Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então galera como era de se esperar, a eden games esta contratanto com 1 vaga pra diretor técnico e 1 vaga pra programador de "IA", pessoas interresadas na formalização do novo Test Drive Unlimited 2, quem por acaso for morar na França por uns tempos(eu qro), as vagas estão disponíveis por lá. Anuncios no próprio site da eden games. É esperar deitado o seu novo patch e seu novo carpack...:ranting3:

Tai o link...

http://edengames.com/show_jobs.php?job=tech

Isso não tem nada a ver... um jogo novo leva de um a três anos pra ficar pronto... Aposto que, se tão preparando agora o TDU2, ainda leva uns 2 anos pra sair, do jeito q são lerdos... :slap:

E car pack, eu posso até estar enganado, mas como ja ta tudo pronto mesmo, é só converter os arquivos do X360, eles devem lançar pro natal um pack pago com muitos carros...

Tipo uma expansão mesmo.:yes:

Pelo menos é o que eu faria se estivesse no comando... :sly:
 
Isso não tem nada a ver... um jogo novo leva de um a três anos pra ficar pronto... Aposto que, se tão preparando agora o TDU2, ainda leva uns 2 anos pra sair, do jeito q são lerdos... :slap:

E car pack, eu posso até estar enganado, mas como ja ta tudo pronto mesmo, é só converter os arquivos do X360, eles devem lançar pro natal um pack pago com muitos carros...

Tipo uma expansão mesmo.:yes:

Pelo menos é o que eu faria se estivesse no comando... :sly:

Pois é tb queria acreditar nisso, mas dá uma olhada na lá pelas páginas 190 e alguma coisa(eu acho), já postei informações da própria eden e inclusive links com mais informações sobre o TDU2. Essa notícia em verdade só vem ratificar o que já havia sido anunciado... Que é a previsáo para Abril de 2008... :thumbs_up
 
I cara tb usei o trainer do dinheiro...Pow mas só usei uma vez né só pra ficar rico e nunca mais... Não acredito que isso seja a causa do problema pow to jogando maior tempão e só agora ta dando esse PS... To começando um novo profile as vezes né pode dar certo...Meu problema agora é esse:
quando começa, tudo blz, 40~50fps em média depois de 5 min de jogatina os Fps caem 20~30fps do nada :confused::confused: Eu notei que o processo do jogo no ruindows vai a 100% antes ficava em 50%. Num sei por que ta dando esse problema so agora :confused::confused:



Meu problema de travadas acabou... Uma solução a lá FEAR, apenas fui na pasta raiz do TDU, aki no Vista se chama "program files x86" no XP nosso amigo "arquivos de programas" e mudei o nome do executavel :eek:... Coloquei "TDU" renomeei e pronto!! Mais uma coisa é certa, nunca mais uso cheat:sly:.

OBS: Estou com o Forceware 163.69 WHQL pro Vista 64 bit!
 
Travando

Cara tbm estou com o mesmo problema!...

Jogo 5 min e olhe la! e travaaaa tudo... ai ja era! mas só trava o jogo nao trava o pc!

Tentei isso de mudar o nome não adiantou... tentei trocar o exe e nada tbm

Qroooo jogaarrr :( poxxaaa q xato!

Alguem da uma luz por favor!

Thx...
 
Po galera quer usar cheat no jogo e ainda quer q funcione??? Use a kbça, coloque um carro tipo "A" pra vender por $9.999.999,99 e espera uns 3 a 5 cinco dias e seja feliz...
 
???

Puts nunca usei cheat mano!...

Simplismente ficou com isso do nada!...

Cara... eu joguei uns 4 dias sem problemas!... ai tava jogando off ai agora simplesmente TRAVA!

Ja deletei profile, ja criei outro, reinstalei, renomeie... everything... mas nada :(
 
Por incrivel que pareça o novo driver da nvidia deixou o TDU mais liso, incrivel mesmo!!!

Como meu jogo foi reinstalado, olha só quando eu fui pegar o RS4:

Eu nao vou reinstalar o jogo por causa disso, pena que nao tem como reinstalar o patch...

40646915kv5.jpg
 
Por incrivel que pareça o novo driver da nvidia deixou o TDU mais liso, incrivel mesmo!!!

Como meu jogo foi reinstalado, olha só quando eu fui pegar o RS4:

Eu nao vou reinstalar o jogo por causa disso, pena que nao tem como reinstalar o patch...

qual o ultimo drive da nvidia para xp?
 
pow o meu aqui um tempão depois de ficar sem jogar devido a tantos lançamentos bons esta travando.
simplesmente fui jogar ontem um pouco para matar a saudade e o jogo travou logo na entrada, resetei e teneti de novo travou logo na hora de sair da casa com o carro, só pode ser o novo driver beta para o XP. antes dele o jogo nunca tinha parado de responder. pior que este driver beta ajudou bastante no beta do crysis, então vou ficar sem jogar mais um pouco.
 
:confused: Pow ja troquei os drivers de video e continua travando!

Pra completar ... fui reprovado no meu exame de direçao vo ter q fazer a prova dnovo :(

aaaaaaaaaaaaaaaa meu deus q eu fiz pra merecer isso!...

QRooo Test Driveeee :(
 
Galera esses problemas são culpa do driver ! Eu ja testei varios e alguns deixavam o jogo assim, travando, tava usando o ultimo e parou de dar travadas.

[χђ†].
 
galera tava precisando de uma ajuda, eu jogava tdu tranquilo sem trava nem nada tava uns 50% ja por ai, mas agora começo a travar na hora de pega o carro pra anda na ilha, por exemplo eu consigo ve a casa os carro tudo certinho mas na hora de pega o carro pra anda na ilha trava no loading. Alguem sabe oque pode se?
 
galera tava precisando de uma ajuda, eu jogava tdu tranquilo sem trava nem nada tava uns 50% ja por ai, mas agora começo a travar na hora de pega o carro pra anda na ilha, por exemplo eu consigo ve a casa os carro tudo certinho mas na hora de pega o carro pra anda na ilha trava no loading. Alguem sabe oque pode se?

HAUUHAUH, pelo menos não é só comigo..rrss..bicho comigo esta acontecendo exatamente a mesma coisa, eu reparei que aconteceu depois que eu instalei este ultimo driver Beta para o windows XP, vc instalou ele?
 
Drivers Drivers Drivers...

Pelo menos o problema eh comum... nao fico triste sozinho :(

Ja testei 2 drivers diferentes vo pegar mais 3 só pra ver no que dá...

O segundo ja joguei mais tempo do q o primeiro, consegui completar uma corrida!... mas ai na hora do save! travou!

=/ oh vida cruel... soh pq eu comprei uma ferrari :(
 
HAUUHAUH, pelo menos não é só comigo..rrss..bicho comigo esta acontecendo exatamente a mesma coisa, eu reparei que aconteceu depois que eu instalei este ultimo driver Beta para o windows XP, vc instalou ele?

Pior q nao baxei nada !
por isso q eu achei istranho do nada para de funciona a bosta x)
Eu tava com monte de carro massa ;x

Não tem como resolve isso ? ;/
 
Estranho o problema q vcs têm... A cada driver novo eu tenho melhorias, nunca bugou nada aqui, na pior das hipoteses fica igual no TDU, mas melhora em outros jogos. A única coisa que piora é nos 3DMarks da vida, mas isso aí eu nem ligo...
 
A gente poderia voltar a jogar né gente? Os servers devem estar muito vazio e assim pega rapido a sincronia com os amigos.... O topico andou parado e vou ver se atualizo mais um pouco...

Falando nisso, vou ver se envio um e-mail pra atari ou eden Games pra ver se eles tem alguma previsao de um segundo Patch pro jogo.

Foda que tem muitos cheaters dentro do jogo, speed hack e isso e aquilo, a atari deve estar **** da cara pois no X360 nao tem nada disso acredito eu, é tudo mais limpo.

Fotinho pra animar o topico :)

Esse Ascari é um dos melhores da classe B, ele sai até na terceira marcha cantando pneu :evil:

88446540et3.jpg


Estranho o problema q vcs têm... A cada driver novo eu tenho melhorias, nunca bugou nada aqui, na pior das hipoteses fica igual no TDU, mas melhora em outros jogos. A única coisa que piora é nos 3DMarks da vida, mas isso aí eu nem ligo...

Aqui tambem, ta sempre indo de bom pra otimo, com esse ultimo ta excelente, nunca tinha visto o meu jogo fluir tao liso!!!
 
vish meu TDU num ta nem instalado mais rsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo