Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Noticias dizem que a Atari está com um pessimo arrecadamento, fim eminente?!
De qualquer forma esse é um jogo que não me agradou =/
Acho que Atari vai pro saco hein?! É uma pena...


Ah meu amigo, se esse jogo não te agradou, ou tu não gosta do genero ou tu tem um baita mal gosto porque não da nem pra comparar ele com outros jogos no quesito diversão, simplesmente D+!:fun:
 
Ah meu amigo, se esse jogo não te agradou, ou tu não gosta do genero ou tu tem um baita mal gosto porque não da nem pra comparar ele com outros jogos no quesito diversão, simplesmente D+!:fun:

o jogo eh demais quando funciona normal neh?? nao sei se foi excesso de empolgaçao ou nao, mas o jogo funciona 2 min no meu pc e trava..... e tem hora q qdo seleciono o carro, na hora de ir pra rua, trava na tela de LOADING mesmo...
jah fiz de tudo p o r r a!!!!! jah exclui o radial.cdb, jah trokei de directx, jah colokei utdo no minimo.. jah desinstalei e instalei de novo 3 vezes... jah desisti do jogo
e minha placa de video eh uma 8600gt 512mb.. processador Dual Core da Athlon, o AM2 4000

Simplesmente desisti do jogo, pois este eh o unico q deu problema!!
que o pro street me satisfaça
 
o jogo eh demais quando funciona normal neh?? nao sei se foi excesso de empolgaçao ou nao, mas o jogo funciona 2 min no meu pc e trava..... e tem hora q qdo seleciono o carro, na hora de ir pra rua, trava na tela de LOADING mesmo...
jah fiz de tudo p o r r a!!!!! jah exclui o radial.cdb, jah trokei de directx, jah colokei utdo no minimo.. jah desinstalei e instalei de novo 3 vezes... jah desisti do jogo
e minha placa de video eh uma 8600gt 512mb.. processador Dual Core da Athlon, o AM2 4000

Simplesmente desisti do jogo, pois este eh o unico q deu problema!!
que o pro street me satisfaça

Oi cebola, você tentou usar o programa que citei na página anterior? O TDU Toolkit? Ele tem um Registry Fixer (conserta esse problema de travar na tela de loading justamente quando vai para a rua e ainda pode limpar o cache do jogo) que pode consertar teu problema, aqui em casa me ajudou a o jogo rodar sem engasgar.

Tenta aí, não custa nada. Espero que te ajude. :thumbs_up
 
Oi cebola, você tentou usar o programa que citei na página anterior? O TDU Toolkit? Ele tem um Registry Fixer (conserta esse problema de travar na tela de loading justamente quando vai para a rua e ainda pode limpar o cache do jogo) que pode consertar teu problema, aqui em casa me ajudou a o jogo rodar sem engasgar.

Tenta aí, não custa nada. Espero que te ajude. :thumbs_up

valewwww velho!!!!!! vout entar.. esse truk eu ainda nao sabia... espero q tenha ajudado sim.. =D

a Atari e a Eden Games nao podem acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

akii.. como faz pra jogar tdu online?? o q trem q fazer??? minha net aguenta, eh de 4 megas..
 
akii.. como faz pra jogar tdu online?? o q trem q fazer??? minha net aguenta, eh de 4 megas..

oi cebolinha!! Compra o jogo, instala, e depois faça uma conta no gamespy porque você joga online através dessa conta. Quando iniciar o jogo ele vai se conectar no gamespy pra entrar online.

MAS eu não recomendo você comprar esse jogo porque ele está com bug em que o jogo roda uns 5 a 10 minutos e depois trava, e não tém patch para corrigir isso.

eu por exemplo instalei o TDU Tool Kit e não resolveu nada.

ah!!! manda um beijo pra Magalí.
 
oi cebolinha!! Compra o jogo, instala, e depois faça uma conta no gamespy porque você joga online através dessa conta. Quando iniciar o jogo ele vai se conectar no gamespy pra entrar online.

MAS eu não recomendo você comprar esse jogo porque ele está com bug em que o jogo roda uns 5 a 10 minutos e depois trava, e não tém patch para corrigir isso.

eu por exemplo instalei o TDU Tool Kit e não resolveu nada.

ah!!! manda um beijo pra Magalí.


kra.. eu tenho o test drive unlimited...

e acontece exatamente a mesma coisa comigoo!!!!!!!
trava depois q acabo de entrar no jogo...
e jah intalei o tdu tool kit e nao resolveu bosta nenhuma..

e outra coisa que percebi.. entrie no jogo e tal.. dai peguei uminha mercedes SL Guillding (a antiga) e fui pra esquerda saindo da minha casa.. e travou duas vezes EXATAMENTE no mesmo lugar.. na mesma rua.. travou logo dps de eu passar de uma arvore grande la.. dps de uns 2 min de jogo
 
Acho que tive sorte mesmo do jogo rodar, leio tantas pessoas com problemas que agradeço mentalmente não tê-los e não fico feliz de ver outros infelizes.

Espero que as pessoas que venham a ler sobre o que postei na página 310 não comprem mais nada da Atari/Eden para evitar dor de cabeça, este jogo principalmente.

Queria poder solucionar os problemas de vocês mas sou apenas mais um usuário, pena não ter dado certo aí para vocês o registry fixer.

Anteriormente já reduzi a aceleração do som para básica, usei o driver da nvidia 160.03, reduzi o arquivo de paginação no c: para 256 e o restante passei para outra partição, e essas coisas me ajudaram de um modo ou de outro.

Esse jogo é bizonho mesmo. Fica aí a lição para todos nós. Comprar algo só se estiver 100% funcional e que tenha o devido suporte, isto serve para qualquer tipo de serviço e produto. Não só procurar saber antes de comprar como entrar na justiça para reaver prejuízos também é válido e tem de ser feito!

A gente paga impostos e somos cobrados pelos nossos deveres mas também temos direitos!
 
quando eu tava com uma radeon x1950 pro, tbm naum tava dando certo, travando direto agora o jogo roda q eh uma beleza, haeiuhae mas eu comprei tudo novo vai ver q foi por isso rsrrs!
 
é estranho, eu zerei meu TDU e o jogo nao travo nenhuma vez, e olha que eu demorei pra zera joguei por muito tempo, mas dai dps que eu zerei e chego a hora de ficar "brincando" no jogo tipo ficar dando volta de carro na rua atoa, essas coisas hehehe.... ele comecou a travar, tanto na tela de loading quanto no jogo mesmo.... ja tentei de tudo pathc, reinstala o jogo, pensei ate que fosse bug no win mas nao era, Instalei esse jogo em um outro pc com win vista e o problema é simplismente o mesmo...
 
esse problerma nao eh soh com vc matheuz.. eh com uma galera, inclusive eu..
 
vai tomahh nu c Ú desse jogo!!!!!
eu entro, sai com o aston martin, fui comprar um maserati, dai na hor q compro, aparece o video da muie entregando a chave do carro e trava.. ai qdo reinicio, e entro de novo, eu perco meu salvoO!!!! nao tem nem HARDCORE MODE e nem CONTINUE MODE.. soh new game...

A Atari tem eh que se foder mesmo!!
 
(Esquecendo o TDU) Olha galera... apesar de meu pc ser novo, eu gostaria de conferir algumas coisas nele... e fazer algumas perguntar e necessito muito da resposta de vcs..

1) Pra que serve nVidia Audio Driver ? O que eu ganho em instala-lo ? Como sei a versao que tenho q usar? (o meu eh win-xp)

2) Comprei meu computador a 3 semanas.. com uma placa de video 8600gt, no qual veio com um cd, que instalei.. preciso ir no site da geforce e pegar um driver pra ela? como sei se o meu esta desatualizado?

3) Eu uso o directx 9.19, um que peguei no baixaki, de agosto/2007... ele eh bom? tem algum mehor, que melhora performance em jogos?

4) O que eu posso fazer pra melhorar performance em jogos (sem ser fazer upgrades no pc)???

Vlw galera...
 
fuçando no painel da nvidia no meu pc, descobri aki q a versao do forceware eh a 158.27, barramento pci express x16, IRQ 18..

e estranho que, como falei antes, fui no baixaki, baixei e instalei o directx 9.19 agosto/2007, mas nesse painel ta falando que a versao do directx eh a 9.0c
 
quando eu tava com uma radeon x1950 pro, tbm naum tava dando certo, travando direto agora o jogo roda q eh uma beleza, haeiuhae mas eu comprei tudo novo vai ver q foi por isso rsrrs!

Li vários relatos de proprietários da x1950pro, no fórum oficial do jogo, que sequer conseguiam rodar o jogo, então você não estava sozinho nessa canoa furada. Fico feliz de que você tenha conseguido reverter o problema.

Eu, por outro lado, fico de cabelo em pé em pensar de mudar de máquina e o jogo não rodar mais como o caso do amigo cebola entre outros. Entretanto já li em outros fóruns que este jogo requer sim uma máquina mais potente para rodar sem problemas mas, como tudo em informática, isto não é 100% certo, apenas provável.

vai tomahh nu c Ú desse jogo!!!!!
eu entro, sai com o aston martin, fui comprar um maserati, dai na hor q compro, aparece o video da muie entregando a chave do carro e trava.. ai qdo reinicio, e entro de novo, eu perco meu salvoO!!!! nao tem nem HARDCORE MODE e nem CONTINUE MODE.. soh new game...

A Atari tem eh que se foder mesmo!!

Calma cara, vai perder os cinco fios de cabelos assim. :lol:

(Esquecendo o TDU) Olha galera... apesar de meu pc ser novo, eu gostaria de conferir algumas coisas nele... e fazer algumas perguntar e necessito muito da resposta de vcs..

1) Pra que serve nVidia Audio Driver ? O que eu ganho em instala-lo ? Como sei a versao que tenho q usar? (o meu eh win-xp)

Vamos ver se consigo te ajudar.

1. nVidia Audio Driver é o pacote de arquivos que habilitam o som no teu sistema. Você usa a provável placa de som que vem na placa-mãe, que para encurtar chama-se onboard? Caso afirmativo é recomendável baixar o driver de áudio mais recente para tua placa-mãe e instalá-lo no teu sistema. A não ser que tua máquina tenha uma placa de som extra, da Creative Labs por exemplo (uma placa de som 'offboard'), aí você tem de buscar um driver recente da fabricante desta tua placa extra.

2) Comprei meu computador a 3 semanas.. com uma placa de video 8600gt, no qual veio com um cd, que instalei.. preciso ir no site da geforce e pegar um driver pra ela? como sei se o meu esta desatualizado?

2. Sim, te recomendo baixar e instalar o driver mais recente. Para você ter uma idéia meu pc tem uma 6600GT e quando sai um driver novo eu troco pelo mais recente e que não tenha relatos de problemas. Vou passar o link do 169.04 que baixei do Guru3d.com e que é um driver beta (não tenha medo porque driver beta não é pior que driver certificado pela microsoft, o famoso WHQL, apenas não tem o certificado nada mais): http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=242230

Antes de você instalar algum driver de vídeo você precisa desinstalar o anterior e, na hora que o computador reinicia, executar o driver cleaner pro e remover os resíduos do driver que costumam ficar no sistema.

3) Eu uso o directx 9.19, um que peguei no baixaki, de agosto/2007... ele eh bom? tem algum mehor, que melhora performance em jogos?

3. No fim do mês de Outubro saiu o DirectX de novembro e, repetindo as idéias acima, é sempre bom manter atualizado o teu sistema independente de haver uma melhora perceptível ou não. Aqui o tópico sobre ele: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=166460&highlight=directx+novembro

Tanto um quanto outro link servem, use o que for melhor para ti.

4) O que eu posso fazer pra melhorar performance em jogos (sem ser fazer upgrades no pc)???

Vlw galera...

4. Você pode rodar um programa que desfragmente teu disco rígido, pode fechar programas que estejam rodando em segundo plano como anti-vírus, messenger, e-mule, cliente torrent, etc antes de rodar o jogo. Pode mexer mais a fundo no sistema, como por exemplo desligar alguns serviços do windows, mas se você não está acostumado a fazer essas coisas não recomendo fuçar. Existem tutoriais pela net dando conta de como fazer. Estas coisas podem ajudar a aliviar o sistema na hora de executar o jogo.

fuçando no painel da nvidia no meu pc, descobri aki q a versao do forceware eh a 158.27, barramento pci express x16, IRQ 18..

e estranho que, como falei antes, fui no baixaki, baixei e instalei o directx 9.19 agosto/2007, mas nesse painel ta falando que a versao do directx eh a 9.0c

A última versão do directx, para o windows xp, é a 9.0c mesmo não se preocupe.

Se quiser verifique com o dxdiag.exe clicando em iniciar > executar > dxdiag e dê enter.

Tenta aí e depois dá um retorno dizendo o que aconteceu. :thumbs_up
 
eai pessoal que ainda joga
vamo joga??
combina um lugar

Vamos combinar um lugar sim. Estou tentando bolar um local enquanto pego o volante. É bom dizer como o AC falou, local, classe de carro e horário.
 
Opa, essa eu preciso jogar, ainda nao joguei com a galera do Adrena :p, falem a Classe e o Local, de preferencia um dos clubes Adrena (clubes na primeira pagina) e pronto.
 
Classe B
19:30
Club 3

quem vai?
 
São 20:17 ainda tem gente ae pra ir? hehehe
Agora que voltei pra ver o tópico e que posso ir dirigir acho que não tem ninguém mais. hoiehoehoie

Vou ver se encontro alguém no Clube 3 por via das dúvidas. Agora sim, pegando o volante e indo conferir o jogo.
 
ngm apareceu eu vazei
agora to baxando uns skema, só na madruga vai rolar.
 
ngm apareceu eu vazei
agora to baxando uns skema, só na madruga vai rolar.

Opa, beleza. Deu rolo aqui e não pude comparecer, então a gente combina pra mais tarde aí se o pessoal quiser aparecer já tem idéia de onde ir mais ou menos.

Meia-noite mais ou menos então? Se eu não puder aparecer é porque tá chovendo canivete aqui onde moro. Cai muito raio então tiro tudo da tomada pra não me lascar. A chuva de raios que deu ontem aqui queimou pc de vizinho e acho que vai chover de novo. Pelo menos tá com cheiro já. haoe oihaoe

Se não for pela tempestade eu apareço pra brincar. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo