• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.

Vai jogar Need For Speed então.... :wave:
 
Vai jogar Need For Speed então.... :wave:

rsrss, tem sempre um ignorante, a questao naum eh essa, eh como eu falei antes o jogo pode e eh o melhor jogo de corrida q tem, mas isso naum significa q naum peque em alguns detalhes q naum saum poucos, agora ce vcs naum veem paciencia, eh minha opiniao naum vejo soh os pontos fortes, pelas caracteristicas do jogo deviam ter caprichado um poco mais na jogabilidade independente do carro ser ou naum estavel, msm uma enzo eh meio ridiculo o controle.
 
rsrss, tem sempre um ignorante, a questao naum eh essa, eh como eu falei antes o jogo pode e eh o melhor jogo de corrida q tem, mas isso naum significa q naum peque em alguns detalhes q naum saum poucos, agora ce vcs naum veem paciencia, eh minha opiniao naum vejo soh os pontos fortes, pelas caracteristicas do jogo deviam ter caprichado um poco mais na jogabilidade independente do carro ser ou naum estavel, msm uma enzo eh meio ridiculo o controle.

Está certo cara, jogo sem jogabilidade boa perde pontos!:boring:
:no:
 
concordo q a jogabilidade poderia ser melhor, mas ainda sim o jogo é melhor q need for speed...
 
To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.

cara,
o jogo NÃO É UM SIMULADOR
então não espere comportamento ULTRA FIEL dos carros
se você realmente quer essa sensação, vai jogar LFS.:yes:

EDIT: ah, o jogo HUMILHA os ultimos 4 titulos da série NFS :yes:



EDIT 2:

Bom pessoal, to interessadissimo em comprar o jogo, a data da saraiva ta chegando, to com a grana contadinha, é o seguinte:

-> como estão os bugs?
-> se há bugs, são muitos?
-> um amigo tem um pc quase igual ao meu e roda em:
1280x1024 HIGH AA4x AF16x
Com minha config descrita abaixo, como eu devo rodar o jogo, bem ou mal?

obrigado!
 
cara,
o jogo NÃO É UM SIMULADOR
então não espere comportamento ULTRA FIEL dos carros
se você realmente quer essa sensação, vai jogar LFS.:yes:

EDIT: ah, o jogo HUMILHA os ultimos 4 titulos da série NFS :yes:



EDIT 2:

Bom pessoal, to interessadissimo em comprar o jogo, a data da saraiva ta chegando, to com a grana contadinha, é o seguinte:

-> como estão os bugs?
-> se há bugs, são muitos?
-> um amigo tem um pc quase igual ao meu e roda em:
1280x1024 HIGH AA4x AF16x
Com minha config descrita abaixo, como eu devo rodar o jogo, bem ou mal?

obrigado!


tu vai roda tudo no talo com filtros ligados em 1280X1024 com media de 40~50 fps de boa. O jogo tem um unico bug comigo q eh o seguinte as vezes da uns artefato ai tem que muda a resolucao e depois muda de volta pra passa. E o jogo vale cade centavo soh faltou umas BMW e uns PORSCHES
 
tu vai roda tudo no talo com filtros ligados em 1280X1024 com media de 40~50 fps de boa. O jogo tem um unico bug comigo q eh o seguinte as vezes da uns artefato ai tem que muda a resolucao e depois muda de volta pra passa. E o jogo vale cade centavo soh faltou umas BMW e uns PORSCHES

mas tem a loja da RUF no 360, acho q mais pra frente eles vao liberar pra download
 
Pelo menos no NfsMW e Carbom o motion blur consome muito... onde eu desabilito ele??

Agora eu não sei pq não está instalado o jogo aqui até a chegada do original. Nos nfs da vida o motion é pesado mesmo, mas no tdu não pesa tanto, dá pra jogar com ele ligado sempre.
 
Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça

Concordo contigo cara! :thumbs_up

Veja a foto do meu cantinho na minha assinatura e verá que naum sou nenhum iniciante em jogos de corrida.
Tenho LFS, rFactor, GTR, GTL, GTR2, todos originais aqui... portanto sinto-me no direito de criticar a jogabilidade do TDU.

Eu tbm achei péssima a jogabilidade dele!!:yucky:

Esperava muito mais pela propagando que fizeram aqui!

Sem contar que o jogo é muito mal otimizado, e tem poucas opções de customização dos gráficos. Nos deixando meio que sem chances de melhorar a performance. Apesar de achar que pelo meu sistema deveria rodar razoavelmente bem, o que infelizmente não aconteceu. 20~30FPS num jogo de corrida é sofrível!
Achei ruim tbm pra quem joga pelo cockpit, é péssimo o FOV, mesmo com o banco do carro todo pra trás.

A idéia do jogo é maravilhosa, gostei da ambientação, da forma como podemos curtir e olhar os carros, da liberdade, quer dizer, tem muitos pontos positivos.
Dá pra se ver que foi um jogo feito por amantes dos carros!

Mas ficou devendo no principal: j-o-g-a-b-i-l-i-d-a-d-e!! :sly:

Tentei regular o volante aqui de todas as formas possíveis (poucas opções de regulagem aqui tbm) mas percebi que o problema é no jogo mesmo! Tem horas que o carro parece estar numa pista de gelo ou sabão... :cry:

Enfim, é um jogo que acaba por prometer mais que cumprir!

PS 1: se tivessem feito com a engine do Flat Out 2 (com toda aquela beleza, jogabilidade, leveza, física, deformação dos carros e interação com o cenário) seria um dos jogos mais divertidos da história!:wave:

PS 2: sei que serei apedrejado aqui :whistle: mas pelo menos fiz uma crítica coerente!
 
Tou chegando agora no fórum, mas tenho lido esse tópico desde o início. Não vou entrar em discussão de jogabilidade, porque esse é oprimeiro jogo que jogo no volante (comprei só por causa dele) e não tenho referencial pra comparar (os Need e outros jogava no teclado)... mas, na boa, eu tou + q satisfeito, com tudo... principalmente que, mesmo sendo sem filtros e sem HDR, o jogo ta segurando uns 35 fps em 1024x768 no High no meu modesto PC ai de baixo... depois eu posto uns screenshots (ainda não vi como faço o upload...)

PS: Não aguento mais esperar pra jogar online... ô demora...
 
Eu acabei de encomendar o meu na Saraiva! :D

Ta caro hein? no Submarino ta mais barato, e ainda pode parcelar em 6x sem juros no cartao.

Já pedi o meu.

[]´s
 
Aff o pessoal ae ta reclamando a toa, pra min sói o tamanho daquela ilha ja faz TDU p melhor game de corrida da atualidade! E dae que não é perfeita a jogabilidade, o jogo é meio arcade mesmo mas é legal poh!
 
Bug no Test Drive?

entao pessoal, to logo no comecinho do jogo, comprei um carro andei um tanto pra chegar no final pra depois correr em Single, ai escolho o carro ai depois parece que trava tudo....eu aperto Start pra começar ai trava tudo, nao é que trava, a tela fica sem "reaçao" segue anexo para que em entendam melhor...
 
entao pessoal, to logo no comecinho do jogo, comprei um carro andei um tanto pra chegar no final pra depois correr em Single, ai escolho o carro ai depois parece que trava tudo....eu aperto Start pra começar ai trava tudo, nao é que trava, a tela fica sem "reaçao" segue anexo para que em entendam melhor...

nao tem nada em anexo
 
Aqui no Rio, tradicionalmente, os jogos aparecem primeiro na prateleira da Fnac e da Saraiva... geralmente uns 2 dias antes das encomendas serem despachadas. Ou seja, tou esperando pra comprar na loja mesmo...

Alguém já reparou no Mercedes CLS AMG que na visão do asfalto, aquela que corre so com os relogios transparentes, o velocimentro ta trocado com o conta-giros? muito engraçado... vc acelera e a velocidade sobe até 280 em 1a marcha... e os giros ainda em 2000... bug feio esse...
 
é mesmo Evilsin, mas nao to conseguindo por, pq acusa que ja tem um anexo meu...eu fiz um post mas tá fechado..a imagem esta lá....por favor me ajudem,
 

Attachments

  • TestDriveUnlimited 2007-04-14 22-35-24-70.JPG
    TestDriveUnlimited 2007-04-14 22-35-24-70.JPG
    129.1 KB · Visitas: 157
já consegui.....esse é o erro...olha ai e ve se consegue me ajudar...
 
O pessoal, achei aquele simbolo pra entrar na ilha secreta, mas nao sei como carregar o mapa la da ilha e tal...tentei apertar enter e tudo q eh botao, mas ele nao acessa a ilha!

O q q tem fazer com o simbolo da ilha secreta, aquele q parece o Internet Explorer!

Procurei aqui no topico, uma vez alguem fez o video explicando como ir la, mas nao achei! :(

Valeu!
 
5 reais hehehe
e parcelei em 5x sem juros no cartão... deu 5 de 20,58 acho, algo assim ;)

Putz, eu comprei o meu no submarino a uma semana, paguei 75,00 com cupom de desconto. Acho que valeu a pena, vou esperar um pouco mais, mas ta tranquilo, 30 reais da pra fica doidao o fds todo :lol: .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo