• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@jcbotelho Pra esse role ai eu participo, mas eu vou usar um club car pq to Pobre e o meu unico carro decente e o subaru. Sexta feira a gente pode marcar e ajeitar melhor.
Blz, sugestão, podemos marcar no clube, pegar o Lotus Seven conversível e dar um rolé por Oahu, fazer a costa toda... ou Ibiza, mas tava afim de dar um role pela costa, curtindo a orla...
 
leandro, agora a maioria dessa geração restart, das antigas são poucos que estão por ae, e menos ainda os que estão disponíveis pra rolês. pirralhada só sabe bater no carro da gente, ou ir de bugati em role de fusca, sempre tem que ser o fodão da galera, assim fica difícil, eu estou de férias e estou com todo tempo livre pra roles descompromissados, desde que seja com uma galerinha do naipe do hagard, campaci ou sirjoe, a gente fez uma equipe e tanto em matéria de carro-madrinha, independente do veículo, a balada era a mesma entre nós, um ficava pra trás os outros tiravam o pé, ia ultrapassar era pela esquerda, andamos cerca de uma hora, fazendo aquelas provas de follow the leader ou descobrindo as ruas de quem ainda não completou.

Cara, concordo plenamente com você.
Eu vou dizer, eu fico puto da vida, quando chego em uma interseção que quero entrar, vou freiando e dando seta, e um desapercebido que vem atrás no rolé, vai e bate na traseira com tudo! :ranting3:
Sou chato com isso, sou mesmo... mas se é um rolé descompromissado, pelo menos alguma organização tem que ter.

Pessoal, esses dias atrás, estávamos eu, zerruela, RED e Leandro rodando por Oahu, todo mundo de boa, mesmo ritmo, apesar de carros de classes diferentes, um ficava pra trás e os outros tiravam o pé ou até freiavam para esperar o sujeito, tem que ser assim po... mesmo sendo um jogo, uma brincadeira, tem que ter organização.

Sempre que eu to junto de um pessoal, eu falo... "Deem seta quando forem virar ou ultrapassar!" ou "Ultrapassem pela esquerda!" e todo mundo concorda e o rolé flui normalmente.

As classes que eu acho melhor para os rolés são as A4, A5 e A6, pois são carros que normalmente não passam dos 300 km/h, são muito maleáveis, andam em um ritmo legal e dá para tocar tranquilamente.

Também fico irritado com o pessoal que, como disse o zerruela acima, quer aparecer e coloca um carro A1 enquanto todo o resto está de A5 (por exemplo). Não que o cara seja proibido de usar a classe que ele quer, mas po... ele vai ficar com o "pé" coçando para acelerar fundo, vai acabar fazendo ***** (batendo em todo mundo, não freiando a tempo, rodando) e não vai manter o ritmo uniforme dos outros. Os carros que mais gosto para rolé é o Ford Mustang GT e o Jaguar XKR.

Sinceridade... o pessoal tem que ser menos "murrinha" e teimoso e, nesses casos, pensar no coletivo... infelizmente muitos não são assim. Eu canso de rodar Ibiza, minha ilha preferida, de Mustang ou de XKR e só vejo nego de Bugatti, Ferrari ou Zonda... até o Meu Zonda Cinque que eu me amarro, tá lá, encostado com seus 700 + quilômetros rodados... os que mais tenho rodado é o Mustang com mais de 900 km, o SLS AMG com mais de 800 km e o XKR com mais de 650 km.

Enfim... se quiserem rolé comigo, já vou falando, podem me chamar de boa, mas se estiver super desorganizado (sei que as vezes o cara se distrai e bate sem querer) eu já vou vazando. Comigo, tem que ter uma organização e já tenho até uns que prefiro, sendo eles o |||RED|||, zerruela, SirJoe, Campacci2k, JulioeLipe, Mil e mais uns outros que não lembro de momento.

Enfim... todo mundo falou, então resolvi soltar o verbo também e é issae! :yes:
 
Cara, concordo plenamente com você.
Eu vou dizer, eu fico puto da vida, quando chego em uma interseção que quero entrar, vou freiando e dando seta, e um desapercebido que vem atrás no rolé, vai e bate na traseira com tudo! :ranting3:
Sou chato com isso, sou mesmo... mas se é um rolé descompromissado, pelo menos alguma organização tem que ter.

Pessoal, esses dias atrás, estávamos eu, zerruela, RED e Leandro rodando por Oahu, todo mundo de boa, mesmo ritmo, apesar de carros de classes diferentes, um ficava pra trás e os outros tiravam o pé ou até freiavam para esperar o sujeito, tem que ser assim po... mesmo sendo um jogo, uma brincadeira, tem que ter organização.

Sempre que eu to junto de um pessoal, eu falo... "Deem seta quando forem virar ou ultrapassar!" ou "Ultrapassem pela esquerda!" e todo mundo concorda e o rolé flui normalmente.

As classes que eu acho melhor para os rolés são as A4, A5 e A6, pois são carros que normalmente não passam dos 300 km/h, são muito maleáveis, andam em um ritmo legal e dá para tocar tranquilamente.

Também fico irritado com o pessoal que, como disse o zerruela acima, quer aparecer e coloca um carro A1 enquanto todo o resto está de A5 (por exemplo). Não que o cara seja proibido de usar a classe que ele quer, mas po... ele vai ficar com o "pé" coçando para acelerar fundo, vai acabar fazendo ***** (batendo em todo mundo, não freiando a tempo, rodando) e não vai manter o ritmo uniforme dos outros. Os carros que mais gosto para rolé é o Ford Mustang GT e o Jaguar XKR.

Sinceridade... o pessoal tem que ser menos "murrinha" e teimoso e, nesses casos, pensar no coletivo... infelizmente muitos não são assim. Eu canso de rodar Ibiza, minha ilha preferida, de Mustang ou de XKR e só vejo nego de Bugatti, Ferrari ou Zonda... até o Meu Zonda Cinque que eu me amarro, tá lá, encostado com seus 700 + quilômetros rodados... os que mais tenho rodado é o Mustang com mais de 900 km, o SLS AMG com mais de 800 km e o XKR com mais de 650 km.

Enfim... se quiserem rolé comigo, já vou falando, podem me chamar de boa, mas se estiver super desorganizado (sei que as vezes o cara se distrai e bate sem querer) eu já vou vazando. Comigo, tem que ter uma organização e já tenho até uns que prefiro, sendo eles o |||RED|||, zerruela, SirJoe, Campacci2k, JulioeLipe, Mil e mais uns outros que não lembro de momento.

Enfim... todo mundo falou, então resolvi soltar o verbo também e é issae! :yes:

flw pra *******!! :seferrou:

mas concordo!! :said:
 

AC qual dia vc esta disponivel para roles?, cade o povo da antiga do TDU1, free roam lindos de passar o domingo o dia e até a noite toda rodando hawaii toda, zuando, todos com carro da mesma classe.

Aqueles role todos os 6 carros um atraz do outro, derepente um apontava lah de traz e vinha tentando apodar geral sem malandragem, quando não dava o que estava logo atraz tirava o pé e deixava ele entrar novamente na fila, putz bons tempos

Se tiver alguem afim de 30~40minutos de role ainda eu topo

Eu estou de "férias".

Tou sem horário fixo. Digam vcs aí qnd rola que eu tento estar no horário.
 
Organização.. fomos eleger um lider para seguir ele e até isso não conseguimos: os caras ficaram falando pra seguir quem tava na frente.. ou seja, virou corrida no final. Não fiquei nem 20 minutos e fui pra ibiza terminar a ilha na boa curtindo musica XD

Nào sei como vou estar nesse sabado (meu horario é louco, muda sempre), mas qualquer coisa tamos ai.

E o melhor lugar para encontro é no proprio club (se for em Ibiza) ou na casa de alguém se for em Aoha, pq apenas invitar em algum lugar pode ter problema de sincronização.

--

E dica ai pro pessoal: apelei.. deixei um macro apertando a tecla A do controle ligado a noite toda. Moral da história: finalmente ganhei o carro no caça-niquel XD
 
Organização.. fomos eleger um lider para seguir ele e até isso não conseguimos: os caras ficaram falando pra seguir quem tava na frente.. ou seja, virou corrida no final. Não fiquei nem 20 minutos e fui pra ibiza terminar a ilha na boa curtindo musica XD

Nào sei como vou estar nesse sabado (meu horario é louco, muda sempre), mas qualquer coisa tamos ai.

E o melhor lugar para encontro é no proprio club (se for em Ibiza) ou na casa de alguém se for em Aoha, pq apenas invitar em algum lugar pode ter problema de sincronização.

--

E dica ai pro pessoal: apelei.. deixei um macro apertando a tecla A do controle ligado a noite toda. Moral da história: finalmente ganhei o carro no caça-niquel XD

cara é que esse final de semana nao deu pra min a internet foi pro saco, mas essas paradas ae de rolé com geral aloprando tb fico revoltado, e neguim ainda quer sincronização com +8 players!! e esse final de semana agora tb vai ser dificil pra min, pq quinta feira começa as provas na faculdade entao só devo jogar firme mesmo no outro final de semana, 16 abril.....
a parada é agente começar a marcar as pessoas que gostam de ficar aloprando, de se "exibir", pq a maioria que gosta de fazer isso num guenta um racha de verdade com a galera q anda de boa!!! é começar da ignore nesses caras q alopram ficam batendo em vc, com seu carro parado no canto da pista (acostamento), eu fico revoltado com isso, em movimento nem tanto pois tem o lance do lag, mas meu carro parado no acostamento e vim um e bater em cheio, ta de sacanagem né?!?
mas enfim ta geral falando resolvi falar tb!! :lol:
Um recado pra galera que nao jogou TDU1:
- Rolé (cruiser) não é destruction derby !! :yes:
 
Organização.. fomos eleger um lider para seguir ele e até isso não conseguimos: os caras ficaram falando pra seguir quem tava na frente.. ou seja, virou corrida no final.

Então, tem que fazer que nem fizemos o campacci2k, zerruela, RED e eu esses dias... o campacci2k me elegeu como o carro madrinha, então eu marcava um ponto no GPS e todos iam atrás me seguindo.
 
cara é que esse final de semana nao deu pra min a internet foi pro saco, mas essas paradas ae de rolé com geral aloprando tb fico revoltado, e neguim ainda quer sincronização com +8 players!! e esse final de semana agora tb vai ser dificil pra min, pq quinta feira começa as provas na faculdade entao só devo jogar firme mesmo no outro final de semana, 16 abril.....
a parada é agente começar a marcar as pessoas que gostam de ficar aloprando, de se "exibir", pq a maioria que gosta de fazer isso num guenta um racha de verdade com a galera q anda de boa!!! é começar da ignore nesses caras q alopram ficam batendo em vc, com seu carro parado no canto da pista (acostamento), eu fico revoltado com isso, em movimento nem tanto pois tem o lance do lag, mas meu carro parado no acostamento e vim um e bater em cheio, ta de sacanagem né?!?
mas enfim ta geral falando resolvi falar tb!! :lol:
Um recado pra galera que nao jogou TDU1:
- Rolé (cruiser) não é destruction derby !! :yes:
Quando o cara tá no acostamento eu não sei pq, mas sempre bato. Não importa se eu viro, freio, voo longe da pista, meu carro sempre vai pra cima do cara parado no acostamento... Eu ando muito rápido(e não sei dirigir Bugatti, realmente...). Agora se eu tiver de A2 pra cima não bato em ninguém...
 
Blz, sugestão, podemos marcar no clube, pegar o Lotus Seven conversível e dar um rolé por Oahu, fazer a costa toda... ou Ibiza, mas tava afim de dar um role pela costa, curtindo a orla...

Cara, ai sim hein, se nao tiver problema a gente pode dar um role em ibiza, dando a volta na ilha e se ser tempo, ir para oahu também!
Duas coisas que me irritaram ontem: os negos de bugatti e, depois que perdemos a sincronia, aqueles europeus de zonda sendo racista com a galera, falando que nos moramos na selva... E o que mais me impressionou foi o fato de um de nos concordar com o que disseram.

Edit: eu uso um logitech dualshock parecido com o do ps3, só que sem gatilho, por isso nao tenho como manter uma velocidade constante. Seria uma boa configurar o analógico da direita para ter essa aceleracao constante?
 
Última edição:
Edit: eu uso um logitech dualshock parecido com o do ps3, só que sem gatilho, por isso nao tenho como manter uma velocidade constante. Seria uma boa configurar o analógico da direita para ter essa aceleracao constante?

Não sei se tem como fazer isso não. Tenta usar configurando pelo xpadder.
Eu to querendo comprar um joy de XB360 justamente para controlar a velocidade. Me amarro em ficar apenas rodando em velocidades normais, sem estar com o pé embaixo.
 
Cara, ai sim hein, se nao tiver problema a gente pode dar um role em ibiza, dando a volta na ilha e se ser tempo, ir para oahu também!
Duas coisas que me irritaram ontem: os negos de bugatti e, depois que perdemos a sincronia, aqueles europeus de zonda sendo racista com a galera, falando que nos moramos na selva... E o que mais me impressionou foi o fato de um de nos concordar com o que disseram.

Edit: eu uso um logitech dualshock parecido com o do ps3, só que sem gatilho, por isso nao tenho como manter uma velocidade constante. Seria uma boa configurar o analógico da direita para ter essa aceleracao constante?

Não sei se tem como fazer isso não. Tenta usar configurando pelo xpadder.
Eu to querendo comprar um joy de XB360 justamente para controlar a velocidade. Me amarro em ficar apenas rodando em velocidades normais, sem estar com o pé embaixo.
Eu uso o joy do PS2 do lipe, conectado no adapatador de ps2 pra usb, uso o xinput360, emulando o controle do xisbóca, mandei detectar o device nos controles, selecionei o do xbox, daí alterei o acelerador e freio para o analógico direito, mas antes tem que entrar nos controles da cabeça do avatar e desabilitar up e down, senão dá incompatibilidade, para não ficar sem estes controles no avatar, setei pro rt e rb, que seriam os gatilhos.
Consigo controlar de boa a aceleração e freio, deixei o deadzone em 0, e linearity em 100, tanto pra aceleração qto freio.
A direção nem lembro como tá, mas o foco é aceleração/freio, certo?

Edit: Para quem usa Nvidia, vale a pena baixar o novo drive, mesmo sendo demo, pelo menos aqui fez milagres, to rodando com AA8x, detalhes dos carros em veryhigh, o restante em high, menos o enviroment q tá em low. Antes só os carros q estavam no veryhigh, AA2x e o restante low.
 
Última edição:
Foi justamente o q eu falei na hora.. e ainda tive q ouvir um "ninguem te obriga a ficar aqui"..
Galera esquece do coletivo.
Ja tenho 100% em Hawai e Ibiza, então se tava la era pq queria curtir despretenciosamente, mas...

E 1Km de distancia é diferença, pq o nego some do seu GPS e em cruzamentos ou multiplos caminhos vc acaba perdido sem saber pra onde ir, tem q esperar os negos do fundão qdo batem ou alguma coisa; alias tem q diminuir a classe dos veiculos, afinal a maioria la parece q nem sabe dirigir (auauaha), como o LeandroJVarini fazem curva a 300km/h.. ai fica dificil não rodar ou não bater.

Quem sabe uma proxima vez.
Falei mesmo , deixe de ser hipócrita , você estava de Ariel , você sambava direto na pista e ainda reclamava dos outros , não é culpa minha se no rolé dava problema , mas eu fiquei a 1km de você e o GustavoEKS me seguiu tranquilamente , deve ser porque agente tava Skype não? Coisa que a maioria tem preguiça de fazer pra depois vir no fórum chorar.

Eu só uso o Zonda nos rolés , porque é o carro que eu to mais acostumado , que eu julgo ser o melhor de curva com velocidade , para eu não ficar pra trás. (também , os outros carros do jogo tem uma dirigibilidade nada comparável ao zonda)
 
Vocês tão brigando por bestera, se num estiver curtindo, basta sair, foi o que eu fiz ontem. Dei um Alt + F4 e fui faze outra coisa, passa raiva jogando não é comigo.
No inicio do "cruiser" o Riquelm disse que é lidera e todos aceitaram, só parecia mais uma corrida do que um passeio, nimguém parava quando alguem batia, até pra tira uma fotinha tava com bagunça, dae nem rola mesmo.

Num vo fala muito pra num acabar falando besteira.


Quando tive um próximo cruise ai, mais organizado como foi o de sabado, me chama que eu topo facil !



é galera vi que o rlé foi bom, mas a minha net caiu!!! :ranting3:
e não voltou mais, hoje mesmo sai de casa e ainda estava sem net!! Tenso!!!
mas deixa pra ´próximA!! :yes:

Quando isso acontece é uma ***** mesmo UAHUAHUAH
Mais ve se aparece na proxima hein !!
 
Última edição:
Então ficamos assim, para o cruise de sábado de manhã, quem tiver afim, terá que descolar um meio de comunicação que não seja o chat in game, pq teclar dirigindo é brabo.
Sugestões? Skype, TS ou voice chat do steam, pra mim tanto faz. lógico que quem não tiver microfone terá q teclar, mas não garanto q responderei, pelo menos não qdo estiver muito rápido e em curvas ...
Só poderíamos definir logo, pq se for ts tem q descolar as configs, etc... Aliás, qual é o melhor para conexões lerdas, a minha é 300k :cry::no:
 
Então ficamos assim, para o cruise de sábado de manhã, quem tiver afim, terá que descolar um meio de comunicação que não seja o chat in game, pq teclar dirigindo é brabo.
Sugestões? Skype, TS ou voice chat do steam, pra mim tanto faz. lógico que quem não tiver microfone terá q teclar, mas não garanto q responderei, pelo menos não qdo estiver muito rápido e em curvas ...
Só poderíamos definir logo, pq se for ts tem q descolar as configs, etc... Aliás, qual é o melhor para conexões lerdas, a minha é 300k :cry::no:

Usa logo o chat da Steam, num precisa configura nada e é excelente.
 
leandro, agora a maioria dessa geração restart, das antigas são poucos que estão por ae, e menos ainda os que estão disponíveis pra rolês. pirralhada só sabe bater no carro da gente, ou ir de bugati em role de fusca, sempre tem que ser o fodão da galera, assim fica difícil, eu estou de férias e estou com todo tempo livre pra roles descompromissados, desde que seja com uma galerinha do naipe do hagard, campaci ou sirjoe, a gente fez uma equipe e tanto em matéria de carro-madrinha, independente do veículo, a balada era a mesma entre nós, um ficava pra trás os outros tiravam o pé, ia ultrapassar era pela esquerda, andamos cerca de uma hora, fazendo aquelas provas de follow the leader ou descobrindo as ruas de quem ainda não completou.
Falou bonito zé, estou totalmente de acordo
Foi justamente o q eu falei na hora.. e ainda tive q ouvir um "ninguem te obriga a ficar aqui"..
Galera esquece do coletivo.
Ja tenho 100% em Hawai e Ibiza, então se tava la era pq queria curtir despretenciosamente, mas...
E 1Km de distancia é diferença, pq o nego some do seu GPS e em cruzamentos ou multiplos caminhos vc acaba perdido sem saber pra onde ir, tem q esperar os negos do fundão qdo batem ou alguma coisa; alias tem q diminuir a classe dos veiculos, afinal a maioria la parece q nem sabe dirigir (auauaha), como o LeandroJVarini fazem curva a 300km/h.. ai fica dificil não rodar ou não bater.
Quem sabe uma proxima vez.
Pois é tive que ver isso dai tbm, fala sério, tbm estou de acordo
facil não é o g27 ajuda para caramba, mais tem que tirar o pé

Eu e meu filho jogamos muito o tdu1, offline.
Comprei o TDU2 para poder curtir um rolé com a galera. Rolé descomprometido, sem pressa, curtindo a paisagem.
Minha data já está marcada: Sábado de manhã, das 9 as 10:30, pq? este horário estou solo em casa, quero montar o volante do kid e curtir um cruise, de preferencia com minha Ferrari California, quem tiver afim de um role no naipe que o Zé disse aí em cima é só agendar e dar Join.
olha não garanto pois é cedo para caramba! aehaheahehahe
mais ctz se eu for te procuro

Galera tava pensando aqui ontem a noite e a melhor maneira de ter um role decente é nao utilizar carros a1 como bugatti por que alguem puxa, por exemplo eu ontem tentando chegar a pista com o pessoal tava de fxx e tenho que me acutumar com o handling desses carros a1 por que eu nqo tenho nenhum e me acustumei com o subaru. E sobre os problemas de sincronização, a maneira mais facil de dar um role com a galera é sincronizar naquelas casas isoladas na ilha e depois todo mundo sai junto
Sobre passar reto que alguns reclamaram ai... Eu diminuia a velocidade e dava a seta para fazer a curva, mas a luz de seta da fxx é um quadradinho minusculo, por isso dava a impressao que eu virava repentinamente. Quando eu pegar um ariel ou zonda, a vida vai ficar mais facil...
@jcbotelho Pra esse role ai eu participo, mas eu vou usar um club car pq to Pobre e o meu unico carro decente e o subaru. Sexta feira a gente pode marcar e ajeitar melh
agora que vc percebeu isso toda hora falava e depois de chegar do farol foi falado para trocar de classe mais alguem ouviu? não, apenas eu campachi, banana e outros trocarão,.
fala sério ficar pegando o carro do club por não ter money não é desculpa velho, eu no level 10 quando vim para hawai ja tinha mais de 12 carros e de varias classes
tinha que parar com esta da galera querer soh dar role de a1 como os clubes cars e bugatti e zonda pois não tem graço.

negada acha que é legal ir de carros que nem conseguem controlar.

Cara, concordo plenamente com você.
Eu vou dizer, eu fico puto da vida, quando chego em uma interseção que quero entrar, vou freiando e dando seta, e um desapercebido que vem atrás no rolé, vai e bate na traseira com tudo! :ranting3:
Sou chato com isso, sou mesmo... mas se é um rolé descompromissado, pelo menos alguma organização tem que ter.
Pessoal, esses dias atrás, estávamos eu, zerruela, RED e Leandro rodando por Oahu, todo mundo de boa, mesmo ritmo, apesar de carros de classes diferentes, um ficava pra trás e os outros tiravam o pé ou até freiavam para esperar o sujeito, tem que ser assim po... mesmo sendo um jogo, uma brincadeira, tem que ter organização.
Sempre que eu to junto de um pessoal, eu falo... "Deem seta quando forem virar ou ultrapassar!" ou "Ultrapassem pela esquerda!" e todo mundo concorda e o rolé flui normalmente.
As classes que eu acho melhor para os rolés são as A4, A5 e A6, pois são carros que normalmente não passam dos 300 km/h, são muito maleáveis, andam em um ritmo legal e dá para tocar tranquilamente.
Também fico irritado com o pessoal que, como disse o zerruela acima, quer aparecer e coloca um carro A1 enquanto todo o resto está de A5 (por exemplo). Não que o cara seja proibido de usar a classe que ele quer, mas po... ele vai ficar com o "pé" coçando para acelerar fundo, vai acabar fazendo ***** (batendo em todo mundo, não freiando a tempo, rodando) e não vai manter o ritmo uniforme dos outros. Os carros que mais gosto para rolé é o Ford Mustang GT e o Jaguar XKR.
Sinceridade... o pessoal tem que ser menos "murrinha" e teimoso e, nesses casos, pensar no coletivo... infelizmente muitos não são assim. Eu canso de rodar Ibiza, minha ilha preferida, de Mustang ou de XKR e só vejo nego de Bugatti, Ferrari ou Zonda... até o Meu Zonda Cinque que eu me amarro, tá lá, encostado com seus 700 + quilômetros rodados... os que mais tenho rodado é o Mustang com mais de 900 km, o SLS AMG com mais de 800 km e o XKR com mais de 650 km.
Enfim... se quiserem rolé comigo, já vou falando, podem me chamar de boa, mas se estiver super desorganizado (sei que as vezes o cara se distrai e bate sem querer) eu já vou vazando. Comigo, tem que ter uma organização e já tenho até uns que prefiro, sendo eles o |||RED|||, zerruela, SirJoe, Campacci2k, JulioeLipe, Mil e mais uns outros que não lembro de momento.
Enfim... todo mundo falou, então resolvi soltar o verbo também e é issae! :yes:
faço minhas as suas palavras, comprrei o xkr ontem pqp carro loco demais para acelerar gosto de carro que responde e ter um bom som do motor hurrando!
Eu estou de "férias".
Tou sem horário fixo. Digam vcs aí qnd rola que eu tento estar no horário.
De dia fico totalmente impossibilitado, mais a noite estou totalmente diponevel qualquer coisa me add no steam ou no game mesmo
LeandroJVarini steam e game

Organização.. fomos eleger um lider para seguir ele e até isso não conseguimos: os caras ficaram falando pra seguir quem tava na frente.. ou seja, virou corrida no final. Não fiquei nem 20 minutos e fui pra ibiza terminar a ilha na boa curtindo musica XD
Nào sei como vou estar nesse sabado (meu horario é louco, muda sempre), mas qualquer coisa tamos ai.
E o melhor lugar para encontro é no proprio club (se for em Ibiza) ou na casa de alguém se for em Aoha, pq apenas invitar em algum lugar pode ter problema de sincronização.
--
E dica ai pro pessoal: apelei.. deixei um macro apertando a tecla A do controle ligado a noite toda. Moral da história: finalmente ganhei o carro no caça-niquel XD
não precisa eleger um lider não basta seguir o da frente, quem ultrassar ele é o novo e assim sucessitivamente, assim é mais divertido pois sempre tem aquele que o poder sobe a cabeça
Então, tem que fazer que nem fizemos o campacci2k, zerruela, RED e eu esses dias... o campacci2k me elegeu como o carro madrinha, então eu marcava um ponto no GPS e todos iam atrás me seguindo.
desta forma é bacana, nem se for para todos colocar o ponto no mapa, pois sempre um que gosta de ser o mandachuva, e o poder sobe a cabeça
Quando o cara tá no acostamento eu não sei pq, mas sempre bato. Não importa se eu viro, freio, voo longe da pista, meu carro sempre vai pra cima do cara parado no acostamento... Eu ando muito rápido(e não sei dirigir Bugatti, realmente...). Agora se eu tiver de A2 pra cima não bato em ninguém...
demoro para vc pegar um A2, se todos vão de A2, 3, 4 eu sempre me divirto mais com estas classes do que todos de a1
Não sei se tem como fazer isso não. Tenta usar configurando pelo xpadder.
Eu to querendo comprar um joy de XB360 justamente para controlar a velocidade. Me amarro em ficar apenas rodando em velocidades normais, sem estar com o pé embaixo.
opa então está sendo intimado para um role de classes mais baixas soh passeando e tirando uns peguinhas
Então ficamos assim, para o cruise de sábado de manhã, quem tiver afim, terá que descolar um meio de comunicação que não seja o chat in game, pq teclar dirigindo é brabo.
Sugestões? Skype, TS ou voice chat do steam, pra mim tanto faz. lógico que quem não tiver microfone terá q teclar, mas não garanto q responderei, pelo menos não qdo estiver muito rápido e em curvas ...
Só poderíamos definir logo, pq se for ts tem q descolar as configs, etc... Aliás, qual é o melhor para conexões lerdas, a minha é 300k :cry::no:
então nem vou entrar o que mais odeio é chats pois, sempre tem aquele bagua que deixa o mic ligado com musica alta ou fica berrando ou falando asneiras sem motivo
 
Vamos dar uma banda hoje a noite.

Se alguem tiver TS ou skype eh soh marcar :)
 
Aew povão, não me tiraram do Clube, né? to dando um ar com TDU, daqui uns tempos volto.
 
então nem vou entrar o que mais odeio é chats pois, sempre tem aquele bagua que deixa o mic ligado com musica alta ou fica berrando ou falando asneiras sem motivo

Podemos usar o TS do meu time de BC2, desde que mantenha a organização.
@Leandro: Se seguirmos a dica do Haggard, fica de boa, usamos o TS, e qdo for falar ativa o mic, é só configurar, deixar ele como padrão desligado...
Afinal, ninguém precisa descobrir a hora que minha filhinha acordou, né?
:yellowface:
 
não vejo motivos para criar essa confusão aí, é só organizar a parada certa, definir uma categoria(sugiro o mesmo carro), um trajeto e um líder
para ir mostrando o caminho, quando acontecer algum imprevisto com alguém, ter paciência para esperar e não sair que nem um louco na frente,
fazendo isso é diversão na certa. Sobre a categoria dos carros, recomendo cada rolé a mudar a categoria e escolher o carro mais clássico de cada
categoria, tipo A6= Subaru, A2= Dodge Viper, C4= Fusca e por aí vai...:)
 
Este jogo continua cheio de bugs ou eles arrumaram alguma coisa?

A Eden só fez soltar patches que corrigiam coisas relacionadas ao DLC Cassino. O jogo continua bugado, pesado, enfim...
 
Caramba, qnt mimimi. Eu nem comecei a dar os rolés ainda e já estou com preguiça só de ler as últimas 2 páginas.

No TDU 1 a gente saia pra dar os rolés super de boa, tudo na informalidade.

Agora já tem gente querendo até escolher que carro EU vou usar?

Eu acho que a galera tem de se preocupar mais em curtir, e menos em ficar criando normas e tals.

Antigamente a gente marcava o local de saída, decidia junto pra onde ia, e deteminava uma VELOCIDADE DE CRUZEIRO.

Cada uma andava com o carro que fosse, só tinha que manter, aproximadamente, a velocidade e pronto.

O cara quer andar de Veyron no rolé de 140 km/h? Deixa ele... só o cara manter o ritmo.

Jogo é pra ser divertido, não?
 
Falei mesmo , deixe de ser hipócrita , você estava de Ariel , você sambava direto na pista e ainda reclamava dos outros , não é culpa minha se no rolé dava problema , mas eu fiquei a 1km de você e o GustavoEKS me seguiu tranquilamente , deve ser porque agente tava Skype não? Coisa que a maioria tem preguiça de fazer pra depois vir no fórum chorar.

Eu só uso o Zonda nos rolés , porque é o carro que eu to mais acostumado , que eu julgo ser o melhor de curva com velocidade , para eu não ficar pra trás. (também , os outros carros do jogo tem uma dirigibilidade nada comparável ao zonda)

Nem merecia resposta mas...
sambava na pista qdo parados esperando.. ou vc nunca assistiu a uma corrida de F1?
Ariel Atom é um dos melhores carros para visão interna, sair de traseira? vc aprende a controlar isso e fica perfeito.

Mas ja q vc é o espertão q não se perdia.. qdo eu sai, era vc q tava falando q não sabia ir onde estavamos o Banana, eu e outros dois.

Mas passou, bola pra frente e lições aprendidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo