• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Video mostrando o jogo on-line!!

Finalmente o YT liberou...

"video"

Se der como nao disponivel:

"video"

AFF Olha akele cara gargula ele é muito chato!! Eu ia te "empurrar" ejhauheauheuaheuhueah Mais ele deu só um totozinho na minha traseira, vooe longe:boring: kkkkkkkkkk...... Mais nao tem nada, tipo pena q nao sei gravar video no fraps....

Olhem minha humilde garagem rsrsrsrsrs... Notem q minha murcielago é tao baixa q nao da pra ve-la atras do Aston Martin LOL
imagemew7.jpg
 
Credo gargula se eh muito barbero xD

Gravar e jogar nao tem como, fps baixo demais :no:

Mas eu vou te mostrar on-line o quanto sou barbeiro :evil:
 
Gravar e jogar nao tem como, fps baixo demais :no:

Mas eu vou te mostrar on-line o quanto sou barbeiro :evil:
pra gravar video, vc tem que tirar TUDO de filtros.. pq senao da travadas.. se rodau 800x600 pra gravar video, fica melhor ainda....

nao importa o tamannho da tela ne qualidade.. pq nao influencia no video...
 
Não guento mais ver esse tópico e esperar o lançamento.. =~
Quando lançar só vou de Audi TT tunado..
 
Gravar e jogar nao tem como, fps baixo demais :no:

Mas eu vou te mostrar on-line o quanto sou barbeiro :evil:

Depois de uma resposta como essa, eu batia um X1!:whistle:

Abusado esse Gargula!:boring: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ótimo vídeo Gargula!
 
Pow num vejo a hora de sair aki logo, fiz pré-compra na Saraiva mas pelo visto...
Jah to pensando seriamente em desistir da compra lah e pegar importado logo...
O foda foi esperar até aki...
 
Quero comprar o jogo, mas sei la.......

Se eu arranjar so o CD Key pra vender, será bem melhor.


Se o custo fosse reduzido até que valeria a pena mesmo, se fosse igual Steam, mas pagar o msm valor no jogo que vem o cd caixa, manual, mapa tudo certim eu fico meio assim, sei que não vale muita coisa, mas eu valorizo, igual meu CSS que tem a caixa e tals os cd's, mto melhor que o rFactor que eu paguei R$89 e só tenho o instalador no PC !
 
Sai ou não sai, a tão esperada versão totalmente em Potuguês BR?
 
Ae tem uma parada louca... No 1° post tem a lista ocm alguns carros, cujo a maioria nao vi no jogo, outra coisa, no manual do meu jogo tem assim "legal lines" q são os creditos para as marcas e os carros, lá tem "lexus" sendo q nao tem conssesionaria deles no jogo :boring: ... POw fora um monte de carros q eles dizem no manual q nao tem LOL No 1° post tb Ferrari Testarosa:wub: LOLLLL Pow qdo q esses carros vao fikar disponiveis??? Como q nos vamos poder apanha-los?


VALEU!
 
Eu vi o DVD do jogo, LINDAO DEMAIS!
 
sera q vai ter carros q iremos ter q pagar com dinheiro real para conseguir?tipo 10 reais para destravar a f40 e tal..??
 
Que eu saiba nao vai ser pago nada, pois o acesso aos download é livre! Na versao do X360 que é pago, tem o modo Hardcore que é bem simulado até, no X360 ele é pago e na versao do PC é Free, entao fica tranquilo quanto a isso.

No site do wikipedia que postei aqui no forum algum tempo atras, mostrava os carros que poderiam ser baixados :)
 
Que eu saiba nao vai ser pago nada, pois o acesso aos download é livre! Na versao do X360 que é pago, tem o modo Hardcore que é bem simulado até, no X360 ele é pago e na versao do PC é Free, entao fica tranquilo quanto a isso.

No site do wikipedia que postei aqui no forum algum tempo atras, mostrava os carros que poderiam ser baixados :)

lol Mais tipo renato, onde q baixa cara?? No site não tem nada(e por sinal o site para PC é muito ruim...)


VALEU!

EDIT: POw pessoal nem comento minha garagem ^^
 
lol Mais tipo renato, onde q baixa cara?? No site não tem nada(e por sinal o site para PC é muito ruim...)


VALEU!

EDIT: POw pessoal nem comento minha garagem ^^

HUAHUAHUAHUHAU, Ainda nao tá disponivel, mas em breve vai sair a atualzaçao, já adicionando alguns carros e o resto tem que baixar on-line.

Até acho que vc vai ter que ser obrigado a baixar, caso contrario vai ter gente invisivel com lexus ou F40 na rua :D

Sua caragem é fraquinha, eu tenho mais de 30 casas e nem sei qual tirar foto HUIAEHUIHAEUIAEHUIAE

Postem as fotos de suas garagens ae pessoal! :yes:
 
Fala ai galera...o que dá pra fazer off line nesse game? Pretendo compar ele no mês q vem, mas como eu queria testar a jogabilidade e talz. Eu baixei um genérico...!
 
HUAHUAHUAHUHAU, Ainda nao tá disponivel, mas em breve vai sair a atualzaçao, já adicionando alguns carros e o resto tem que baixar on-line.

Até acho que vc vai ter que ser obrigado a baixar, caso contrario vai ter gente invisivel com lexus ou F40 na rua :D

Sua caragem é fraquinha, eu tenho mais de 30 casas e nem sei qual tirar foto HUIAEHUIHAEUIAEHUIAE

Postem as fotos de suas garagens ae pessoal! :yes:


:boring: Putz com 1.340.387.836 de dinheiros é mole :lol: ;) PODS CRER Eu tb vo fazer igual eu tinha feito na profile do outro q eu "comprei" digitalmente:p uma casa só pra motos rsrsrsrsrs


Fala ai galera...o que dá pra fazer off line nesse game? Pretendo compar ele no mês q vem, mas como eu queria testar a jogabilidade e talz. Eu baixei um genérico...!

Tipo acho q é fora das regras citar pirataria desse jeito... Mais respondendo da pra correr em varias corridas, mais online é muito melhbor, vira oujtro jogo
 
Ae galera, qtos oficinas para equipar o carro tem ao todo no jogo?

até agora eu soh achei 3, se alguem puder tirar uma SS do mapa com todas as oficinas abertas para mim eu agradeceria!

vlw!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo