Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a galera tah!


e o meu nick no tdu eh Davi_kad
 
a galera ainda ta jogando ?

to pensando em comprar só agora :(

Chegou na pessima temporada :D

Muitos lançamentos final do ano e acaba sobrando pouco tempo para o TDU que foi um dos mais jogados do ano. Provavelmente todo mundo vai retornar nas ferias em janeiro/fevereiro ou final de dezembro estaremos novamente nas estradas de OAHU :cool:

Até lá já lançou um novo patch e provavelmente carros novos, veremos e assim esperamos :)
 
AEE GALERA... TODOS QUE TEM PROBLEMA COM CONGELAMENTO

Hj, por falta do que fazer, fui tentar mais uma vez jogar TDU.. e percebi uma coisa... colokei o DRIVING AID no HyperSport (axo q eh isso), fui no mapa, e fui la pro norte da ilha (sem ser dirigindo).. dai fui peguei estrada.. ai tranquilo, fikei feliz, pois nao congelou.. dai, fui voltar pro Driving AID pro Off.. dai andei um quarterao e congelou...
Tentam andar com o driving aid no hypersport e veem se fez diferença.. comigo fez..
pode ser que seja coincidencia, mas nao sei.. nao testei mais vezes....


OBS.: tenho o radial.cdb excluido, e instalado o TDU Tool Kit... e todos os drivers atualizados..
vou testar aki de novo daki a poko e dps dou a resposta pra vcs...
 
adiantou bosta nenhuma!! alem de ter voltado a congelar, perdi meu salvoo!!
naooooooooooooooooooooo
 
Chegou na pessima temporada :D

Muitos lançamentos final do ano e acaba sobrando pouco tempo para o TDU que foi um dos mais jogados do ano. Provavelmente todo mundo vai retornar nas ferias em janeiro/fevereiro ou final de dezembro estaremos novamente nas estradas de OAHU :cool:

Até lá já lançou um novo patch e provavelmente carros novos, veremos e assim esperamos :)

TDU pode ter sido um dos mais jogados do ano, mas COM CERTEZA tbm eh um dos mais odiados!!!!!
 
no começo o jogo é muito loko, graficos exelentes, uma porrada de carros e lugares pra explorar na ilha.... mas depois fica extremamente enjoativo, fugir da policia é um saco, as corridas single player são meio chatinhas e no final das contas a diversão q se tem nem se compara c/ um nfs most wanted... por exemplo.
Ficar dando carona na estrada pra ganhar roupa é um sacoooo.. afff além de ser ridículo !! kkkkk

esse jogo é bom só pra quem quer jogar online... se for pra jogar single player, não perca seu tempo !!!

é esse o meu medo de comprar pra jogar online
:(

de ser enjoativo do mesmo jeito
 
madcar8
Sera que rola outro Cruise pela ilha no feriadao agora???:p
Vlw!:yes:


sou parceria!
 
no começo o jogo é muito loko, graficos exelentes, uma porrada de carros e lugares pra explorar na ilha.... mas depois fica extremamente enjoativo, fugir da policia é um saco, as corridas single player são meio chatinhas e no final das contas a diversão q se tem nem se compara c/ um nfs most wanted... por exemplo.
Ficar dando carona na estrada pra ganhar roupa é um sacoooo.. afff além de ser ridículo !! kkkkk

esse jogo é bom só pra quem quer jogar online... se for pra jogar single player, não perca seu tempo !!!

não entendo como que tém gente que fala mal de certos aspectos do jogo, se não gostou de dar carona pa ganhar roupa não dê. O jogo tém muito mais opções. Simplesmente não use o que não gostou.
 
eu comprei e achei otimo pena q meu pc não ajuda ficando dando lag de video e perco o controle do carro duranet a corrida, entao so lgoo algumas vezes do um role e tal, nao posso jogar pra valer:ranting3::ranting3::ranting3:
 
é esse o meu medo de comprar pra jogar online
:(

de ser enjoativo do mesmo jeito

Esse game online é muito bom, ainda mais se andar pela ilha com amigos ou galera aqui do Forum ... Vale muito a pena ... :yes:
Unico problema é que o jogo ainda é bugadao ... congelamento ta zuando de vez esse game, na minha opiniao.
 
Ae galera.. em relaçao ao congelamento, percebi que dps que exclui o radial.cdb ele nao voltou....... e dps q desinstalei o jgo e instalei de novo, nem a pasta do TDU tem mais la na pasta "Dados de aplicativos", ou "apllication data"...
o q pod ser?? pq acontece isso???
 
Ae galera.. em relaçao ao congelamento, percebi que dps que exclui o radial.cdb ele nao voltou....... e dps q desinstalei o jgo e instalei de novo, nem a pasta do TDU tem mais la na pasta "Dados de aplicativos", ou "apllication data"...
o q pod ser?? pq acontece isso???

dependendo das pespostas vou lá e deleto ela. Mas talvez ela esteja oculta.
 
uma coisa q fez aqui parar de dar lagzinho chato foi deixar o controle da nvidia tudo no padrão e controlado pelo aplicativo... tá rodando q é uma beleza agora, 0 de travadas
 
galera..
tem mais algum patch além do 1.66a ?

quando eu tento me logar ele fala que meu TDU ainda precisa de alguma atualização :(
 
galera..
tem mais algum patch além do 1.66a ?

quando eu tento me logar ele fala que meu TDU ainda precisa de alguma atualização :(
eu acho q esse é o único patch.... deve ser mais um bug do jogo
 
eu acho q esse é o único patch.... deve ser mais um bug do jogo

esse eh o unico patch mesmo que a atari e a eden games lançaram... mas seria bom se eles lançassem outros pra corrigir outros bugs.. =]]
 
Não, e nem sei oq é isso. Oq é?

TDU Tool Kit eh um programa que eles lançaram pra tentar acabar com o bug de congelamento, mas nao resolveu de todas as pessoas nao.. por exemplo eu, instalei esse patch e nao acabou o bug de congelamento..
Mas alem de corrigir esse bug, tem outras funçoes, como olhar todos os carros que tem pra alugar de todas as lojas em um so lugar, e mtas outras opçoes que nao to lembrado agora
 
esse aki eh o link de onde vc pode pegar.. eh so fazer um cadastramento rapido e vc ja pode baxar o TDU Tool Kit
http://www.wolf.lightning-bolt.net/index.php

esse programa e esse link foi recomendado pelo wmh, na pag. 310

Espero ter ajudado vc.. =]
 
Fala ae Galera, to voltando a jogar TDU...
espero encontrar o pessoal hj anoite pra poder jogar..
valeu ???
abração ae
 
alguem pode me informar uma coisa.. nao to conseguindo acessar a parte online do meu jogo..
nao to entendendo o q tah pegando nessa parada..
se alguem puder me dar uma ajuda..
assim consequentemente... nao to conseguindo acessar
meu profile online
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo