• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui com 1280x1024 com 4aa e 8af com HDR ON .. faço em media 30 fps...

pra mim esta otimo.. a qualidade tah boa..

entao, acho que meu sistema esta um pouco lento!!!!!
 
obrigado!!!entao, estou rodando com tudo no maximo, em 1280x1024, porem sem HDR, que pesa bastante, por isso acho que deveria estar mais rapido(tendo em vista que o hdr deste jogo pesa bastante!!!!!)

é.....se vc ta jogando sem HDR, entao tinha q ta com o desempenho melhor !!! pode ser driver !!!
 
final do mes
 
ae, eh normal no começo do jogo qndo vc ta andando pela cidade a estrada acaba e vc cai na agua por causa do loading la? se eh, depois que vc tiver rodado tudo pára de acontecer isso?

flws...
 
obrigado a todos!!!

Entao, ja tentei varias versoes do catalyst(desde a 7.1 até a 7.3), e todas o mesmo problema!!!estou com o temporal anti-aliasing desligado e HDR tambem!! as vezes o jogo aceita o temporal anti-aliasing ligado(isso feito por tentativa e erro, ou seja, saio do jogo e testo para ver se ele aceita, caso nao desligo), quando ele aceita os graficos ficam incriveis!!!!!, porem quando nao ficam aceitaveis!!!!

o engracado, é que a taxa de FPS nao varia independente de qual destas configuracoes eu utilizar!!!! sempre em torno de 30FPS.

imagens com tudo no maximo + temporal anti-aliasing - HDR :









 
bonito mesmo!!!!!agora guiar ele no 3º estagio de tunning, sem assistencia e no teclado nao é nada facil!!!!!! qualquer acelerada o carro roda!!!!mas é muito gostoso de guiar!!!
 
Po schendel, show a quarta foto... Lindona!
Esses dias eu vi esse mesmo Corvette passando na avenida perto de casa, olhei bem pra ele e pense... "Isso aqui é TDU? Nááá.. É real mesmo" Porque TDU é tao perfeito em carros que pqp....... :D
 
Po schendel, show a quarta foto... Lindona!
Esses dias eu vi esse mesmo Corvette passando na avenida perto de casa, olhei bem pra ele e pense... "Isso aqui é TDU? Nááá.. É real mesmo" Porque TDU é tao perfeito em carros que pqp....... :D

Valeu!!!!! concordo, os modelos sao muito bem feitos, e cheio de detalhes!!!(resalva para poucas excessoes, como a lamborghini murcielago, que tem erros de modelagem!!!!), mas em suma é o melhor jogo de todos!!!!!!
 
Po schendel, show a quarta foto... Lindona!
Esses dias eu vi esse mesmo Corvette passando na avenida perto de casa, olhei bem pra ele e pense... "Isso aqui é TDU? Nááá.. É real mesmo" Porque TDU é tao perfeito em carros que pqp....... :D

Ta sinistro mermo, olha os detalhes do pineu, perfeito.
schendel, esqueça um pouco o fps e aproveite o jogo, aqui eu tirei ate o fraps, a boa eh apoveitar, da um role pela ilha.
 
onde eu vejo esse maldito HDR hauihiauuia
ja olhei no catalyst e nem tem

nem sei se to jogano com ele o nao rsrsrs
 
onde eu vejo esse maldito HDR hauihiauuia
ja olhei no catalyst e nem tem

nem sei se to jogano com ele o nao rsrsrs

o HDR fica dentro das configuracoes de video do jogo!!!
 
Ta sinistro mermo, olha os detalhes do pineu, perfeito.
schendel, esqueça um pouco o fps e aproveite o jogo, aqui eu tirei ate o fraps, a boa eh apoveitar, da um role pela ilha.

Com certeza!!!!disso nao tenha duvidas que eu estou aproveitando!!!hehehehe
 
...
o engracado, é que a taxa de FPS nao varia independente de qual destas configuracoes eu utilizar!!!! sempre em torno de 30FPS.
...

isso tah parecendo coisa de vsync ligado!

tenta forçar vsync off pelo drive, pq aqui foi o que salvou!

ainda tou brigando é com a configuração do volante aqui!
quero ver se faço esse jogo dar certo aqui... :cry:
 
Galera, até agora não vi nenhuma screen do jogo rodando a noite! Esse jogo tem mudança de tempo e clima?
 
isso tah parecendo coisa de vsync ligado!

tenta forçar vsync off pelo drive, pq aqui foi o que salvou!

ainda tou brigando é com a configuração do volante aqui!
quero ver se faço esse jogo dar certo aqui... :cry:

obrigado, vou tentar!!!aqui eu tinha deixado ligado!!!
 
Galera, até agora não vi nenhuma screen do jogo rodando a noite! Esse jogo tem mudança de tempo e clima?

Não tem noite nao!!e nem chove!!! mas tem variacao climatica, ou seja, chega a escurecer o ceu, fica tudo preto, como se fosse chover mais nao chove!!!e tambem luminosidade do sol de acordo com o horario(tipo final da tarde um tom mais alaranjado, tipo por do sol)!!!
 
Pow a saraiva me ligou hj no cel e deixou mensagem na minha caixa postal falando que o jogo foi adiado novamente, agora é dia 26. Aff !!!
 
Pow a saraiva me ligou hj no cel e deixou mensagem na minha caixa postal falando que o jogo foi adiado novamente, agora é dia 26. Aff !!!

pois é, ligaram pra cá e falaram dia 25 ¬¬

eu tinha a impressão que isso ia acontecer :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo