• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera ontem e hoje eu, querendo ficar no nivel expert, fiz VARIASSSS corridas e nada... continuo em 33% do jogo....
como faz para ir mais

comprando casas, carros, motos, virar colhecionador de uma determinada marca, ou de varias marcas, todos esses quesitos lhe dão porcentagem para subir de nivel
 
Ei pessoal, sei que estou bem desatualizado por aqui, a falta de tempo... já viu né, então, a última vez q joguei o TDU, deve ter quase 1 ano já, e nunca instalei nenhum patch, nem mesmo aquele 1º que adicionava 2 carros da nissan. Pois então, de lápra cá que outros patches saíram, e este novo aí, quantos e quais os carros irão adicionar.

Valeu.
 
To doido que saia tb...
E se for só por CC internacional eu combino de comprar e revender pra galera ae.... pra ficar todo mundo de carrinho novo hehehe
 
povo, vcs tão jogando d novo ou só qnd sair o patch...?
To vendendo carro todo dia por 9milhoes pra gastar em carros do patch e casas, pra abrigar a demanda:p

Aproveitando, alguma notícia sobre como ta o pack?

:yes:
 
awe galera como eh q eh vcs taum jugano na net???foi mal mas nao li todo o otpico,..eu tb queria jugar se for na net....sou champion...ai se de pra alguem me explica como q funciona isso?
 
awe galera como eh q eh vcs taum jugano na net???foi mal mas nao li todo o otpico,..eu tb queria jugar se for na net....sou champion...ai se de pra alguem me explica como q funciona isso?

Ueh voce jogou o single player ? Se não, voce jogou online ? :eek: Que estranho :lol::eek:
 
eh mas tem um prob...oh meu e pirata:yes:
huahau....veno vc falrarem assim ate animo d comprar o ori...
 
se test drive for pro steam mesmo eu compro facil... Procurei ele aki mas parece q ainda nao tem! e outra coisa, tem q zerar o jogo pra poder joga on-line??
 
se test drive for pro steam mesmo eu compro facil... Procurei ele aki mas parece q ainda nao tem! e outra coisa, tem q zerar o jogo pra poder joga on-line??

Nao nao ... Assim que vc entra no jogo, já pode se encontrar com amigos ou com os outros players ... :D
 
Final do mes eu estarei livre para jogar, bora marcar jogo gente!! :)
 
ai alera eu tenho uma duvida ele on-line e normal como se vc jogasse sem ser milti...tipo tem a cidade as casas p/ vc comprar? ou nao...pq tipo deve ter mta gente jogano...ai nao deve ter casas para todo mundo.....vw awee....
 
Alguém poderia me dar umas dicas please:

Eu só jogo off line, então este patch vai funcionar normalmente?
Quando será lançado?
Quantos e quais carros ele acrescenta no jogo?

:yes:
 
Amigo dá uma olhada umas 3/4 páginas atrás q tem vários posts com todos os carros q vão lançar. Pra adicionar os novos só com original.
 
ai alera eu tenho uma duvida ele on-line e normal como se vc jogasse sem ser milti...tipo tem a cidade as casas p/ vc comprar? ou nao...pq tipo deve ter mta gente jogano...ai nao deve ter casas para todo mundo.....vw awee....

Nao tem esse problema nao, pode ficar sussa, lá terá dezenas de casas pra vc comprar. :)
 
...Aeeeeeeeeeee galera comprei o game. Show de bola.
...Meu nick é XeonitryXBR. Me add ae pra darmos um role pela ilha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo