• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parece legal os carros....
 
parece legal os carros....

Pois é, Su3zero. Eu não fiquei "tão" animado assim, pois acho um pouco de sacanagem "cobrar" pela adição de alguns carros, afinal o cenário será o mesmo, as provas serão as mesmas, e quem enjoou de jogar TDU terá diversão por apenas alguns minutos, o suficiente para testar os novos veículos. Ficaria sim "extremamente feliz" se além disso viessem pistas novas ou novas missões, como uma verdadeira expansão cobrável.
Tem gente que reclama das expansões do jogo The Sims (1 e 2), que também são cobrados, mas pelo menos lá acrescentam novos cenários e jogabilidade, além das perfumarias (roupas, objetos, casas, etc). Apesar de esperar que esse "presente" cobrado venha com correção de bugs, acho correto disponibilizar correções gratuitamente, para aqueles que não estão dispostos a comprar apenas os carros (espero que o produtor tenha bom censo)...
Bom, chega de reclamar. O jeito é esperar pra ver como será...
 
Eu realmente não esperar um car pack, ao menos por enquanto, mas sempre tive esperanças, estou feliz mesmo que não tenha novas missões correções, ou qualquer outra coisa, só acho que ele deviam colocar a Lamborghini Reventón, mas tá ótimo...

Espero que lance antes do feriado também \o/
 
eu concordo... não acho certo cobrar por correções de bugs...
E acho que cobrar para add carros é muito pouco... tenha que cobrar 5 reais!!
 
meu jeus cristo 0.0
F40 agora tem
meu deus =D
46 novos
bom que tera outros vipers ,lembro que quando joguei esse jogo fui la correndo na Dodge achando : nó deve ter uns viper la ,vou compra o srt da lista branca haha ,ai quando ve cada?só tinha um coupe aff ,vontade de soca quem fez o jogo !hehe
vou morre de joga isso HEHEE
amo esse jogo =P nao paro de joga +
umas fotinha nova que tirei
1440x900 HDR AA4X AF8X HIGH

 
Uma pergunta:

Baseado nos modelos anunciados até agora, pois tem 2 carros q são segredos e somente seram anunciados no dia do lançamento.:snap:

Quando vocês instalarem o Carpack qual os três primeiros carros q vão comprar?? Ai as minhas escolhas.

1 - RUF Rturbo (Porsche)
2 - Ferrari F40
3 - Lamborghini Countach 25th Anniversary Edition
:D
 
Uma pergunta:

Baseado nos modelos anunciados até agora, pois tem 2 carros q são segredos e somente seram anunciados no dia do lançamento.:snap:

Quando vocês instalarem o Carpack qual os três primeiros carros q vão comprar?? Ai as minhas escolhas.

1 - RUF Rturbo (Porsche)
2 - Ferrari F40
3 - Lamborghini Countach 25th Anniversary Edition
:D

Ferrari f40
ferrari das antigas
Ruf
 
Uma pergunta:

Baseado nos modelos anunciados até agora, pois tem 2 carros q são segredos e somente seram anunciados no dia do lançamento.:snap:

Quando vocês instalarem o Carpack qual os três primeiros carros q vão comprar?? Ai as minhas escolhas.

1 - RUF Rturbo (Porsche)
2 - Ferrari F40
3 - Lamborghini Countach 25th Anniversary Edition
:D

Eu amo de paixao o Countach e a F40, o som do Countach apesar de ser um carro dos anos 80 eh ducaralho
 
Os 3 primeiros que vo comprar:
1- Dodge Viper SRT-10 coupe
2- Koenigsegg CCR
3- Ferrari F40

Tomara que disponibilizem o pack pelo Steam.
 
Difícil dizer são tantos carros, todos tão lindos, mas acho que:

Koenigsegg CCR
Lamborghini Murcielago
Roadster RUF RK Spyder

há não vejo a hora desse carpack lançar, vai animar mas ainda o game!
 
ae galera nao entendo mtu :eek::cry:

qnd sair esse pack como vai ser??

tem com baixar como q é ??

vlw:thumbs_up
 
galera ... TDU ta com problemas aki ...

tentei instalar o pc na LCD nova que chegou aki em casa, ate ai td beleza, fui testando umas configurações e talz ...

dai fui tentar rodar TDU nela ... abre a tela do video da ATARI e depois aparece a tela das propagandas ... quando vai aparecer a tela de New Game/Continue/Opitions e blablabla, a tela fica preta e nao acontece mais nd ...

se dou alt+tab, a tela fica piscando. Se dou Windows+D, ela volta pro desktop so que como o windows tivesse sendo atualizado pelo F5 td hr ...

o mouse nao consegue dar 2 cliques nem nada ...

ja reinstalei driver/jogo e td mais e nao sei qq eu faço :(

por favor me ajudem ae ;/

Há muitos posts atrás (não vou lembrar a página de cabeça) um colega enfrentou um problema semelhante ao seu. O TDU carregava, mas dava pau, se não me engano, na mesma tela que você citou. O problema dele foi em relação à taxa de atualização do jogo (refresh rate), que o que estava setado no jogo era incompatível com o monitor dele. Não sei como ele resolveu isso, pois ele só postou no forum dizendo que era isso e que tinha resolvido. Tenta fuçar aí e veja se é esse o problema. Espero que tenha dado uma luz para você... :yes:
 
...Ou na moral, qntas pessoas ainda joga TDU?
...To pensando seriamente em comprar.
...Se alguem tiver afim de vender, ou trocar por outro game hehehe


...Mas serio, tem bastante gente jogando ainda?
 
...Ou na moral, qntas pessoas ainda joga TDU?
...To pensando seriamente em comprar.
...Se alguem tiver afim de vender, ou trocar por outro game hehehe


...Mas serio, tem bastante gente jogando ainda?

Eu ainda sou fiel ao jogo... e acredito que depois do car pack muita gente das antigas voltará a jogar (pelo menos pra experimentar os carros novos). Já vender o jogo acredito que seja difícil você encontrar alguém. Se eu fosse você procuraria um TDU novo, afinal o mais legal é poder jogar online, e quem já tem o jogo provavelmente já fez registro...
 
...Imaginei...

...Mas tirando os Br tem muita gente jogando? Ou está abandonado?
 
1-f40
2-f40
3-f40
4-:confused:

haha
só uma pergunta
quando sai o pack?
e vai sair todos os 46 carros de uma vez?
mals pq fiquei um bom tempo sem acompanhar o topico !:p

O anúncio no tópico oficial (postei o link na página anterior), fala que seram lançados de uma só vez 46 carros, sendo q 2 somente seram anunciados no lançamento é surpresa.

Quando vai lançar?? Esse é o problema a Atari diz q será dentro de algumas semanas, mas se tratando da atari podem ser 2 ou 200.:slap:
Mas há esperança, no tópico os moderadores dizer ser dentro de 3 a 6 semanas, ou seja, lá pra Abril mesmo.


...Imaginei...
...Mas tirando os Br tem muita gente jogando? Ou está abandonado?
O game continua cheio de gente como sempre, pode entrar a qualquer horário dia ou noite q sempre tem muita gente dando um rolé.


AAAAhhhh, vocês achavam (com eu) q o volante G25 é o melhor que o pc tinha para oferecer em termos de perfeição e dirigibilidade.
Então olha essa criança que a Porsche acaba lançar da série 911:wub:, amigo tem até "chave". Quero um desses pra jogar com o novo carpack.:D:yes::yes::yes:
http://pcarblog.com/?p=210
 
galera não jgooa meses TDU por causa do meu PC horrivel, então oq aconteceu adicionarm amis carros? alguma coisa?
 
AAAAhhhh, vocês achavam (com eu) q o volante G25 é o melhor que o pc tinha para oferecer em termos de perfeição e dirigibilidade.
Então olha essa criança que a Porsche acaba lançar da série 911:wub:, amigo tem até "chave". Quero um desses pra jogar com o novo carpack.:D:yes::yes::yes:
http://pcarblog.com/?p=210

humm me diga oq esse volante faz q o g25 naum faz? absolutamente nada de novo soh tem o desenho da porsche, volante wireless com bateria? fala serio prefiro meu g25 na base do fio mesmo pelo menos naum preciso ficar recarregando bateria, kero ver kem comprar isso por aki quando as baterias ficarem uma ***** aonde vai arrumar pra trocar, mais cedo ou mais tarde isso vira dor de cabeça.
 
Muito bom, qro jogar com eles, mas, pagar? :no:
Pagar pelo que temos direito pela paciência com erros e bugs e previsões que nunca eram cumpridas pela ATARI? :no:
Pagar pelo que JÁ PAGAMOS, que é o jogo? :no:

Capitalismo, quanto ao volante da Porsche, há quem compre, aficionados, Porscheiros, gostei bastante.

_

To explorando a ilha ainda, 1000 e poucas milhas percorridas...

:wave:
 
humm me diga oq esse volante faz q o g25 naum faz? absolutamente nada de novo soh tem o desenho da porsche, volante wireless com bateria? fala serio prefiro meu g25 na base do fio mesmo pelo menos naum preciso ficar recarregando bateria, kero ver kem comprar isso por aki quando as baterias ficarem uma ***** aonde vai arrumar pra trocar, mais cedo ou mais tarde isso vira dor de cabeça.

Amigo primeiramente q a bateria é recarregável, sengundo q de acordo com os usuários do tópico oficial do TDU ( www.testdriveunlimited.com) não desmerecendo o G25 ( q é meu sonho de consumo:wub:), mas em termos de design (óbvio) e "manuseio"/"empunhadura" do volante é melhor sim. Claro q as diferenças devem ser mínimas, mas quem comprou diz q é igual ou melhor. Como falei dá uma conferida no site oficial e veja a opinião de quem já comprou.:thumbs_up




Galera já foi publicado os valores dos novos carros do carpack. Pra vc comprar todos os carros e mais os updates lv.3 fica em torno de $20.000.000,00 milhões. Ou seja hora e economizar e vender no trade, aliás nuca vi tanto carro a venda como agora.:lol:


Outra tb já estabelecido o valor do carpack será de $9,99 euros, uns $26,00 reais. Espero q possa baixar pelo steam, se for pra esperar chegar aq só no fim do ano, aff.
Verdade q a atari fez um monte de cagadas e estamos indignados com isso até hoje, mas o carpack será como uma expansão comum de outros jogos, por isso será cobrado.:ras:
 
ola eu sou novo aqui e no TDU tambem eu só queria saber como ativar o Hard Core mode porque procurei no TDU aqui em casa mas não achei .







desde ja agradeço :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo