• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Terminei com minha namorada, devo voltar com ela ou não?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fibr

antigo "visitante"
Registrado
Bom, nunca fui de ficar postando muito, principalmente coisas da minha vida pessoal, mas já como to precisando bastante de opiniões vou fazê-lo=p
Seguinte,
Em dezembro do ano passado comecei a namorar a Carol...
Ela é bonita, legal, atenciosa, carinhosa, amorosa, etc
Aí nosso namoro estava ótimo, claro q com alguns altos e baixos, mais no geral muuuito bom, nos divertíamos pra caramba e nos gostávamos muito.
Porém as coisas começaram a mudar a partir de outubro+-, não sei se era stress de fim de ano ou o que, só sei q comecei a ver mais defeitos nela, coisas que sempre estiveram lá mais que eu não dava muita importância, não me irritavam, mas que passaram a irritar.
Aí fui levando... chegou nosso aniversário de 1 ano de namoro(dia 1o de dezembro). Uns dias antes quando a gente estava programando o nosso aniversário, ela disse q tbm tinha uns outros planos lá e eu fiquei bem bravo com ela mais deixei meio quieto (fiquei bravo pq era um aniversário infantil na chácara de uma amiga dela, e em outras ocasiões ela foi pra essa chácara, falou que voltava a tempo de nós sairmos só que no fim não voltava!)
Conversei com meus amigos e família e uma pessoa me perguntou uma coisa:
"Você vê futuro com ela?", então, depois de pensar respondi que achava que não.
A partir daí optei por terminar o namoro. Inicialmente terminaria na quarta feira pois ela tinha provas até terça e não queria atrapalhar. Iria até a casa dela e tentaria fazer da forma mais correta que fosse possível.
Porém, segunda (dia 3) ela me ligou desesperada querendo saber o q estava acontecendo e eu disse que era coisa minha, mais que falaria pessoalmente quarta com ela. Ela não aceitou minha resposta e pediu para que eu já revelasse o que ocorria, então, terminei com ela por telefone mesmo...
Depois desse dia, saí bastante com meus amigos, tentando não pensar nela pois esse pensamento sempre me deixava triste e só trazia sofrimento.
Enfim, até hoje(dia 16) ainda não me recuperei completamente e o pensamento de voltar com ela não sai da minha mente.
Até semana passada ela estava mal por mim pelo q uma amiga me disse. Essa amiga me perguntou se tinha chance de nós voltarmos ou não, eu disse que acreditava que não.
Agora não paro de sentir um vazio dentro de mim, só que não sei se esse vazio é causado pela ausência DELA ou de uma companheira, uma namorada mas sem ser ela em especial....
Para piorar, a causa deu ter terminado traz mais incerteza ainda, pois acredito que nós não temos futuro bom juntos devido a muitas diferenças, desde pensamento e tipos de amigos até classe social.

Alguém já passou por isso e/ou tem algo para me falar?
Bom, aos que gastaram o tempo lendo, muito obrigado!!^^

EDIT: esqueci de falar que ela foi minha 1a namorada e que ela vai viajar dia 24 e só volta ano que vem
 
pra começar.. ela vai viajar, nao perde tmpo com namoro à distancia... ela vai tah la e tu aki sem se ver.. 1 ano fik dificil.. ou seja.. pra nao perde tmpo e fik com akele pensamento "nao vou trair ela enquanto ela tah la, isso eh injusto, etc" entaum nem volta heheheheheheheh. se ela nao fosse viajar talvez fosse bom voltar com ela.. mas provavelmente vocês voltariam e nao parariam de brigar...
isso eh somente minha opiniao... flw :wave:
 
não li tua historia..mas acho q vc deveria pedir conselhos para seus amigos que te conhecem pessoalmente, e que tambem conhecem a sua ex....
Na minha esse tipod e assunto nunca vai ser bem resolvido num forum..nada como pedi a opniao de quem te conhece...x]
 
vamos por partes ela vai viajar por um tempao ou so no fim do ano e volta em janeiro ?

B) e mais importante, se vc gosta dela e ela gosta de vc, que se dane o futuro, vao namorando ate nao poder mais.... pensa no hj nao no amanha, so pense no amanha se vc engravidar ela....

po eu to solteiro pq nunca acho ninguem legal , achar uma garota que goste de vc, seja legal e etc nao é facil e vc vai jogar isso fora so pq perguntaram se tinha futuro e vc ACHA que nao tinha ?

na minha opiniao vc vacilou
 
Peça pra Deus te orientar, com certeza você não ficará confundido.
Deus abençôe os dois e que seja feita a vontade Dele.

Abraços
 
Não volta. Se você não sabe se a ama, não volte. Pensa primeiro...

Terminei há mais de 1 mês 1 namoro de 5 anos. Minha ex disse que não sabia mais se me amava (Não foi esse o motivo de terminarmos, isto veio 2 semanas depois de terminarmos =P), e que estaria pensando se valia a pena voltarmos (Já dura qse 1 mês... Pensando? :said:). Sério, voltar sem saber se realmente ama a pessoa não vale a pena, opnião minha.

E desculpa a sinceridade, mas você foi meio babaca heim! Hehehe. Primeiro acaba por telefone... Depois fica nessa de que iria acabar na 4a. mas deixa a namorada preocupada, dizendo que não tá bem e etc. e queria que ela ficasse calada? Não cola =P. Se fosse pra não dizer até 4a., que fingisse, MUITO BEM, que tava tudo 100%, e não ficava nessa de "Ah, deixa quieto... É coisa minha..." =PPP
 
parte pra próxima e deu de choro, vc deve ser um cara novo, 99% de chances dela não ser a mulher da sua vida e futura mãe dos seus filhos :]
 
Estamos na mesma situação, CHAMPZ! 90% igual, diria eu, mas tão igual que não vou te ajudar, pois também estou nesse mato sem cachorro e não sei o que fazer. Sairei com a minha (ex)namorada terça pra conversar melhor. (ex entre parenteses pq nao ta bem certo se terminamos ou nao... o_O)
 
pra começar.. ela vai viajar, nao perde tmpo com namoro à distancia... ela vai tah la e tu aki sem se ver.. 1 ano fik dificil.. ou seja.. pra nao perde tmpo e fik com akele pensamento "nao vou trair ela enquanto ela tah la, isso eh injusto, etc" entaum nem volta heheheheheheheh. se ela nao fosse viajar talvez fosse bom voltar com ela.. mas provavelmente vocês voltariam e nao parariam de brigar...
isso eh somente minha opiniao... flw :wave:
É, vc pensa q nem eu....pq se a gente voltar e ela for viajar, vo fica as 3 semanas que ela tiver viajando "preso"
Foi a primeira mas não vai ser a última, acredite, esse sentimento vai passar, cada um vai pra um lado, daqui a pouco aparece outra pessoa, a primeira namorada é sempre a mais dificil de esquecer.
Hmm...por isso que se chama primeira né...se é primeira c deduz q vai ter segunda e terceira e...=p
não li tua historia..mas acho q vc deveria pedir conselhos para seus amigos que te conhecem pessoalmente, e que tambem conhecem a sua ex....
Na minha esse tipod e assunto nunca vai ser bem resolvido num forum..nada como pedi a opniao de quem te conhece...x]
Ei champz, sem querer ser chato, mas já sendo, eu só vim falar aqui pq já falei com todos os meus amigos er minha família e queria uma opinião de alguém de fora, que nçao levasse em consideração o fato de nós formarmos um casal mto lindo
vamos por partes ela vai viajar por um tempao ou so no fim do ano e volta em janeiro ?

B) e mais importante, se vc gosta dela e ela gosta de vc, que se dane o futuro, vao namorando ate nao poder mais.... pensa no hj nao no amanha, so pense no amanha se vc engravidar ela....

po eu to solteiro pq nunca acho ninguem legal , achar uma garota que goste de vc, seja legal e etc nao é facil e vc vai jogar isso fora so pq perguntaram se tinha futuro e vc ACHA que nao tinha ?

na minha opiniao vc vacilou
Só no fim do ano, acho q volta na 2a semana do ano q vem

é...te entendo...e isso acho q ta pesando mais na minha cabeça...mas eu ja não tenho certeza se gosto mesmo dela....desde quando terminei não tinha
Peça pra Deus te orientar, com certeza você não ficará confundido.
Deus abençôe os dois e que seja feita a vontade Dele.

Abraços
yeah...é o q eu to fazendo^^
Não volta. Se você não sabe se a ama, não volte. Pensa primeiro...

Terminei há mais de 1 mês 1 namoro de 5 anos. Minha ex disse que não sabia mais se me amava (Não foi esse o motivo de terminarmos, isto veio 2 semanas depois de terminarmos =P), e que estaria pensando se valia a pena voltarmos (Já dura qse 1 mês... Pensando? :said:). Sério, voltar sem saber se realmente ama a pessoa não vale a pena, opnião minha.

E desculpa a sinceridade, mas você foi meio babaca heim! Hehehe. Primeiro acaba por telefone... Depois fica nessa de que iria acabar na 4a. mas deixa a namorada preocupada, dizendo que não tá bem e etc. e queria que ela ficasse calada? Não cola =P. Se fosse pra não dizer até 4a., que fingisse, MUITO BEM, que tava tudo 100%, e não ficava nessa de "Ah, deixa quieto... É coisa minha..." =PPP
è....to pensando agora que não voltarei mesmo.
Então...eu tava estranho e ELA percebeu, num cheguei falando...no começo tentei falar q nao era nada mas não adiantou....
MAAAAASSS se tivesse que fazer de novo eu teria me negado até última instância a falar pra ela e deixaria pra falar pessoalmente
parte pra próxima e deu de choro, vc deve ser um cara novo, 99% de chances dela não ser a mulher da sua vida e futura mãe dos seus filhos :]
Pois é...e bota novo nisso....ainda to entrando no 3o ano do EM....ainda tenho mtooooo chão
Estamos na mesma situação, CHAMPZ! 90% igual, diria eu, mas tão igual que não vou te ajudar, pois também estou nesse mato sem cachorro e não sei o que fazer. Sairei com a minha (ex)namorada terça pra conversar melhor. (ex entre parenteses pq nao ta bem certo se terminamos ou nao... o_O)

Putz cara...boa sorte!
Eu acho q vou ver a minha quarta/quinta/sexta pq nós dois vamos fazer vestibular da ufscar(mas só d etreineiro) na mesma faculdade...

Brigado pelos conselhos pessoal....
Agora meu plano é mesmo ficar solteiro, pelo menos até ela voltar de viagem...se até lá eu ainda estiver pensando nela aí eu penso melhor na situação
 
Vai falar com ela antes de ela ir embora...você não vai perder nada por isso...e depois dessa viagem até pode ser tarde para tomar uma atitude...

Se voltarem a se entender ou não, você pelo menos não vai ficar na dúvida do que poderia ter acontecido.....
 
eu acho melhor vc esperar ela voltar , mais antes converse um pouco com ela , mais vai curti o final de ano ;P
 
Desencana.

Cara, quantos anos você tem? 20, 22?

Eu não consigo entender porque o pessoal dá tanta trela pra namorada nessa idade. Sério mesmo.

Vários amigos meus começam a namorar e "casam". Não saem mais com os amigos, não ligam... que coisa mais idiota! Quais são as chances desse namoro evoluir para um casamento feliz e próspero? Zero!

Os caras tem mais medo da namorada do que da mãe. Precisam pedir permissão e milhões de desculpas se não precisam sair com os amigos, mesmo sendo pra uma coisa séria tipo trabalho de faculdade.

Meu sai dessa. Sai com os teus amigos. Encha a cara. Pegue mulher. Vá no putero zuar. Você terá toda a vida pra ficar preso com uma mulher. Aproveite a juventude em que você não deve nada pra ninguém pra aproveitar as coisas boas da vida
 
se ficar pensando no futuro tu nunca vai fazer nada e vai ser o cara mais inseguro do mundo, "se' não der certo, 'se' ela não for a mulher da minha vida....
esqueça o 'se'!
e use esse 'se' pra mandar o mundo 'se' lascar!
se tu sente que a ama, e sente o amor dela, mesmo tu tento passado por tudo que tu disse amigo, força, mesmo nos relacionamentos mais longos e forte acontece isso!
esses altos e baixos só serve pra te amadurecer, eu com meus 27 anos, acho que tu tomou uma atitude precipitada!
causando sofrimento pra tu e pra ela, coisa que deixam marcas!
se tu sente que a ama volte, se declare, diga que a ama a todo instante, mesmo parecendo um pentelho chato, disco riscado, diga sempre que a ama,
mostre a ela que vocês são mais fortes que qualquer maré baixa que podem passar, por que sempre terão isso na vida,
não fique olhando os defeitos dela que te irritam, por que tu ja a conheceu com eles e aceitou a namorara ela mesmo assim,
mande o mundo tomar no ouvido e viva cada momento com ela, se voltar, como se fosse o ultimo, a trate como uma princesa, mesmo que ela não te trate como um príncipe, por que isso torna qualquer mulher muito mais feliz que possa imaginar, e ela passara a te tratar como um príncipe, não espera nada dela, não fique na sua intenção,
pois se muito exigir pode machucar e acabar machucando ela!
mulher é como diamante, tu tem que lapidar, não adiantar querer fazer brilhar com tu quer sem lapidar, e uma mulher se lapida com amor, por que se tu pega esse diamante e não o lapida tu faz com que ele nunca mais brilhar, tu estraga a mulher, sempre digo isso, toda mulher é um reflexo dos relacionamentos!
por isso amigo, pense bem, pois altos e baixos sempre vai ter, se tu nessa maré ruim não agüentou tu não merece ela, por que muitos e muitos outros momentos desse vai passar, e tu tem que ser forte, para ela e para você, por que quando um se da por vencido o outro estende a mão pra ajudar!
vai la e fala com ela antes de viajar!
 
coisa mais normal do mundo sentir isso....seria estranho se vc n sentisse nada..... dps de passar um tempo c uma pessoa nos acabamos criando uma especie de dependencia psicologica mesmo

pelo q vc relatou ai eu diria para vc nao voltar com ela
 
é cara...foi a 1º das muitas !!
se vc sente no fundo que nao deve voltar, nao volte. Mas no fundo sente que deve voltar, tenta ai !!
 
bom pessoal, só para dar uma atualizada, eu e ela estamos prestando ufscar na mesma faculdade....aí ontem ela veio falar comigo da prova e talz...
só de falar com ela ja fiquei feliz....
tbm ontem, ajudei uma amiga q teve problema co namorado, ele tava identico a mim qdo terminei, só q queria dar um tempo apenas
aí esse cara fez prova de recuperação, dormiu, relaxou e falou q queria voltar com ela e talz...

eu agora to achando que ainda gosto dela, nesses 17 dia fiquei miserável, num teve 1 dia q me lembro de ter ficado feliz em casa e talz, só me divertia com os amigos e nao sou assim

hj vou conversar com ela antes da prova e vou falar pra ela tdisso....aí seja o que for para ser^^
 
bom pessoal, só para dar uma atualizada, eu e ela estamos prestando ufscar na mesma faculdade....aí ontem ela veio falar comigo da prova e talz...
só de falar com ela ja fiquei feliz....
tbm ontem, ajudei uma amiga q teve problema co namorado, ele tava identico a mim qdo terminei, só q queria dar um tempo apenas
aí esse cara fez prova de recuperação, dormiu, relaxou e falou q queria voltar com ela e talz...

eu agora to achando que ainda gosto dela, nesses 17 dia fiquei miserável, num teve 1 dia q me lembro de ter ficado feliz em casa e talz, só me divertia com os amigos e nao sou assim

hj vou conversar com ela antes da prova e vou falar pra ela tdisso....aí seja o que for para ser^^


faz oq der cara
E boa sorte!:thumbs_up
 
bom pessoal, só para dar uma atualizada, eu e ela estamos prestando ufscar na mesma faculdade....aí ontem ela veio falar comigo da prova e talz...
só de falar com ela ja fiquei feliz....
tbm ontem, ajudei uma amiga q teve problema co namorado, ele tava identico a mim qdo terminei, só q queria dar um tempo apenas
aí esse cara fez prova de recuperação, dormiu, relaxou e falou q queria voltar com ela e talz...

eu agora to achando que ainda gosto dela, nesses 17 dia fiquei miserável, num teve 1 dia q me lembro de ter ficado feliz em casa e talz, só me divertia com os amigos e nao sou assim

hj vou conversar com ela antes da prova e vou falar pra ela tdisso....aí seja o que for para ser^^

vo te conta minha historia, um resumo, eu namorei com uma mina, por 3 meses... curtia mto ela e tal, nos 2 primeiros meses q agnt termino, eu fiquei uma bosta, tudo eu flava dela e tal...

qnd passo esse periodo to de boa, so amigo dela, viajamos pra praia juntos e acho q agnt nunca vai deixar de ser amigo, fiquei um tempo com essa "falta de uma namorada" mas é passageiro...


n vejo mais ela, tao linda quanto era antes saca... e eu acho q ela n era aquelaa mina pra ficar tao mal, mas conversa com ela... fica amigo dela e tal... dexa passar uns tempos.. se vc souber q eh ela q vc quer...
 
vo te conta minha historia, um resumo, eu namorei com uma mina, por 3 meses... curtia mto ela e tal, nos 2 primeiros meses q agnt termino, eu fiquei uma bosta, tudo eu flava dela e tal...

qnd passo esse periodo to de boa, so amigo dela, viajamos pra praia juntos e acho q agnt nunca vai deixar de ser amigo, fiquei um tempo com essa "falta de uma namorada" mas é passageiro...


n vejo mais ela, tao linda quanto era antes saca... e eu acho q ela n era aquelaa mina pra ficar tao mal, mas conversa com ela... fica amigo dela e tal... dexa passar uns tempos.. se vc souber q eh ela q vc quer...


mas é que não é todo mundo que consegue continuar sendo amigo...
 
Eu e a minha voltamos :wub:
 
bom pessoal, só para dar uma atualizada, eu e ela estamos prestando ufscar na mesma faculdade....aí ontem ela veio falar comigo da prova e talz...
só de falar com ela ja fiquei feliz....
tbm ontem, ajudei uma amiga q teve problema co namorado, ele tava identico a mim qdo terminei, só q queria dar um tempo apenas
aí esse cara fez prova de recuperação, dormiu, relaxou e falou q queria voltar com ela e talz...

eu agora to achando que ainda gosto dela, nesses 17 dia fiquei miserável, num teve 1 dia q me lembro de ter ficado feliz em casa e talz, só me divertia com os amigos e nao sou assim

hj vou conversar com ela antes da prova e vou falar pra ela tdisso....aí seja o que for para ser^^

Como já disse, eu terminei um namoro de 5 anos recentemente... EU, e apenas EU, acho que o que você sente é normal sabe. Cara, vocês construiram uma vidinha juntos, por um ano. Mais do que normal sentir falta. Eu também penso na minha ex, fico triste, de vez em quando fico extremamente deprimido e me sentindo só... Mas isto é normal.

Não fica em casa, é pior. Eu sou EXTREMAMENTE caseiro. Mas ando saindo quase todos os dias. Ficar em casa, te fará se sentir sozinho e sem ninguém, o que pode te fazer confundir um sentimento de amor com um sentimento de querer alguém para não ficar só, entende???

Não estou dizendo pra ir pra zona, putaria. Mas se ficar sozinho em casa, vai ficar se remoendo, mesmo... Saia e se divirta. E, durante o dia, vai pensando bem =)

\Abraços

Mas, se você já falou, boa sorte hehehe. Faz o que teu coração mandar :)
 
nao vo da opiniao de terminar o seu namoro ou nao.... acho que so vo da chute fora.

mas se o namoro passou de 1ano vc ta na media meu amigo hehe paixão tem o costume de durar soh 1 ano mesmo depois disso soh vem buxa!!

eu penso assim, vo fazer marca minha historia tendo ou nao esposa e filhos!! abaixo disso eh soh passatempo.
 
bom pessoal, a gente meio q volto,
estamos juntos novamente, só nao sabemos se estamos ficando ou namorando...ainda vamos ver issoxD
mais sei lá, ta parecendo a coisa certa pra mim=]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo