Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ñ consigo fazer as missões single player...Quando chega nela o jogo para. Aparece alguma coisa de server...mas eu escolhi single player e ñ multiplayer.

É assim msmo?

Onde acho esses drivers 169.04? É para placa de vídeo? Aminha é uam 8600 GT Fatalyti serve?
 
Pessoal que ta com problema de travamento

Ja tentaram apagar akele arquivo radical.cdb ?
 
Cara pelo que eu me lembro...

Esse arquivo eh relacionado com o Save do jogo...

Creio q ele seja como uma especie de historico q vai guardando o q vc faz... tipo um log

Ai qndo ele fica mto grande... ai o Jogo nao consegue fazer os Saves e Loads e acaba travando

Pelo que eu me lembre eh isso... e nao tem problema deletar pq o jogo cria um novo
 
Glock Citação:
Postado originalmente por Gargula
Bá, chega... desisti do jogo. Congela do nada........ Congela e o control alt del nao responde e aff, reniciei direto. Nem sei como resolver isso agora.

o meu congelo ontem quando bati na barrera dos gambe a 360km por hora hahaahah
chego a trava o jogo, mas foi a unica vez que travo.

bom vou tentar explicar,

o TDU tem salvamento automatico , qdo ele esta SALVANDO se vç clicar ou apertar alguma tecla ou algum prog rodando em 2 plano .Pode corromper arquivo radial.cdb , vai na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Application Data e deleta o arquivo radial.cdb (eh 1 arquivo oculto e protegido pelo sistema)

para visualizar ferramentas/opçoes de pasta
depois de apagar o arqui. ele vai ser criado automaticamente de novo.

DEPOIS pode voltar a congelar de novo nao importa se vç jogou
1min ou 100 horas vai e deleta o arq. radial.cdb.

tem gringo que criou boot que apaga toda vez o arq. radial . flw
 
Bá, chega... desisti do jogo. Congela do nada........ Congela e o control alt del nao responde e aff, reniciei direto. Nem sei como resolver isso agora.

o meu to jogando legal, até agora nada de travadas, congelamentos, tudo perfeito, agora o jogo em si achei meio decepcionante, só graficos bonitos e não muita coisa a mais, sem muita emoção, que venha o NFSPS :wave:
 
o meu to jogando legal, até agora nada de travadas, congelamentos, tudo perfeito, agora o jogo em si achei meio decepcionante, só graficos bonitos e não muita coisa a mais, sem muita emoção, que venha o NFSPS :wave:

NUNCA tive problemas de "travar" com o game. Possuo 3 arquivos zerados, 2 online e 1 offline, nunca apaguei esse tal "radial.cdb". Amigo decepcionante, vc correu todas as corridas? Fez todas as entregas, pegou todas modelos, fora as corridas online com a galera q é impagável de bom. Ainda pode passear pela ilha com os amigos, belos cenários, ilha escondida com as 5 cahoeiras, o autódromo, a pista perto das fábricas, a auto-estrada onde todos os carros andam no mínimo a 200km/h!!!:yes:
Vc pode criar uma pista e deixar lá pra qualquer um tentar baixar o tempo, maravilhoso!!! :wub:
Não compara NFS é totalmente arcade, além de sempre as mesmas coisa pra fazer, fora q esse novo não possui o modo "free-roam" somente corridas em circuito fechado(tosco).:ras:
 
NUNCA tive problemas de "travar" com o game. Possuo 3 arquivos zerados, 2 online e 1 offline, nunca apaguei esse tal "radial.cdb". Amigo decepcionante, vc correu todas as corridas? Fez todas as entregas, pegou todas modelos, fora as corridas online com a galera q é impagável de bom. :yes:
Vc pode criar uma pista e deixar lá pra qualquer um tentar baixar o tempo, maravilhoso!!! :wub:
Não compara NFS é totalmente arcade, além de sempre as mesmas coisa pra fazer, fora q esse novo não possui o modo "free-roam" somente corridas em circuito fechado(tosco).:ras:

amigo, eu quero correr, quero competição e não entregar pacote e dar carona pra modelos, ninguem merece isso, mas tudo bem, isso não chega a tirar os méritos do jogo
não to nem ai se é arcade ou não :yes:
 
NUNCA tive problemas de "travar" com o game. Possuo 3 arquivos zerados, 2 online e 1 offline, nunca apaguei esse tal "radial.cdb". Amigo decepcionante, vc correu todas as corridas? Fez todas as entregas, pegou todas modelos, fora as corridas online com a galera q é impagável de bom. Ainda pode passear pela ilha com os amigos, belos cenários, ilha escondida com as 5 cahoeiras, o autódromo, a pista perto das fábricas, a auto-estrada onde todos os carros andam no mínimo a 200km/h!!!:yes:
Vc pode criar uma pista e deixar lá pra qualquer um tentar baixar o tempo, maravilhoso!!! :wub:
Não compara NFS é totalmente arcade, além de sempre as mesmas coisa pra fazer, fora q esse novo não possui o modo "free-roam" somente corridas em circuito fechado(tosco).:ras:

pena que só ficam 8 pessoas online no mesmo servidor, se fosse como esses jogos onde entra 32 ou 64 pessoas no mesmo servidor ia ser muito doido. Uma corrida com 20 carros era pra detonar. Que pena isso.
 
amigo, eu quero correr, quero competição e não entregar pacote e dar carona pra modelos, ninguem merece isso, mas tudo bem, isso não chega a tirar os méritos do jogo
não to nem ai se é arcade ou não :yes:

mas nas corridas você não vai ganhar sempre, e por isso vai demorar pra ganhar dinheiro pra comprar um caro melhor. Essas missões são uma maneira de você ganhar dinheiro e poder comprar mais carros. Se você não gosta não pegue essas missões. Corrida é o que não falta no TDU.
 
pena que só ficam 8 pessoas online no mesmo servidor, se fosse como esses jogos onde entra 32 ou 64 pessoas no mesmo servidor ia ser muito doido. Uma corrida com 20 carros era pra detonar. Que pena isso.

Sim mais é limitado propositalmente, pois se fosse 32/64 carros o pc não ia aguentar, ainda hoje as máquinas não possuem hardware pra isso, pois lembre-se q apesar de poucos carros tem os do trânsito. Esperimente tirar o trânsito e veja a diferença, levin... Tratando-se de carros q é Muito mais complexo q "bonecos" como cs, fear, crysis...
 
Sim mais é limitado propositalmente, pois se fosse 32/64 carros o pc não ia aguentar, ainda hoje as máquinas não possuem hardware pra isso, pois lembre-se q apesar de poucos carros tem os do trânsito. Esperimente tirar o trânsito e veja a diferença, levin... Tratando-se de carros q é Muito mais complexo q "bonecos" como cs, fear, crysis...

se eu tirar o trânsito entro num servidor com mais gente?
 
se eu tirar o trânsito entro num servidor com mais gente?

Fica a mesma coisa, só muda o desempenho... Outra coisa é que as outras pessas vao ver vc batendo nos carros sem perder velocidade aehuiaehiuaehaieuaehui. Detalhe que isso no servidor é proibido por causa do anti-cheat deles, se eles verem que tu tem arquivo faltando ou modificado, tais como sem veiculo, é automaticamente kickado pelo server.... se for muito grave a conta é banida :cry:
 
Fica a mesma coisa, só muda o desempenho... Outra coisa é que as outras pessas vao ver vc batendo nos carros sem perder velocidade aehuiaehiuaehaieuaehui. Detalhe que isso no servidor é proibido por causa do anti-cheat deles, se eles verem que tu tem arquivo faltando ou modificado, tais como sem veiculo, é automaticamente kickado pelo server.... se for muito grave a conta é banida :cry:


Verdade Gargula, vale mencionar q isso de tirar o trânsito é proibido! É bom quando está afim de "colar" o velocímetro, hahaha.
 
daê Gargula como acho esse arquivo?

Achei sim, mas ainda nem testei deletando ele:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados aplicativos\Test Drive Unlimited

Vai em ferramentas -> Opçoes de pasta: Desmarca "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional"(ou algo do tipo), depois clica em sim.

Dai vai aparecer esse arquivo, aqui tem uns 3MB mais ou menos :)
 
Achei sim, mas ainda nem testei deletando ele:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados aplicativos\Test Drive Unlimited

Vai em ferramentas -> Opçoes de pasta: Desmarca "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional"(ou algo do tipo), depois clica em sim.

Dai vai aparecer esse arquivo, aqui tem uns 3MB mais ou menos :)

ele tem 4.204kb, deletei e vou ver se dá pra jogar agora. Depois digo o que aconteceu.
 
Citação:
Postado originalmente por Gargula
Achei sim, mas ainda nem testei deletando ele:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados aplicativos\Test Drive Unlimited

Vai em ferramentas -> Opçoes de pasta: Desmarca "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional"(ou algo do tipo), depois clica em sim.

Dai vai aparecer esse arquivo, aqui tem uns 3MB mais ou menos

ele tem 4.204kb, deletei e vou ver se dá pra jogar agora. Depois digo o que aconteceu


o TDU tem salvamento automatico , qdo ele esta SALVANDO se vç clicar ou apertar alguma tecla ou algum prog rodando em 2 plano .Pode corromper arquivo radial.cdb , vai na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Application Data e deleta o arquivo radial.cdb (eh 1 arquivo oculto e protegido pelo sistema)

para visualizar ferramentas/opçoes de pasta
depois de apagar o arqui. ele vai ser criado automaticamente de novo.

DEPOIS pode voltar a congelar de novo nao importa se vç jogou
1min ou 100 horas vai e deleta o arq. radial.cdb :wave:
 
Poizeh Paradise, estamos no mesmo barco :) :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo