Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara eu rodo aqui no meu pc, que parece mais um carrinho de mão comparado com as máquinas de vocês, e o jogo funfa que é uma beleza.

Vai ver ele nunca deu problema pelo simples fato de ter ficado muito feliz por ele ter rodado a primeira vez. hoiaihihoaio

Às vezes me pergunto será que vale a pena fazer upgrade porque pode ser que dê uma zica danada depois. @__@
 
Manjo um tanto de inglês. Vou enviar o e-mail depois dou resposta.:thumbs_up
Tb vou me segurar, pra não falar umas verdades no email, hehehe!!!

Vai fundo nisso!! Pergunta do novo patch e os congelamentos no jogo, que só reniciando para voltar ao normal.
 
Eu tentei rodar esse jogo em uma 6200TC 64bits e nem em 640*480 no low rodo, sera que em uma ATI Xxpress 200M eu consigo rodar?
 
Manjo um tanto de inglês. Vou enviar o e-mail depois dou resposta.:thumbs_up
Tb vou me segurar, pra não falar umas verdades no email, hehehe!!!

já lí por aí na net que tém muita gente reclamando desse problema no fórum oficial do jogo e no fórum da Atari, mas eles não respondem.
Não é possível que não vão fazer nada. Acho que qualquer dia sai um patch de uns 300MB.
 
já lí por aí na net que tém muita gente reclamando desse problema no fórum oficial do jogo e no fórum da Atari, mas eles não respondem.
Não é possível que não vão fazer nada. Acho que qualquer dia sai um patch de uns 300MB.


pra que patch, o jogo roda tranquilo, sem problemas :yes:
 
Po eu tava empolgadasso jogando TDU, ja tinha evoluindo até que mais ou menos bem... porra mais fiquei puto por que perdi o save! muito foda isso, os saves deveriam ser guardados no servidor e não na nossa maquina, agora to começando tudo de novo e bem menos empolgado ja que a qualquer hora posso me fe*** de novo :(
 
ah tá de sacanagem!!! tém gente pra caramba reclamando do jogo, mas valeu a piada.:D:D

não é piada amigo, aqui ta normal, tranquilão, não tive problema nenhum, acho estranho tantas reclamações, pra mim o jogo funciona normalmente como qualquer outro que eu tenho instalado :yes:
 
Navegando por aí para combater a insônia, descobri um site interessante de um ex-membro do fórum oficial TDU UK que é uma notícia boa porém tem uma outra, que por sinal, é bem ruim.

Ele e o Desrat, fizeram um programa bem útil para este jogo que gostamos e odiamos ao mesmo tempo. Basta fazer um cadastro no fórum e baixar o programa. Ajudou a recuperar meu TDU que estava dando travadas com alguns simples cliques de botão.

Vá na seção TDU Programs
http://www.wolf.lightning-bolt.net/index.php

Caso funcione para alguns dos colegas, recomendo deixar uma mensagem de "muito obrigado" pelo esforço dos caras em tentar ajudar uma comunidade que foi abandonada há muito.

A outra notícia, bem ruim, é que a Atari amarga uma perda no primeiro trimestre (q1 = 1st quarter) deste ano de 12 milhões de dólares e que os próprios acionistas duvidam que a empresa permaneça de pé (ok, com esta notícia bastante desagravádel percebe-se claramente que os futuros car-packs para PC já foram para a conta do Papa).


Atari Near Death After Posting $12M Q1 Loss
Executives feel 'substantial doubt' about company's future.

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164222

Em julho deste ano a Atari seria removida da lista da NASDAQ por não enviar seus relatórios fiscais de 2006, só que no final das contas eles enviaram os dados para avaliação que acabou por revelar um déficit da ordem de US$69.7 milhões de dólares.


Sinceramente e condoídamente não recomendo que colega algum que venha a me ler compre o jogo original. Revi minha posição e pagar por um produto que é incompleto e que não tem a mínima chance de ser atualizado/corrigido e eu vir aqui falar: "Não, pode comprar eu agarantio!" seria, no mínimo, um embuste da minha parte. Então prefiro fazer o contrário, venho alertar a possíveis futuros compradores deste software que não o façam. Eu consigo jogar sim, paguei pelo original sim mas sinto que falta um pedaço, sinto que poderia ser melhor, que está incompleto e sinto frustração e não quero que outra pessoa venha a ter esta mesma sensação.

Até lá, quando e se tiver outra nova correção e carros novos aí sim, vou mudar minha opinião e recomendar a compra, porém, até lá, quem sabe o nome Atari nem exista mais.

Abraço a todos, fiquem em paz. :thumbs_up

Wagner
 
Navegando por aí para combater a insônia, descobri um site interessante de um ex-membro do fórum oficial TDU UK que é uma notícia boa porém tem uma outra, que por sinal, é bem ruim.

Ele e o Desrat, fizeram um programa bem útil para este jogo que gostamos e odiamos ao mesmo tempo. Basta fazer um cadastro no fórum e baixar o programa. Ajudou a recuperar meu TDU que estava dando travadas com alguns simples cliques de botão.

Vá na seção TDU Programs
http://www.wolf.lightning-bolt.net/index.php

Caso funcione para alguns dos colegas, recomendo deixar uma mensagem de "muito obrigado" pelo esforço dos caras em tentar ajudar uma comunidade que foi abandonada há muito.

A outra notícia, bem ruim, é que a Atari amarga uma perda no primeiro quadrimestre deste ano de 12 milhões de dólares e que os próprios acionistas duvidam que a empresa permaneça de pé (ok, com esta notícia bastante desagravádel percebe-se claramente que os futuros car-packs para PC já foram para a conta do Papa).


Atari Near Death After Posting $12M Q1 Loss
Executives feel 'substantial doubt' about company's future.

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164222

Em julho deste ano a Atari seria removida da lista da NASDAQ por não enviar seus relatórios fiscais de 2006, só que no final das contas eles enviaram os dados para avaliação que acabou por revelar um déficit da ordem de US$69.7 milhões de dólares.


Sinceramente e condoídamente não recomendo que colega algum que venha a me ler compre o jogo original. Revi minha posição e pagar por um produto que é incompleto e que não tem a mínima chance de ser atualizado/corrigido e eu vir aqui falar: "Não, pode comprar eu agarantio!" seria, no mínimo, um embuste da minha parte. Então prefiro fazer o contrário, venho alertar a possíveis futuros compradores deste software que não o façam. Eu consigo jogar sim, paguei pelo original sim mas sinto que falta um pedaço, sinto que poderia ser melhor, que está incompleto e sinto frustração e não quero que outra pessoa venha a ter esta mesma sensação.

Até lá, quando e se tiver outra nova correção e carros novos aí sim, vou mudar minha opinião e recomendar a compra, porém, até lá, quem sabe o nome Atari nem exista mais.

Abraço a todos, fiquem em paz. :thumbs_up

Wagner

Ai porra... só falta a ***** da ATARI falir... aí fodeu tudo. :ranting3:
 
O futuro pode naum ser taum ruim...
mesmo com o deficit, pode ser que alguma outra empresa compre a ATARI e continue atualizando o TDU...!
Eu ousaria dizer que a EA faria isso se naum estivesse com defict de 125mi. :p
 
Foda, essas coisas só acontecem com as melhores empresas:boring:
 
Porra, nem to acreditando.... Sacanagem serio, pqp.... Mas vamos ver se as cosias melhoram em 2008, eu ainda aposto na ATARI e EDEN GAMES :)

Obs. Alguem já testou os programas?

http://www.wolf.lightning-bolt.net/forumdisplay.php?fid=37

Gargula, eu tenho instalado a ferramenta pro savegame não dar problema. O Cara q desenvolve estes programas é o "desrat" ele sabe muito e é bem falado no forum oficial do game. Acredito q estes outros programas funcionem perfeitamente.

OBS.: O email pra Eden não tive tempo ontem, mas hoje vai, depois dou um retorno.:thumbs_up
 
Gargula, eu tenho instalado a ferramenta pro savegame não dar problema. O Cara q desenvolve estes programas é o "desrat" ele sabe muito e é bem falado no forum oficial do game. Acredito q estes outros programas funcionem perfeitamente.

OBS.: O email pra Eden não tive tempo ontem, mas hoje vai, depois dou um retorno.:thumbs_up

ô cara, coloca essa ferramenta pra download aí pra gente testar.
 
O amigo ta no link ai em cima q o gargula postou. Entra la e o nome é tdu save protector, tem várias outras dá uma olhada no link muito bom!:yes:

é porque não aparece o link pra fazer o download, fiz o cadastro no fórum mas ainda não recebí o email de confirnação do cadasto.
 
Perdão por ter esquecido de dizer o nome do programa que baixei. Tem de registrar no fórum deles para poder baixar qualquer programa, não só o TDU Toolkit. O TDU Toolkit é um programa feito pelo Desrat e o Razor que vem com tudo:

1. Club Planner - Programa feito para auxiliar a programar de forma rápida e fácil eventos do Clube

2. Save Protector - Programa que faz back-up automático do savegame do jogo e que te permite recuperar em caso da catastrófica perda do perfil.

3. Registry Fixer - É para ser usado se o patch estiver tendo dificuldades em encontrar a pasta onde você instalou o TDU e também foi adicionada a opção de limpar o cache do jogo para consertar o evento de que o jogo entre em modo de pausa dizendo "Saving Game..." na hora de sair da casa para jogar.

4. TDU Rims Selector - Permite ao usuário mudar e modificar as rodas dos carros.

5. Champion Tutorial - Mostra qual o modo mais rápido para se chegar ao status de Campeão.

6. TDU Trader - Veja e compare as diferentes características de veículos e preços.

7. TDU Bookmarks - Dá ao usuário a habilidade de trocar os 'bookmarks' por alguns pré-selecionados.

8. Rental Trader - Veja todos os carros disponíveis para aluguel loja a loja.

9. TDU PDA - Um programa de informações feito para estar constantemente atualizado e conter as últimas notícias.


Eu instalei do site que passei na postagem anterior e usei o Registry Fixer para dar uma limpada no cache e o jogo voltou a rodar liso. Recomendo. Podem instalar sem medo.
 
O volante não está chacoalhando no jogo se vou pra fora da pista, é assim mesmo? É um momo, está com o Profiler 5.01, dirige mas não está tendo force-feedback. Como faço para ter o retorno no jogo ou não tem?

Segui a opção de um colega que postou há meses atrás e pus a resposta mais suave mesmo assim os ombros tão tensos como se tivesse dirigido por causa das forças aplicadas. haoeoihae

Não sabia que era só mudar para o modo hardcore, me amarrei na demonstração da força G, muito legal. Nunca tinha jogado de volante, muda muito o jogo, totalmente diferente de teclado, muda da água para o vinho. O teclado você dirige a 300 por hora e não sente nada, com o volante dirigir a 300 é bem difícil, raramente cheguei perto de 300, muito difícil de controlar.

Diversão e porrada pura, o force feedback te mói. Parece que andaram com um trator em cima de mim. Eu 'Si' amarrei :yes: hoaeHOI ohieohie
 
Aki o Force Feed BAck é todo Bugado no controle do X360...
Funcionava perfeito com uma 7600gt foi só trocar pra 8600 gt ficou meio estranho.... e se ligar o HDR fica mais ainda...

Agora o que tem a haver HDR com Vibração??? Coisa loca
 
Noticias dizem que a Atari está com um pessimo arrecadamento, fim eminente?!
De qualquer forma esse é um jogo que não me agradou =/
Acho que Atari vai pro saco hein?! É uma pena...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo