Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem quer jogar??? eu tava marcando com a galera do need for lumbriga de hj (sexta) a partir das 10 agente dar umas voltinhas.. se voces quizerem ir o ponto de referencia e na frente da pista!! ate mais galera
 
Tava dando umas voltas com o AC, bacana que eu entrei no jogo e ja apareceu umas 6 pessoas, server rapido eim!!!

51629282mk8.jpg
 
=(

Vo contar vcs vao nem acreditar....

Ontem a tarde meu TDU funcionou sem travar!...

Krak me empolguei neh... joguei umas 5h direto!

hj de manhan fui jogar... instalei ateh o volante dnovo neh

5 min... TRAVED... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao aguento mais :(


...
 
A gente poderia voltar a jogar né gente? Os servers devem estar muito vazio e assim pega rapido a sincronia com os amigos.... O topico andou parado e vou ver se atualizo mais um pouco...

Opa, sou parceiro, acho muito irado este game .. vamos ver se nos encontramos na ilha este final de semana! :yes:

Abraços!
 
To dentro tambem!!! Seria bacana se encontrar perto das 6h :)
 
beleza, marcar la pras 6~7, e vamos de CLASSE "D" a gente nunca jogou de classe D
 
Vo contar vcs vao nem acreditar....

Ontem a tarde meu TDU funcionou sem travar!...

Krak me empolguei neh... joguei umas 5h direto!

hj de manhan fui jogar... instalei ateh o volante dnovo neh

5 min... TRAVED... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao aguento mais :(


...

É aqui tb continua a mesma coisa... Do nada o TDU fico injogavel, parece até virus...Parece que bugo alguma coisa no jogo...Pow ele começa normal fps em 40~60 aew passa 5 minutos cai pra 20~30 fps do nada, aew eu fui mexer naquela parada de afinidade no windows, botei um processador e ficou a 10 fps:confused::confused:
Eu um sei que ***** é essa já que é o único jogo que ta dando esse problema...Sorry TDU numca mais :sleep:
 
É aqui tb continua a mesma coisa... Do nada o TDU fico injogavel, parece até virus...Parece que bugo alguma coisa no jogo...Pow ele começa normal fps em 40~60 aew passa 5 minutos cai pra 20~30 fps do nada, aew eu fui mexer naquela parada de afinidade no windows, botei um processador e ficou a 10 fps:confused::confused:
Eu um sei que ***** é essa já que é o único jogo que ta dando esse problema...Sorry TDU numca mais :sleep:

Muito estranho geral depois q eu postei q tava bugado ta todo mundo bugado tb!! Eu acho q é driver, depois q eu instalei o 163.71 beta pro Vista 64 melhoro, nao to com mais problema jogando com tudo no high com 8X de AA com 75 FPS(V-sync on)!!! Ae Renato realmente esse driver novo deu um boost nos meus jogos e benchs no 3dmark 2006 to fazendo incriveis 13K em stok:eek:... Muito doido esse lance de driver, ele segura mesmo o desempenho das placas!!!

EDIT: Agora to sem cheat, dizem q tudo q é suado é mais gostoso ^^, agora dou mais valor aos meus carrinhos ehheheheh, comprei o Aston vantage V8 laranja, tão lindoooo quero um na vida real, pena q custa mais de 1 milhao ^^
 
eu topo, se o povo aparecer blz
 
mas qual classe ?? Vamos classe D ?
 
To la no club 2 :D
 
ta brabo de sincroniza hein evilzin..
 
Se meu TDU cooperar eu apareco.

Marquem direito ai o lugar de encontro e o carro que ta meio confuso ja

Vlw!
 
cade tu viniciusS eu e o leo ja saimos de la, voce nao apareceu o0
 
galera ta eu e o leo la em frente ao clube 2 de CLASSE D vamos la
 
nao ta sincronizando. eu e o sperotto tamo tentando mas nao vai..
 
Cheguei tarde, ja nao tem mais ninguem no Clube 2

Na proxima serei mais rapido :p
 
Cheguei tarde, ja nao tem mais ninguem no Clube 2

Na proxima serei mais rapido :p

hauhuahau atrasou :said: :D

hoje foi super show hauhauhAU vo postar o video
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo