Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao sei dizer, porem acho que deve rodar no low!!!
 
Unico detalhe é que o jogo nao tem como arrumar graficos, nivel de textura e tudo mais. O maximo que tem é low, medium e high... Só que muda somente na distancia a qualidade....

Mas a principio roda sim, mas nao vai esperar muito...
 
Belas screens galera, aquele na outra pagina era um maclaren, gargula?:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:
 
e ngm sabe mesmo responder se fica jogavel aqui!? o_O
huahIuhiu
deve rodar no Low Low sem nada só né? :/

cara um user postou numas paginas atras, como rodou na 9600.. parece que 800x600 medium bem jogavel

-
Eu queria é mesmo saber como esta rodando na 6200 (ja postaram uma vez mas era versao mais antiga)
 
Belas screens galera, aquele na outra pagina era um maclaren, gargula?:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Nao sei bem qual ss que vc esta falando, mas é um Saleen... é um carro vermelho escuro né?
 
aqui eu jogo a 1152x864 AA 4X
tem serrilha =/ nao era pra ter !
assim ,tem pouquinha,mas se nota
ai coloquei AA8XS algo assim ,sumiu ,mas pesouu tambem =/
 
ai ..
alguem pode me informar c existe a versao demo desse jogo pra mim testar

para ver c é bom mesmo ?


abraços
 
Na real, faz muita diferenca daquela opção low e high?

Acho que nao tem muita opcao de verdade pra deixar ele em low ou high, so UMA opcao e quase nao muda nada! :boring:
 
sera q nao tem como forçar o PS1.1 pelo rivatuner? :D
 
Na real, faz muita diferenca daquela opção low e high?

Acho que nao tem muita opcao de verdade pra deixar ele em low ou high, so UMA opcao e quase nao muda nada! :boring:

Muda o nivel de distancia :)
 
Perguntei na pag anterior mais ninguem respondeu, entao vou perguntar de novo.... Alguem sabe o nome das lojas q vendem macacoes e capacetes para andar nas motos?? E se possivel o local aproximado no mapa!

VALEU!
 
Alguém ta com problema de tela azul ?

Aqui, de repente da tela azul e reinicia o pc do nada, e só com o TDU.

pc: A64 3800, A8N-SLI SE, 2x512 DDR 400 Markvision, XFX 7600GT.
 
...Ae galera alguem pode me explicar como grava um video? Aprendi a ganhar 10.000 em menos de 5 segundos ehauehaue. Comedia D+
 
...Ae galera alguem pode me explicar como grava um video? Aprendi a ganhar 10.000 em menos de 5 segundos ehauehaue. Comedia D+

Como??? Conta ai q tb quero ficar rico, uahuauahuah....
 
Pro interessados em 6200 64bits, fica bem ruim, agora, nao sei se é por causa da placa mesmo, ou outro problema, mas mesmo em 640*480 no low fica com lags, achei isso estranho, estou com o drive 93.71.
 
...Ae galera alguem pode me explicar como grava um video? Aprendi a ganhar 10.000 em menos de 5 segundos ehauehaue. Comedia D+
Eu sei ganhar 75k em 20 :p
 
...Ae galera alguem pode me explicar como grava um video? Aprendi a ganhar 10.000 em menos de 5 segundos ehauehaue. Comedia D+

Já tentou o FRAPS?

Eu sei ganhar 75k em 20 :p

Não achei essa fase, mas tem outra (180 mph in heavy traffic) que dá pra ganhar 70 mil em menos de 20"
 
alguem poderia postar um SS do mapa com TODAS as concessonárias desbloqueadas???

eu nao consigo desbloquear as concessionarias de motos!

alguém q já desbloqueou todas poste uma SS pra eu saber onde estao!
nao esqueça de filtrar só por concessionárias!!!
 
Umas fotos minhas...
Tentei tirar o serrilhado... Coloquei tudo no máximo.... Apesar que ficou tudo escuro, uauahua...
O que vocês acham?

20070410000420mm9.jpg

20070410000502ef4.jpg

20070410000650yh1.jpg
 
...Eu nao tenho o FRAPS. Vou pegar!

...A corrida de 75K so ganha em 20 seg. se tiver um exelente carro. Coisa q não tenho pois só tenho 18% do jogo.

...Para ganhar em menos de 5 seg. é muito simples, é só aumentar a aposta para 10.000 ir para uma estrada onde são dividida quem vai e quem vem. Aguarde um corredor passar e chame ele pro racha!
...Agora é só fazer com que da onde vc larga termina bem na outra pista do lado da onde esta largando. Ao largar vc corta caminha direto para o final.



...Vou pegar o fraps e depois posto.
 
Vai nas opções do jogo e aumenta o Stake.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo