Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preciso de ajuda urgente já preucurei não achei resposta pra minha duvida , QUERO SABER SE NO TDU2 PARA XBOX360 DA PRA REBAIXAR OS CARROS ?AGUARDO RESPOSTA GENTE OBRIGADO PELA ATENÇÃO !E-MAIL :renatinho_sk81994@hotmail.com
. Primeiro aqui eh tdu1, segundo ninguem respondera aeu email hahaha. Terceiro nao.
 
Preciso de ajuda urgente já preucurei não achei resposta pra minha duvida , QUERO SABER SE NO TDU2 PARA XBOX360 DA PRA REBAIXAR OS CARROS ?
AGUARDO RESPOSTA GENTE OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

E-MAIL :renatinho_sk81994@hotmail.com


jogo que da pra rebaixar o carro é midnight club 3 do ps2, jogava muito esse jogo na epoca do tunning.
 
reinstalei o game aqui só que agora tá falando que não foi possivel transcrever os dados...
seria isso uma DRM? :hmm:
e mando um email pra quem? :hmm:
minha versão é box da moving editora :joia;
 
É Guatemala, o foda é que provavelmente os servidores serão desativados :feelbad:
Se não até eu compraria novamente

Os servidores estão ativados!
Se eu te disser que tem muita gente jogando, você acredita? :awesome:

reinstalei o game aqui só que agora tá falando que não foi possivel transcrever os dados...
seria isso uma DRM? :hmm:
e mando um email pra quem? :hmm:
minha versão é box da moving editora :joia;

Atari ou a própria Moving :thumbs_up
 
Os servidores estão ativados!
Se eu te disser que tem muita gente jogando, você acredita? :awesome:



Atari ou a própria Moving :thumbs_up

Sim, eu disse que em breve, Á o risco de os servidores serem desligados...
 
ahh entendi, tenho que comprar uma cd key? obrigado..
queria saber se tem como também, depois de eu com uma semana jogando no save, tem como eu trocar de boneco,
tipo eu criei uma mulher, e mudar pra homem...
 
ahh entendi, tenho que comprar uma cd key? obrigado..
queria saber se tem como também, depois de eu com uma semana jogando no save, tem como eu trocar de boneco,
tipo eu criei uma mulher, e mudar pra homem...

compre o jogo original, ou uma cdkey original e digite ela no seu jogo para ele se tornar original. Agora se for fazer isso pela segunda alternativa, verifique se o TDU 1 aceita essa troca de cd key. Eu não sei se isso é possível nesse jogo.
 
Morre, se não o melhor, um dos melhores jogos para quem é apaixonado por carros.

Acho que não tenho nem palavras para expressar o que a Eden Games/Atari fez com a série... é aproveitar os últimos dias...

[video=youtube;BvhPFPodhRY]http://www.youtube.com/watch?v=BvhPFPodhRY[/video]
 
infelizmente esta no proprio comentario da do facebook de TDU2 :

https://www.facebook.com/testdriveunlimited2/posts/10151154458021505

servidores vão realmente fechar....

fechassem os server do TDU2 mas do TDU 1 não !

Bora pressionar eles nas redes sociais, vamos tentar evitar que esta catástrofe aconteça!!!

Se fosse para escolher, escolheria fechar o lixo do TDU2 e ficar com o TDU1. Melhor poderiam atualizar o TDU1 com os graficos do 2, pronto, jogo perfeito!!!
 
protesto não vai adiantar de nada, a verdade q o server do TDU 1 andava vazio, não importa o quão seja bom o jogo tava vazio mesmo, gosto bastante do tdu 1 mas eh invetavel q isso aconteça.

e alias oq vcs esperavam , tamo falando de atari/eden, uma das empresas com o maior descaso atual, tud 2 abandonado, o td ferrari não foi lançado, pra fexar server do tdu 1 e cortar custos não vão pensar 2 vezes, hoje em dia não tem dózinha não, eh se conformar.
 
protesto não vai adiantar de nada, a verdade q o server do TDU 1 andava vazio, não importa o quão seja bom o jogo tava vazio mesmo, gosto bastante do tdu 1 mas eh invetavel q isso aconteça.

e alias oq vcs esperavam , tamo falando de atari/eden, uma das empresas com o maior descaso atual, tud 2 abandonado, o td ferrari não foi lançado, pra fexar server do tdu 1 e cortar custos não vão pensar 2 vezes, hoje em dia não tem dózinha não, eh se conformar.

Vazio não eh. Sempre qdo entro la, ta cheio de gente jogando.
 
Vazio não eh. Sempre qdo entro la, ta cheio de gente jogando.

nao sei daonde q tava cheio fala serio, ateh tdu 2 tem mais gente jogando mesmo o jogo sendo uma ***** cheio de bugs, esses ultimos tempos do tdu 1 nao chega nem perto do tempo de gloria do jogo, onde nao dava nem 5 segundos ja sincronizava com alguem

um ou 2 dias soh da semana q entra uns 50 ou 70 jogadores nao eh nada, eles guardam estatisticas, pq axa q a eden vai fexar o server :conte:
 
Que péssima noticia, realmente o tdu1 dava um banho no 2!
Uma pena, o modo online era muito bom e fiz varios amigos neste jogo!
Só nos resta aproveitar estes ultimos dias! :okay:
 
nao sei daonde q tava cheio fala serio, ateh tdu 2 tem mais gente jogando mesmo o jogo sendo uma ***** cheio de bugs, esses ultimos tempos do tdu 1 nao chega nem perto do tempo de gloria do jogo, onde nao dava nem 5 segundos ja sincronizava com alguem

um ou 2 dias soh da semana q entra uns 50 ou 70 jogadores nao eh nada, eles guardam estatisticas, pq axa q a eden vai fexar o server :conte:

É que o que acontece: sobrou no 1 somente uma galera mais velha que realmente curti o jogo, e como eram poucos jogadores, acabavam se reunindo todo mundo no mesmo slot, e todos bem comportados, dai uma sensação de jogadores maduros e slots sempre cheios.

Tanto que varios rolés para manter só os brazucas tivemos que restringir o acesso várias vezes:

[video=youtube;FnPNxT3NxO0]http://www.youtube.com/watch?v=FnPNxT3NxO0[/video]
 
É que o que acontece: sobrou no 1 somente uma galera mais velha que realmente curti o jogo, e como eram poucos jogadores, acabavam se reunindo todo mundo no mesmo slot, e todos bem comportados, dai uma sensação de jogadores maduros e slots sempre cheios.

Tanto que varios rolés para manter só os brazucas tivemos que restringir o acesso várias vezes:

[video=youtube;FnPNxT3NxO0]http://www.youtube.com/watch?v=FnPNxT3NxO0[/video]

pode crer eu conheço cada um dessa galera ai, realmente eh outro nivel jogar assim, eu q dei uma abandonada no jogo nos ultimos meses, mas eh fato caiu muito o movimento, eles nao iam manter um server pra uma duzia de players de outra duzia de paises jogando, eh muito poca gente!

e hoje pessoal se interna muito em FPS e outros estilos de jogos online, corrida nao tem o mesmo ibope infelizmente!
 
pode crer eu conheço cada um dessa galera ai, realmente eh outro nivel jogar assim, eu q dei uma abandonada no jogo nos ultimos meses, mas eh fato caiu muito o movimento, eles nao iam manter um server pra uma duzia de players de outra duzia de paises jogando, eh muito poca gente!

e hoje pessoal se interna muito em FPS e outros estilos de jogos online, corrida nao tem o mesmo ibope infelizmente!

eu sou uma delas (XxdarkshotxX). Esse jogo vai fazer muita falta.
 
Eu qero ajudar para colocar Tdu 1 Online

Meu tdu 1 entra no normal mais no online n entra,la fala assim:pede 90secs para iniçiar has letrar ficar ate vermelha presisa criar conta ou baixar alguma coisa eu pesso sua Ajuda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo