• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Headset Gamer Corsair HS35 Stereo Red CA-9011198-NA - R$189,90

Visceral Rides

Banido
Banido
Olá senhores,

Não estou a par da qualidade, mas pelo fato de possuir ear cups de tecido e ser da Corsair, imagino que seja bom. Achei o preço atrativo. :rub1:

Headset Gamer Corsair HS35 Stereo Red, CA-9011198-NA


headset-gamer-corsair-hs35-stereo-red-ca-9011198-na_85657.png
headset-gamer-corsair-hs35-stereo-red-ca-9011198-na_85655.png
headset-gamer-corsair-hs35-stereo-red-ca-9011198-na_85658.png
headset-gamer-corsair-hs35-stereo-red-ca-9011198-na_85659.png
 
Pensando em trocar o meu HyperX Stinger, será que compensa?
 
Pensando em trocar o meu HyperX Stinger, será que compensa?
Tenta procurar alguns reviews, mas chuto que seja uma qualidade muito semelhante, talvez não compense.
 
Olha, por reviews, o mais indicado nessa faixa de preço disparado é o Hyperx Cloud Stinger Core. Tem ele por 199 na Amazônia.

Mas esse HS35 é bem honesto também, mas li muito que o mic dele é horroroso e o som é para games, músicas não é legal.
 
Olha, por reviews, o mais indicado nessa faixa de preço disparado é o Hyperx Cloud Stinger Core. Tem ele por 199 na Amazônia.

Mas esse HS35 é bem honesto também, mas li muito que o mic dele é horroroso e o som é para games, músicas não é legal.

o stinger core está 179,90 na pichadores
 
Eu tenho um azul que paguei quase 300. Acho ele melhor que o stinger core. É mais confortável e o som achei melhor também, principalmente os graves. Ponto fraco é o microfone.
 
Procurando um fone para repor meu Logitech G230... gosto das coisas dessa marca mas me decepcionei com o fone. Tenho ele a uns 4 anos, usei pouquíssimas vezes e as espumas estão literalmente se dissolvendo. Quem vê parece que que eu uso o fone 24 horas por dia 7 dias por semana... durmo com ele, tomo banho com ele e etc... de tão detonado que está.

Ando pensando num Bluetooth para não ficar com o fio passando pelo meio da mesa (uso um suporte no canto da mesa... meio que atrás do monitor). A princípio estou entre o W800bt plus e o Anker q10. É para uso simples mesmo... uma imersão um pouquinho melhor em jogos e a patroa poder ver tv enquanto jogo (pc fica no quarto). Acham uma boa?
 
Procurando um fone para repor meu Logitech G230... gosto das coisas dessa marca mas me decepcionei com o fone. Tenho ele a uns 4 anos, usei pouquíssimas vezes e as espumas estão literalmente se dissolvendo. Quem vê parece que que eu uso o fone 24 horas por dia 7 dias por semana... durmo com ele, tomo banho com ele e etc... de tão detonado que está.

Ando pensando num Bluetooth para não ficar com o fio passando pelo meio da mesa (uso um suporte no canto da mesa... meio que atrás do monitor). A princípio estou entre o W800bt plus e o Anker q10. É para uso simples mesmo... uma imersão um pouquinho melhor em jogos e a patroa poder ver tv enquanto jogo (pc fica no quarto). Acham uma boa?

Já pensou em trocar as almofadas por novas de tecido? O meu HS50 começou a esfarelar com um ano e meio de uso, acionei a garantia e me enviaram um par novo, mas decidi comprar novas de tecido no aliexpress, custaram um pouco mais de R$30 e são bem mais confortáveis que as originais.

Infelizmente esse é um defeito que todos os fones que possuem almofadas de courino irão apresentar, seja barato ou caro. Algumas marcas até enviam um par extra de almofadas pra substituição. O seu ainda durou bastante pelo pouco uso.
 
Corrigindo meu texto, acho ele melhor que o Cloud Stinger e não o core. Creio que o preço está muito bom, pois paguei 300 no meu já tem 1 ano.
 
Já pensou em trocar as almofadas por novas de tecido? O meu HS50 começou a esfarelar com um ano e meio de uso, acionei a garantia e me enviaram um par novo, mas decidi comprar novas de tecido no aliexpress, custaram um pouco mais de R$30 e são bem mais confortáveis que as originais.

Infelizmente esse é um defeito que todos os fones que possuem almofadas de courino irão apresentar, seja barato ou caro. Algumas marcas até enviam um par extra de almofadas pra substituição. O seu ainda durou bastante pelo pouco uso.
Eita, não sabia que dava pra acionar a garantia por disso.

Esse novo Headset da Corsair é melhor ou pior que o HS50?
 
Eita, não sabia que dava pra acionar a garantia por disso.

Esse novo Headset da Corsair é melhor ou pior que o HS50?

Foi bem simples e rápido, criei o RMA com as fotos das almofadas esfareladas, entre outras com número de série, etc., e em poucos dias postaram as novas.

Sobre o HS35, teoricamente pela numeração do modelo ele deveria ser inferior, só que a linha HS50/60/70 foi substituída pela HS Pro, e vejo muita gente dizendo que o som piorou bastante, então não faço ideia. Fora que essas alças metálicas descascam só de olhar, tive que repintar vários pedaços do meu com esmalte de unha.
 
Procurando um fone para repor meu Logitech G230... gosto das coisas dessa marca mas me decepcionei com o fone. Tenho ele a uns 4 anos, usei pouquíssimas vezes e as espumas estão literalmente se dissolvendo. Quem vê parece que que eu uso o fone 24 horas por dia 7 dias por semana... durmo com ele, tomo banho com ele e etc... de tão detonado que está.

Ando pensando num Bluetooth para não ficar com o fio passando pelo meio da mesa (uso um suporte no canto da mesa... meio que atrás do monitor). A princípio estou entre o W800bt plus e o Anker q10. É para uso simples mesmo... uma imersão um pouquinho melhor em jogos e a patroa poder ver tv enquanto jogo (pc fica no quarto). Acham uma boa?

Tenho um W800BT, uso pra jogar e ver TV a noite (quarto do meu pequeno é ao lado e tal).....só tenho elogios ao fone, confortável, bom isolamento e som, fora a bateria monstra.........
 
Já pensou em trocar as almofadas por novas de tecido? O meu HS50 começou a esfarelar com um ano e meio de uso, acionei a garantia e me enviaram um par novo, mas decidi comprar novas de tecido no aliexpress, custaram um pouco mais de R$30 e são bem mais confortáveis que as originais.

Infelizmente esse é um defeito que todos os fones que possuem almofadas de courino irão apresentar, seja barato ou caro. Algumas marcas até enviam um par extra de almofadas pra substituição. O seu ainda durou bastante pelo pouco uso.

Eu até vi que vendem as almofadas separadas num monte de site... só fiquei com medo de ser a mesma merd@ do que veio....

A desse fone meu nem é corino. É uma espécie de tecido furadinho... parece aquelas "telinhas" de tênis esportivos. Essa parte está normal... a parte com problema é a vermelha... que encaixa na carcaça do fone... desbotou toda, está esfarelando... nem consegue prender mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um W800BT, uso pra jogar e ver TV a noite (quarto do meu pequeno é ao lado e tal).....só tenho elogios ao fone, confortável, bom isolamento e som, fora a bateria monstra.........

Pois é... estou pensando num desse... ou se compensa gastar menos e comprar a almofada do meu.
 
Já pensou em trocar as almofadas por novas de tecido? O meu HS50 começou a esfarelar com um ano e meio de uso, acionei a garantia e me enviaram um par novo, mas decidi comprar novas de tecido no aliexpress, custaram um pouco mais de R$30 e são bem mais confortáveis que as originais.

Infelizmente esse é um defeito que todos os fones que possuem almofadas de courino irão apresentar, seja barato ou caro. Algumas marcas até enviam um par extra de almofadas pra substituição. O seu ainda durou bastante pelo pouco uso.
Tem o link da compra ainda? Eu sempre procuro no aliexpress e nunca achei alguma compativel com o HS50, já tenho o meu HS50faz 3 anos e as almofadas tá só o pó
 
Tem o link da compra ainda? Eu sempre procuro no aliexpress e nunca achei alguma compativel com o HS50, já tenho o meu HS50faz 3 anos e as almofadas tá só o pó

Foi exatamente este: https://pt.aliexpress.com/item/1005...=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.6102b90a8QLx6m

Elas tem mais espuma que as originais e o encaixe fica perfeito, diferente de algumas outras que são genéricas e ficam ruins. Se comprar duas o frete é grátis, achei bem vantajoso, daí na época eu peguei um par de tecido e outro de courino.
 
Foi exatamente este: https://pt.aliexpress.com/item/1005...=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.6102b90a8QLx6m

Elas tem mais espuma que as originais e o encaixe fica perfeito, diferente de algumas outras que são genéricas e ficam ruins. Se comprar duas o frete é grátis, achei bem vantajoso, daí na época eu peguei um par de tecido e outro de courino.
tava pensando em comprar almofadas pro meu G230 mas sei la acho que vai deteriorar rapido tambem
 
Será que é resistente? Eu queria comprar um headset pras minhas filhas usarem no notebook, como tenho q comprar 2, não da pra ser algo muito caro, mas tem q resistir a adolescentes de 13 anos.
 
Chegou o fone comprado na Pichau e minhas impressões:

1- o cabo do fone é curto metade do tamanho do Logitech G332;
2- os pads em tecidos confortáveis e não esquentam. Achei melhor que o corino;
3- som apenas bom se tratando um fone de entrada por R$ 200,00. Para jogo ele atende mais que suficiente mas para ouvir música deixa a desejar.
4- o mic atende bem e consegue ser melhor do que o logitech que tinha;
5- achei o ajuste de cabeça limitado para quem tem cabeça grande acredito que vai ter dificuldades ao ajusta-lo. Na minha cabeça ficou bom e sem apertos.
6- o plástico achei pouco flexível o que pode refletir na sua resistência mas, o acabamento justo pelo preço.

7/10 mais pelo valor pago.
 
Eu tenho um azul que paguei quase 300. Acho ele melhor que o stinger core. É mais confortável e o som achei melhor também, principalmente os graves. Ponto fraco é o microfone.
O que é de ruim no microfones?
 
Tenho um W800BT, uso pra jogar e ver TV a noite (quarto do meu pequeno é ao lado e tal).....só tenho elogios ao fone, confortável, bom isolamento e som, fora a bateria monstra.........
Esse gone se ligar um cabo p3 de audio funciona o microfone? To catando um bluetooth com audio bom pra musica que sirva de headset TB pra fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo