Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qndo meu TDU tiver afim de funcionar vo postar SS aki

Pra dar uma animada nos meus posts ja q sao sempre tristes ^^


---

Ehhh xD

Tipo

2 Processadores 1.86 trabalhando junto da +- 4.91

mas isso num foi eu q inventei nao...

Posso colocar o site aki? eh um site que faz um teste

pra ver se suas configuraçoes rodam o jogo (tem uma lista imensa la)

Ai ele faz comparaçoes... das suas configs com as recomendadas

Ai pros jogos que pedem um minino de Velocidade do processador

Ai o site na hora da comparaçao mostra la o seu e diz a qnto roda +-
 
Galera eh normal com a minha configuração o tdu ficar abaixo de 30fps o tempo todo??
 
Como prometido... Ai eu soh de role na 999! TDU Rulez!



Aproveitando isso... aonde eh a loja de ropa de moto?

Uma vez axei e num sei mais qual eh ^^
 
As roupas de motos só tem nas lojas red rebbit. Você já encontrou alguma?
 
Olá colegas, instalei o TDU pela 1ª vez ontem, e infelismente não pude ter a satisfação de correr.

Eu criei meu pofile, escolhi um personagem, comprei a casa, um carro, até aqui tudo normal, daí, fui para o ícone no GPS onde indicava uma corrida (a primeira), entrei, apareceu o menu, com informações sobre a premiação e quando clico em start não acontece nada, depois disso, não aceita mais nada, a não ser sair do jogo :(

Fica uma mensagem no alto à esquerda - "servers offline"

Mas eu quero jogar off e o que está acontecendo é que o jogo só quer rodar on line, isso é normal? O que eu faço para jogar fora da net? Existe alguma configuração específica?

Valeu, Obrigado.
 
Ja encontrei loja RR sim... soh num lembro onde foi...

Tenho q procurar dnovo!
 
Olá colegas, instalei o TDU pela 1ª vez ontem, e infelismente não pude ter a satisfação de correr.

Eu criei meu pofile, escolhi um personagem, comprei a casa, um carro, até aqui tudo normal, daí, fui para o ícone no GPS onde indicava uma corrida (a primeira), entrei, apareceu o menu, com informações sobre a premiação e quando clico em start não acontece nada, depois disso, não aceita mais nada, a não ser sair do jogo :(

Fica uma mensagem no alto à esquerda - "servers offline"

Mas eu quero jogar off e o que está acontecendo é que o jogo só quer rodar on line, isso é normal? O que eu faço para jogar fora da net? Existe alguma configuração específica?

Valeu, Obrigado.

Cara se vc tah usando crack pra atualização dah esse problema aih, tem como resolver mas eu num posso falar aqui...
 
Galera eh normal com a minha configuração o tdu ficar abaixo de 30fps o tempo todo??

Esse single ae ta deixando a GTS em depressão jeauheuaheuahuehaue... Normal fikar lento, seu CPU ta travando o potencial da placa de video cara! Coloca um dual core ae, pod ser o mais vagabundo de todos:eek:.... Ae vc vai ver seus FPS decolarem! Nego sempre mexe na VGA e deixa o resto do PC pra lá, nao pode! O PC é um conjunto, se uma peça não é boa , ela "segura" as outras!

Espero ter ajudado, abraço
 
- Carros Free para download:
Nome dos carros estao em ordem conforme a foto.
1- Lexus LS450, 2- Lexus GS450H, 3-1971 Dodge Challenger RT
4- Corvette C1 1957 Hardtop, 5- Lexus IS350, 6- Saturn™ Curve™



Dae pessoal, alguém sabe como que faz pra fazer download desses carros?...é que ainda falta abrir a loja da Lexus pra eu poder acessar as lojas de motos...
 
- Carros Free para download:
Nome dos carros estao em ordem conforme a foto.
1- Lexus LS450, 2- Lexus GS450H, 3-1971 Dodge Challenger RT
4- Corvette C1 1957 Hardtop, 5- Lexus IS350, 6- Saturn™ Curve™



Dae pessoal, alguém sabe como que faz pra fazer download desses carros?...é que ainda falta abrir a loja da Lexus pra eu poder acessar as lojas de motos...

Ainda nao né, mas quando sair pode ter certeza que aviso... Esses ai podem ser um exemplo dos carros que vao sair futuramente para PC...

Quando for liberado provavelmente tu recebe uma msg dentro do jogo, falando que ta disponivel tal carro e tals
 
Esse single ae ta deixando a GTS em depressão jeauheuaheuahuehaue... Normal fikar lento, seu CPU ta travando o potencial da placa de video cara! Coloca um dual core ae, pod ser o mais vagabundo de todos:eek:.... Ae vc vai ver seus FPS decolarem! Nego sempre mexe na VGA e deixa o resto do PC pra lá, nao pode! O PC é um conjunto, se uma peça não é boa , ela "segura" as outras!

Espero ter ajudado, abraço

O que o colega aí acima falou é pura verdade. Eu tenho uma X1950XTX e quando ela estava instalada num P4 HT 3,2GHz dava uma média de 20 fps. Mudei para o Q6600 e foi para +- 40fps. Apesar de ainda não estar satisfeito, pelo menos está jogável...

Abraços
:yes:
 
os fps do tdu sao baixos mesmo, aqui com uma gtx e quad pegava (parei de jogar) 55 fps, mas fica otimo com esses frames.

deve ser pq é limitado pela engine e o server da atari.
 
Bom pessoal pelo jeito nunca vou encontrar solução para esse problema, o pior q tem mts foruns citando esse erro mas ninguem da a solução... o pior q vou ter q parar de jogar por causa disso!!! vamos aguardar need pro street q ja ta chegando entao.. vlw

Bom galera meu jogo ta travando direto apenas em algumas corridas, nao consegui encontrar nada que fale a respeito da solução desse erro... to usando o windows vista mas tambem vi em foruns gringos o pessoal citando esse erro no xp...
atualizei hj o drive para a versao 163.69, tambem ja instalei o patch 1.66a mas nao resolvei, aliais piorou!!!

alguem pode me ajudar??? vlw

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: TestDriveUnlimited.exe
Versão do Aplicativo: 1.1.45.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 45c33a23
Nome do Módulo de Falhas: nvd3dum.dll
Versão do Módulo de Falhas: 7.15.11.6369
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 46e7860d
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 001d25e3
Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 8d13
Informações Adicionais 2: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311
Informações Adicionais 3: 8d13
Informações Adicionais 4: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311

semttulo1ot5.jpg
 
Ainda nao né, mas quando sair pode ter certeza que aviso... Esses ai podem ser um exemplo dos carros que vao sair futuramente para PC...

Quando for liberado provavelmente tu recebe uma msg dentro do jogo, falando que ta disponivel tal carro e tals


Por um pequeno segundo achei q teriamos carros novos, é a atari continua brincando com os consumidores...:sick:
 
Eu naum consigo jogar on-line, o jogo fala que tem um nova versão disponivel pra baixar mas eu ja to com a 166A instalada! Tem mais alguma??
 
qto aos meus fps...independe da resolução, ou high,medium ou low quality, hdr ou sem os fps ficam na casa dos 40fps, aih qdo tem mto movimento cai pros 30...
 
Ainda nao né, mas quando sair pode ter certeza que aviso... Esses ai podem ser um exemplo dos carros que vao sair futuramente para PC...

Quando for liberado provavelmente tu recebe uma msg dentro do jogo, falando que ta disponivel tal carro e tals


Opa Gargula blz...

Cara so mais uma dúvida...Eu estou com 53% do jogo completo e acho que com todas as lojas de carros abertas, e as lojas de motos não abriram ainda. Sendo que já abri o Hardcore Mode....
 
Opa Gargula blz...

Cara so mais uma dúvida...Eu estou com 53% do jogo completo e acho que com todas as lojas de carros abertas, e as lojas de motos não abriram ainda. Sendo que já abri o Hardcore Mode....

Se nao abriram compra online, muito mais facil :D:D

Mas caso queira comprar zerada, tu tem que visitar todas as lojas de carro, dai aparece a msg falando que as motos estao liberadas :)
 
Vc nao deve ter visitado TODAS as lojas ainda!...

Oh eu qria mto uma moto... fui loja por loja de carro

Soh pra abrir a kawasaki e eu comprar uma ninja ^^

Fica vendo o mapa e indo em todas as lojas que vc nao foi direto pelo mapa...

Q eh bem rapido!

Vlw
 
Vc nao deve ter visitado TODAS as lojas ainda!...

Oh eu qria mto uma moto... fui loja por loja de carro

Soh pra abrir a kawasaki e eu comprar uma ninja ^^

Fica vendo o mapa e indo em todas as lojas que vc nao foi direto pelo mapa...

Q eh bem rapido!

Vlw

vlw luciano...pensei que tinha que abrir todas as lojas...
Mas se é pra visitar então é rapidão...

:yes:


editando: já abri as lojas de motos, e comprei umas 3 hehehehe... achei muito loko a visão do capacete, pena ser bem fodinha de pilotar essas motos...
 
vlw luciano...pensei que tinha que abrir todas as lojas...
Mas se é pra visitar então é rapidão...

:yes:


editando: já abri as lojas de motos, e comprei umas 3 hehehehe... achei muito loko a visão do capacete, pena ser bem fodinha de pilotar essas motos...

Pra quem joga no teclado (meu caso), com carro ainda vai, mas com moto... pareço bêbado dirigindo :p
Um dia ainda compro o G25 da Logitech, aliás, alguém joga TDU com o G25? Vale a pena pagar $$ por esse volante?
 
Pra quem joga no teclado (meu caso), com carro ainda vai, mas com moto... pareço bêbado dirigindo :p
Um dia ainda compro o G25 da Logitech, aliás, alguém joga TDU com o G25? Vale a pena pagar $$ por esse volante?

vale :D mas so se vc estiver disposto a pagar perto de 1mil :D

so mais jogar no teclado de 30 pila msm =D da pra fazer umas coisas irada msm assim

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo