Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se puder, posso participar??
É difícil encontrar BR na área.
Meu nick, agora, Giba[BRA]

Vlw. ;)

Pode sim de boa, a gwente fica pelas redondezas do farol! huhueheuheu, hoje vou entrar as 9:30! :thumbs_up
 
Ow galera alguem me tira uma dúvida aqui.

desde ontem que não estou conseguindo jogar online, perdi meu save game até, tinha até comprado um corvette =/.
e tem uma mensagem dizendo TDU Servers Unavailables.
O que faço, se abrir as portas do modem será que vai voltar a funcionar?
 
Ow galera alguem me tira uma dúvida aqui.

desde ontem que não estou conseguindo jogar online, perdi meu save game até, tinha até comprado um corvette =/.
e tem uma mensagem dizendo TDU Servers Unavailables.
O que faço, se abrir as portas do modem será que vai voltar a funcionar?


Isso é do server!!! As vezes acontece isso. Quando ocorrer, continue tentando que pega :thumbs_up
 
mais eu ja tentei várias vezes, tp o certo quando tu entra no jogo antes de abri a tela principal é ele conectar no servidor né?
Isso não está ocorrendo aqui, entra direto na tela principal.
 
ae vai mais algumas fotinhos:

20080522222153.jpg


20080523163451.jpg


20080523162956.jpg


Meu novo brinquedo, ganheio hoje:
20080523165422.jpg
 
To entrando hoje as 9 galera, vamu fazer mais um rolé comedia! derruba os gringo das motos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olha, G25 em ação.

014735982ex00iy1.jpg


Lewis Hamilton + Mika Hakkinen

:p
 
eh nessas horas q da raiva de ser brasileiro...
 
To entrando hoje as 9 galera, vamu fazer mais um rolé comedia! derruba os gringo das motos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje num vai da para joga pessoal, tem gente usando meu pc, mas amanhã eu entro ae para derrubar uns gringos de moto.

XxdarkshotxX
 
eh nessas horas q da raiva de ser brasileiro...

não entendi muito bem :no:
se é sobre o G25, tudo bem que se trata de um brinquedinho meio caro, entre 850 e 1000 reais, mas se voce for ver, com as facilidades de financiamento de hoje em dia, dá pra financiar ele ai em 12x que não pega tanto juros, ou até mesmo ir guardando aos poucos e comprar.
é um investimento que com certeza vale a pena p/ pessoas que gostam de um bom equipamento pra simulacao no computador, seja ela pra diversão ou esporte ;)
 
não entendi muito bem :no:
se é sobre o G25, tudo bem que se trata de um brinquedinho meio caro, entre 850 e 1000 reais, mas se voce for ver, com as facilidades de financiamento de hoje em dia, dá pra financiar ele ai em 12x que não pega tanto juros, ou até mesmo ir guardando aos poucos e comprar.
é um investimento que com certeza vale a pena p/ pessoas que gostam de um bom equipamento pra simulacao no computador, seja ela pra diversão ou esporte ;)

Vc tem um??

Cara, eu me amarrei demais no G25;
 
Vc tem um??

Cara, eu me amarrei demais no G25;

Sim, tenho.
Tenho + 5 conhecidos que têm, e 2 deles compraram depois de jogar no meu :D
 
Aeww estou divolta ao TDU!

pqp mto loco os RUF...

aa quero o megapatch!!!!! :(

se alguem ai quizer me vender!!! XD

e isso flw aew
 
galera queria pedir ajuda dos milionarios do adrena =|, formatei o PC e esqueci de fazer o backup, ja tinha tudo, todas as casas, todos os carros, tinha feito tudo.

Bom coloquei meu audi TT vermelho a venda, por R$4,001,000, algum Bill Gates poderia me ajudar para eu poder voltar a jogar com a galera ?
 
Opa... algumas fotinhos de hoje hehehehehe

como vc faz para ficar a medição dá temperatura alí no canto?

Ooooo rapaz... num acredito q vc num viu o topico aki do adrena UHAUHAUAUHA... dah uma olhada aki: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167781 :cool:

E soh uma meio off aki uhauauhauha... vc q tah agora com a 88GT... dah uma lida nisso aki tbm: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=173184 :fist:
 
nao sou 1 bill gates mas posso ajudar!

vou procurar se achar o audi eu compro!

ate mais.
 
evilzin comprei seu audi...

aproveite a grana!
 
não entendi muito bem :no:
se é sobre o G25, tudo bem que se trata de um brinquedinho meio caro, entre 850 e 1000 reais, mas se voce for ver, com as facilidades de financiamento de hoje em dia, dá pra financiar ele ai em 12x que não pega tanto juros, ou até mesmo ir guardando aos poucos e comprar.
é um investimento que com certeza vale a pena p/ pessoas que gostam de um bom equipamento pra simulacao no computador, seja ela pra diversão ou esporte ;)

opa nem kara, to falando do brinkedinho dos karas, e rikeza em games de "gratis" lol, la fora...

tipo olha o fliper q as "criancinha" taum brinkando, la nos eua, qlq loja especifica da area gamer, e ateh msm no Wall Mart, vc pode jogar q nem um doente em simuladores/fliperamas, q nem esses e tudo sem pagar nada.

onde vc vai achar uma cabine dessas do jonnie walker, com um g25 dentro pra jogar no Brasil? lugar nenhum, nem nada parecido vc acha... e se tivesse ia ser fila do INSS pra poder entrar... pq ia ter soh 1.
btw, onde que financia em 12x?
 
Lebaldi

vlw pela dica do rivatuner...

nem tinha me ligado q dava pra usalo nisso!

^^

flw
 
Huahuahua

Lol!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo