 
Interessante. Eu tenho um velho e bom Coolermaster TKW q está funcionando 100% ainda, mas deu vontade de pegar este e levar o CM para o escritório.

Alguém recomenda esse Xanova por este preço?
 
to precisando de um teclado mecanico, me recomendam esse ai ou melhor ir em outro nesse faixa de preço ? 500 reais ?
 
Tenho o pulsar, mesma coisa porem com leds brancos, acho excelente.

Antes dele tive um Pichau p631k que achei uma bosta, todo bugado.
 
Esse teclado é bem interessante, ainda mais que é brown. Podem comprar sem medo :)
 
Tenho o pulsar, mesma coisa porem com leds brancos, acho excelente.

Antes dele tive um Pichau p631k que achei uma bosta, todo bugado.

Bom ouvir isso, pq comprei nessa promo haha. não achei teclado similares que tenha abnt2 + full + RGB + boniteza + apoio pro pulso + sem grandes problemas de defeitos

O unico que tava em vista alem desse era o logitch g513, porem varios reports de problemas com as teclas frágeis me fizeram abandonar a ideia e seguir no Xanova
 
Meu k55 já ta meio baleado, achava que ele tava firme e forte, meu camarada comprou um k55 também e no dele percebi que o meu já está todo frouxo e ruim de clikar, a ganja que ele suporta realmente ta pesando por baixo das teclas kkkkkkkk.

um mecanico como esse não vai sofrer com essa "frouxidão" nas teclas com o passar dos tempos?
 
Meu k55 já ta meio baleado, achava que ele tava firme e forte, meu camarada comprou um k55 também e no dele percebi que o meu já está todo frouxo e ruim de clikar, a ganja que ele suporta realmente ta pesando por baixo das teclas kkkkkkkk.

um mecanico como esse não vai sofrer com essa "frouxidão" nas teclas com o passar dos tempos?
olha as keycaps se não rachou o encaixe, se tiver paciência dá pra colar com super bonder e "apertar" de volta enquanto a cola seca.
 
O meu chegou ontem e só posso falar elogios até o momento, agora tudo vai depender da durabilidade. O apoio para pulso de idoso é otimo e indispensável também, qualidade muito boa.
 
O meu chegou ontem e só posso falar elogios até o momento, agora tudo vai depender da durabilidade. O apoio para pulso de idoso é otimo e indispensável também, qualidade muito boa.
Vc conseguiu atualizar o firmware dele? Fiz o esquema de ligar no USB segurando a tecla FN mas n está adiantando.

O teclado é lindo demais e de muita qualidade, mas o software deixa a desejar.
 
Vc conseguiu atualizar o firmware dele? Fiz o esquema de ligar no USB segurando a tecla FN mas n está adiantando.

O teclado é lindo demais e de muita qualidade, mas o software deixa a desejar.

Não vi sobre isso não, teve alguma correção significante no ultimo firmware? ta tudo ok aqui, o programa não é perfeito mas atende ao que se propoe sem travar. O unico detalhe que notei é que quando o programa está ativo a configuração de cores e afins direto no teclado fica desativada, de resto tudo ok.
 
Não vi sobre isso não, teve alguma correção significante no ultimo firmware? ta tudo ok aqui, o programa não é perfeito mas atende ao que se propoe sem travar. O unico detalhe que notei é que quando o programa está ativo a configuração de cores e afins direto no teclado fica desativada, de resto tudo ok.

Eu fui atualizar pq li no site US que para usar o software em sua última versão seria bom fazer o update do firmware.

Esse conflito entre software e teclado que n gostei, teriam que funcionar em harmonia. Embora, se quiser, dá pra usar sem software pelo que vi, acho q todas as funções de iluminação estão disponíveis nos atalhos. Só para macros e outras customizações, mas isso n é de meu interesse.
 
Valor subiu um pouco, titulo atualizado.

1605043846606.png


Caso não seja mais promoção gentileza reportar para fechamento.
 
Eu fui atualizar pq li no site US que para usar o software em sua última versão seria bom fazer o update do firmware.

Esse conflito entre software e teclado que n gostei, teriam que funcionar em harmonia. Embora, se quiser, dá pra usar sem software pelo que vi, acho q todas as funções de iluminação estão disponíveis nos atalhos. Só para macros e outras customizações, mas isso n é de meu interesse.

Tendeo, se atualizar depois fala se esse conflito some, mas é aquele negócio, ele funfa tudo certinho, só não dá pra configurar as luzes e afins pelo teclado se o programa tiver aberto, estranho mas de resto tudo ok. (achei até que poderia ser algum problema do meu teclado mas depois que fiz os testes e pesquisei, é assim em todos haha)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo