galera... to com um probleminha no jogo... e aposto que vcs ja devem saber qual eh...
instalei o jogo.. e qnd chego na primeira corrida o jogo trava.
Nao trava propriamente dito.. mas nao sai mais do canto.. fica mostrando a rua, os carros passando.. mas a corrida nao comeca..
ja instalei o patch 1.66A e nada de resolver..
tem solucao isso?!
valeu
Alguem conseguiu zerar o jogo em 100 %,pq aqui no meu pc,terminei todas as corridas(não tem mais nada pra jogar) e só ta em 58 %.Mas tem um detalhe,tem aquelas caronas que vc dá pras mulheres o total é 30,mas so completei uns 22 eu acho,mas não aparece os outros no mapa,da mesma forma aquelas entregas dos pacotes,o total é de 20 eu acho,mas so completei uns 17 e os outros não aparecem no mapa.Alguem sabe como zera o jogo em 100 %?
Alem de zerar todas as corridas single, vc tem q correr as Multiplayers, criar um clube, correr as corridas inter clubes e tem algumas coisinhas q eu nao lembro agora ^^
alem de andar por TODAS as ruas tbm ^^
Valeu ai....
abraço
O jogo eh Original ou nao !?
eh backup do meu original q eu vendi... tem como resolver esse pro?
jogo original ??...se nao for o problema é o "Fenomeno", se for original desinstala e instala novamente !!!
Agora minha vez...alguem sab como resolver o problema de "The Network Connection was lost" nao to conseguindo entrar nem com profile offline, o jogo da essa msg e sai pro windows denovo.
Você chegou a remover ou renomear a pasta ou os arquivos do traffic? Se sim, é esse o motivo... :yes: Se não, aí complicou... :no:
Ihhh :whistle:
Vlw rnoshiro
Pior q esse trafego me impossibilita de ter uma experiência decente de jogo =///
Assino embaixo! É difícil extrair o máximo de nossas máquinas possantes porque sempre tem um pra estragar... ôw bando de lerrrrdos! :slap: O engraçado é que antes de criar um profile multiplayer, no singleplayer eu deitava e rolava com essa pasta e seus arquivos... tirava tudo ou alguns veículos (inclusive polícia, huahauahauahau... só ficava aquela sinalização na tela quando batia e nada de perseguição). Até hoje não entendo como é possível jogar no modo on sem trânsito... sei e conheço pessoas que jogam sem trânsito e não acontece esse tipo de problema. Quando você está correndo, já reparou que tem certas vezes que o trânsito some? Repare que sempre que isso acontece tem algum outro player na sua frente... justamente isso. Quando alguém consegue correr sem trânsito e você está logo atrás, você acaba se beneficiando temporariamente!
Eu acho correr sem trânsito muito sem graça... algumas das melhores manobras q já fiz em TDU foi desviando de trânsito em alta velocidade...
E alguns dos acidentes mais insanos tb. :evil:
Sem trânsito fica assim... vc e uma reta. Aff. :yucky: