Terrorista norueguês jogava Modern Warfare 2 entre outros!

hj em dia todos jogam games
 
Se o CoD serve pra treinamento militar então eu to preparado pra guerra!
Besteira isso.
 
Mais desses topicos :boring: !

Nem comento !
 
Oh-Boy-here-we-go-again.jpg
 
Vai ter gente dizendo que ele fez o atentado estimulado pelo game
 
agora vão falar que a culpa é do modern warfare 2 hahahaha

tambem jogo, vou fazer o mesmo que ele.
 
La vai um prato cheio pra Record falar alguma coisa...
 
As estatísticas dizem, 100% das pessoas que matam e jogam video-game morrem algum dia.
 
Última edição:
Algum trauma quando criança , psicopatia não tem cura, mas prevejo a imprensa usando isso pra detonar os games.. :slap:

só um trauma? acho que não é só isso e sim que ele teve que conviver com algo bem doloroso pra sí duranto um bom tempo, e em determinado período de vida (alguns anos). Mas já percebí que não vai aparecer ninguém aquí pra esclarecer isso.
 
001e8pd6


And here we go again...
 
"treinou suas táticas terroristas no world of warcraft". :hmm:
 
Se tivesse treinado no Bad Company 2 tinha matado bem mais
 
Então devemos ter no mundo inteiro ao menos uns 10 milhões de terroristas, porque foi o número de cópias que o jogo vendeu.
 
Pelo menos não culparam GTA de novo. que peguem no pé de um game diferente. Eles vão falar sobre a fase do aeroporto do MW2, querem apostar....hahahahaha. Alias é a fase mais legal do jogo.....hahahaha
 
só um trauma? acho que não é só isso e sim que ele teve que conviver com algo bem doloroso pra sí duranto um bom tempo, e em determinado período de vida (alguns anos). Mas já percebí que não vai aparecer ninguém aquí pra esclarecer isso.

E você acha que um "trauma" é o que? Um exemplo, uma menina que foi abusada "só" uma vez na infância, cresceu e hoje não consegue fazer sexo, tem nojo/medo digamos. Ela "só" foi abusada uma vez, mas ficou se remoendo com aquela situação por varios meses/anos. Ela piorou uma situação que já era horrivel. Isso reflete na vida adulta dela, ela é uma pessoa normal como qualquer outra, mas na hora H...

Saca?
 
=\ mais uma vez isso? Pra variar informações inuteis a respeitos de atentados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo