• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] SSD Hikvision 120GB - R$ 149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hinokakera

Lemmingball Z
Registrado
Alguém conhece essa marca? Na Kabum as Crucial BX500 estão com preço até melhores, exceto a de 120gb
 
Alguém conhece essa marca? Na Kabum as Crucial BX500 estão com preço até melhores, exceto a de 120gb

Acabei comprando o SSD de 240gb da HIKVISION mesmo. O BX500 na Kabum, considerando o frete seria R$ 50 mais caro para mim. Segundo os links que eu mandei tem 3 anos de garantia nacional o HIKVISION.

Eu gosto dos SSD's da Crucial, mas essa garantia de 1 ano somente com a Kabum é muito ruim. Ano passado tive que acionar RMA da GTX 1050Ti (2 anos de uso) do pc da noiva, e esse ano precisei do RMA em um HD de 2TB da SEAGATE. Então vou preferir produtos com garantia nacional.
 
Realmente o preço ta bom no de 240 ein...to lendo os reviews aqui...

O kingston de 240 no Kabum ta R$269 no boleto...acho q compensa mais ein
 
HIKVISION é marca A+ em câmeras e segurança, porém, ACREDITO que seus SSDs são rebrand Chinês, talvez de alguma outra marca de confiança para não "manchar" a HIKVISION.

Em resumo, eu compraria se o preço fosse muito bom, caso contrário iria preferir um Crucial ou usar esse HIKVISION sem muito compromisso.

Nota: eu tenho 2 SSD chinês de 1 TB de marca sem vergonha há mais de 1,5 anos e até hoje estão ótimos. Estão instalados apenas com jogos.
 
Será que são igual aos BX e não tem cache DRAM?
 
Alguém conhece essa marca? Na Kabum as Crucial BX500 estão com preço até melhores, exceto a de 120gb

Aqui onde trabalho tem umas 2.000 câmeras dessa marca, são chineses... tanto é que o cara que da suporte não fala português e sempre vem acompanhado de um tradutor.
 
Chegou o meu Hikvision C100 240GB. Fiz teste no Crystal Disk Mark tanto com o meu Kingston ( que eu uso para o Windows), como esse que eu comprei (que eu vou usar exclusivamente para Linux).

Hikvision C100 240GB:
SSD%20HIKVISION.PNG

Kingston A400 480GB:
SSD%20Kingston%20A400.PNG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: O de 120GB ainda continua por R$ 149 ( o de 240gb e de 480gb aumentaram o preço).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo