Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vale :D mas so se vc estiver disposto a pagar perto de 1mil :D

so mais jogar no teclado de 30 pila msm =D da pra fazer umas coisas irada msm assim


preferia um volante legal, claro... mas to muito satisfeito rodando no meu joystick Dual Shock do Ps2... q aliás, não existe controle melhor...

comprei um adaptador USB pra 2 saídas de Ps2 e to feliz da vida aqui. Ainda jogo meu PES numa boa =D
 
esse negoçio de drives
mudar os drives e tal
fez eu pensar
pra jogar esso jogo bem tem que
TEST DRIVES hahahahaha
 
Este jogo é muito manero!!! mas começou a bugar de ontem pra hoje e nem se quer a atualização está deixando fazer.

Ele corrompeu os saves quando eu entrei no jogo, apareceu que eu tinha 63234 motos, carros, em tudo aparecia um numero assim. Só que não deixava eu clicar em nada que travava.

Daí apaguei os saves e tenteis instalar denovo e nada. Mesmo com saves novos, começando do zero, o jogo trava toda hora, em diferentes pontos.

Ele tava rodando normal, já estava no nivel Pro, Quase liberando as motocas e todo Feliz com um Lamborghini e agora num funfa mais.

Formatar o micro por causa de um jogo é dose....

Quando eu teno instalar o update dá uma mensagem dizendo que o Test Drive não está instalado.

Um abraço,

Peter
 
>>>>>>URGENTE<<<<<<<



Bom galera, tenho o game original e tal, e agora ele começou a dar essas travadas do nada, como muitos já comentaram, você entra no jogo, anda uns 5min e o negócio TRAVA, FREEZE TOTAL na imagem, mas a música da rádio continua.
To reinstalando pra ver se resolve, mas se não resolver, o que devo fazer?

abraço
 
ah eu queria um patch novo
pq aquele la do 1.16A algo assim ta bugando aqui ,na hora de correr nao quer correr ,nao deixa eu entrar na corrida dar start =( e quando da eu vou parar la no mato =(
 
nossa, eu to dando muita sorte... só notei 2 bugs na minha versãozinha DOPEMAN hehe

1. Carros do tráfico DO NADA começam a se debater como se espíritos tivessem tomado conta deles. É uma parada mto estranha, não sei se acontece com vcs. Tirarei fotos caso seja o único.

2. Alguma incompatibilidade ou problema do RIP no som. Fica dando um saltos e isso influi direto no meu FPS q cai de 35 na média e corre logo pra 25, ficando meio chato pra kem tá acostumado a jogar acima de 30fps

to kerendo comprar o original... vale MUITO a pena o modo online? será q consigo jogar o modo online em alguma LAN? Esse jogo tem nas Lans?
 
>>>>>>URGENTE<<<<<<<



Bom galera, tenho o game original e tal, e agora ele começou a dar essas travadas do nada, como muitos já comentaram, você entra no jogo, anda uns 5min e o negócio TRAVA, FREEZE TOTAL na imagem, mas a música da rádio continua.
To reinstalando pra ver se resolve, mas se não resolver, o que devo fazer?

abraço

Acontecia a mesma coisa comigo...Instalei o drive 162.22 e voltou ao normal mas a perfomance num fico lá essas coisas nos outros jogos ( MOAH,BIOSHOck e o beta do crisis :no:) por ser antigo, aew eu tive que instalar o beta 163.71. Mas joguei de novo o TDU com esse drive e funcionou legal sem slowdown e travadas, perfeito!!!:) Agora num pergunte o que aconteceu que num sei heheh
 
>>>>>>URGENTE<<<<<<<



Bom galera, tenho o game original e tal, e agora ele começou a dar essas travadas do nada, como muitos já comentaram, você entra no jogo, anda uns 5min e o negócio TRAVA, FREEZE TOTAL na imagem, mas a música da rádio continua.
To reinstalando pra ver se resolve, mas se não resolver, o que devo fazer?

abraço

Achei que era o único, o meu jogo nunca teve desses bugs que todo mundo vive reclamando, mas agora ele começou a fazer essa parada ai de TRAVAR do nada e ficar congelado. Provavelmente são os drives da nvidia, tem que corrigir isso logo.
 
Acontecia a mesma coisa comigo...Instalei o drive 162.22 e voltou ao normal mas a perfomance num fico lá essas coisas nos outros jogos ( MOAH,BIOSHOck e o beta do crisis :no:) por ser antigo, aew eu tive que instalar o beta 163.71. Mas joguei de novo o TDU com esse drive e funcionou legal sem slowdown e travadas, perfeito!!!:) Agora num pergunte o que aconteceu que num sei heheh
Pois é aki tb, ffui um dos primeiros q relatou esse problema, instalei o 163.71 beta e tudo voltou na ser como antes!
 
Pior eh o meu.. trokei o driver de video...

Ele me iludiu uns 2 dias... e voltou a travar...

e o pior q eh do nada... um dia vc consegue jogar

e vai dormir feliz... e acorda nakele animo pra jogar neh

e qndo vc vai jogar... trava :(... otro dia eu deixei la

fikei soh ouvindo musica... ouvi 1h de musica e nada de voltar

ai fechei pq tem umas musikinha chatinha a lot!

:( Qro meu TDU funfando 100% poxaaa
 
nossa, eu to dando muita sorte... só notei 2 bugs na minha versãozinha DOPEMAN hehe

1. Carros do tráfico DO NADA começam a se debater como se espíritos tivessem tomado conta deles. É uma parada mto estranha, não sei se acontece com vcs. Tirarei fotos caso seja o único.

2. Alguma incompatibilidade ou problema do RIP no som. Fica dando um saltos e isso influi direto no meu FPS q cai de 35 na média e corre logo pra 25, ficando meio chato pra kem tá acostumado a jogar acima de 30fps

to kerendo comprar o original... vale MUITO a pena o modo online? será q consigo jogar o modo online em alguma LAN? Esse jogo tem nas Lans?


Eu tenho o original e na minha opinião n vale mto a pena não..só é legal se vc tiver pessoas (amigos) pra jogar ctg pq, se for sozinho é um saco.
 
Pior eh o meu.. trokei o driver de video...

Ele me iludiu uns 2 dias... e voltou a travar...

e o pior q eh do nada... um dia vc consegue jogar

e vai dormir feliz... e acorda nakele animo pra jogar neh

e qndo vc vai jogar... trava :(... otro dia eu deixei la

fikei soh ouvindo musica... ouvi 1h de musica e nada de voltar

ai fechei pq tem umas musikinha chatinha a lot!

:( Qro meu TDU funfando 100% poxaaa

To jogando agora e o drive por enquanto ta segurando heheh Tomara que ele continue bonzinho e deixe o tDU na marca !!!
 
Esse Patch 166A, só serve para games originais???

:|
 
Eu tenho o original e na minha opinião n vale mto a pena não..só é legal se vc tiver pessoas (amigos) pra jogar ctg pq, se for sozinho é um saco.

vlw cara, imaginei isso... eles deveriam lançar mais versões de testes para os jogos online... é um tiro no escuro comprar um jogo só por causa do online né...

por isso queria saber c esse jogo tem nas LANS, pra dar uma testada né...
 
vlw cara, imaginei isso... eles deveriam lançar mais versões de testes para os jogos online... é um tiro no escuro comprar um jogo só por causa do online né...

por isso queria saber c esse jogo tem nas LANS, pra dar uma testada né...

É..eu comprei ''no escuro'' mesmo..n tinha jogado o beta não..o jogo é até legal mas, deps de um tempo enjooa.
 
Sobre o jogo nao valer a pena:

Na minha opiniao vale sim, mas é que estamos em uma epoca de grandes lançamentos de jogos para PC, dai fica dificil jogar.

Eu to parado, mas em breve vamos voltar a jogar novamente!!! :yes:

eu vi ali carros free para download.... mas por acaso tem pra pc akeles carros ali????

De acordo com a ATARI, vai ter sim... Provavelmente inicio do ano, mas nao é nada oficial.
 
O que mata o jogo é a demora por um segundo patch e pelos car packs que talvez nunca venham a sair.

Aqui na minha carroça roda bem. Minha carroça é inferior aos requisitos mínimos e funfa tranqüilo.
 
Alguém ainda joga TDU? Num vi até hoje um brazuca jogando....só gringo

Vocês costumam jogar quando?
 
Eu jogo ainda, mas é bem raro.... Eu to meio parado porque começa a chegar final do ano vem grandes lançamentos, dai tu acaba deixando o jogo de lado, temporariamente :p

Eu to com ele instalado, só chamar pra jogar :)
 
De acordo com a ATARI, vai ter sim... Provavelmente inicio do ano, mas nao é nada oficial.

valeu pela informaçao animadora:no:, jah ia perguntar como anda os futuros packs e me deparo com isso, nada oficial?:boring:, pqp atari caiu no conceito msm, sinto dizer mas todo mundo q comprou o jogo foi feito de troxa msm, e to falando bem ainda pq o patch foi um lixo q naum resolveu nada ateh piorou algumas coisas, lamentavel a cabeça de uma produtora assim:ranting3:!
 
Olá pessoal,

gostaria de saber algumas dicas sobre este game, tipo assim: Eu só jogo no modo off, então tem como fazer downloads de novos carros? Como tirar fotos no jogo, pois já estou no nível pro, e o meu álbum de fotos está vazio, existe tradução para o jogo?

Valeu, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo