• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, respondem bem rápido xP

Bom, nom lembro a marca da fonte, mas acho q a marca é boa, 550w reais

8800GT 512mb

Tinham falado pra diminuir a resolução, mas não deu certo :no:
 
Pode ser q o windows esteja numa frequencia ~difwerente do seu monitor! tenta entrar no modo seguro e mudar a resolução! :huh:
 
Existe algum mod pro TDU, pra alterar o clima? Tipo, deixar o tempo nublado, nuvens carregadas, etc?

O jogo é mto legal e a ilha é mto bem detalhada, mas ficar o dia inteiro com o sol a pino tira um pouco da realidade do jogo....ahh se tivesse algum mod q alterasse o clima (melhor ainda se tivesse chuva)...

[]s
 
Galera, tô com o joy do X360 agora, é só plugar que o TDU reconhece ou tem que baixar alguma coisa?
 
alguém pode me dizer o q significa esta frase:share 3 custom challenges in the drive-ins?
 
Compensa comprar esse jogo, pessoal? É realmente legal? Eu adorava TD5... :love:
 
Compensa e mto....

Apesar de alguns bugs, foi um dos melhores games de corrida lançados nos últimos tempos. Tem uma ilha inteira pra vc jogar e centenas de carros pra escolher...

Vai demorar pra vc enjoar.

[]s
 
alguém pode me dizer o q significa esta frase:share 3 custom challenges in the drive-ins?

Tu tem q criar 3 desafios diferentes (desafios -> aquelas "competições" que aparecem no Drive-In). Facinho de fazer. :yes:
 
Pessoal... aos milionários no game, um pedido de ajuda. Tive q recomeçar meu jogo, to c/ 24% apenas e pouca grana, botei um carro à venda, quem puder ajudar, agradeço! :yes:

Cadillac XLR-V
Price: 3,698,000
Color: Azul Metálico, personalizado.

C/ essa grana já dá pra começar a elevar um capital pra progredir no game.

VlwZ! :yes:
 
Pessoal... aos milionários no game, um pedido de ajuda. Tive q recomeçar meu jogo, to c/ 24% apenas e pouca grana, botei um carro à venda, quem puder ajudar, agradeço! :yes:

Cadillac XLR-V
Price: 3,698,000
Color: Azul Metálico, personalizado.

C/ essa grana já dá pra começar a elevar um capital pra progredir no game.

VlwZ! :yes:

Vou entrar umas 22:30 (Trouxe trabalho para casa) ... Depois marcamos para eu poder comprar, ok? Coloque 3.700.001 :thumbs_up Fica mais fácil achar.

Quando for entrar, eu aviso aqui no fórum.

Valeu :yes:



vlw ai cara, role hj ?

O que aconteceu ontem? Ví que você estava com problema na conexão. Você caiu e não voltou mais.

Mais tarde eu entro! .... Amanhã é feriado, vou ficar até altas horas!! hahahahahahahahahahaha
 
Hey, eu estou com um problema...sempre q estou jogando, aparece um aviso: "Analógico - Gestão de Energia", e a tela apaga, não adianta mexer no mouse, no teclado, etc...só reiniciando ._.

Como resolver?

Será que essa mensagem não é gerada pelo seu monitor de vídeo? Está parecendo isso. Qual seu monitor? Se for isso, acredito que sua vga esteja interrompendo o sinal de vídeo para o monitor. Quando isso ocorrer novamente procure verificar se o computador está desligando (cooler, fans, etc), inclusive a fonte, e poste novamente aqui dizendo o que acontece com sua máquina nesse exato momento. Você disse que só reiniciando que funciona, mas você aperta o botão de ligar ou simplesmente aperta o botão do reset? Flws!
 
bah cara foi mal ae, mas eu naum tava dificil conestar mais com o server da atari, ai eu desisti.alguém on agora ?
 
Vou entrar!! Estarei no farol :thumbs_up
 
Existe algum mod pro TDU, pra alterar o clima? Tipo, deixar o tempo nublado, nuvens carregadas, etc?

O jogo é mto legal e a ilha é mto bem detalhada, mas ficar o dia inteiro com o sol a pino tira um pouco da realidade do jogo....ahh se tivesse algum mod q alterasse o clima (melhor ainda se tivesse chuva)...

[]s

Ninguém sabe me responder?
 
Será que essa mensagem não é gerada pelo seu monitor de vídeo? Está parecendo isso. Qual seu monitor? Se for isso, acredito que sua vga esteja interrompendo o sinal de vídeo para o monitor. Quando isso ocorrer novamente procure verificar se o computador está desligando (cooler, fans, etc), inclusive a fonte, e poste novamente aqui dizendo o que acontece com sua máquina nesse exato momento. Você disse que só reiniciando que funciona, mas você aperta o botão de ligar ou simplesmente aperta o botão do reset? Flws!

Bom, meu monitor é o L1953(LG), bom, quando o problema ocorre, o pc continua ligado, eu desligo o pc(deixo botão de ligar apertado) e ligo denovo.
 
Existe algum mod pro TDU, pra alterar o clima? Tipo, deixar o tempo nublado, nuvens carregadas, etc?

O jogo é mto legal e a ilha é mto bem detalhada, mas ficar o dia inteiro com o sol a pino tira um pouco da realidade do jogo....ahh se tivesse algum mod q alterasse o clima (melhor ainda se tivesse chuva)...

[]s

O efeito de tempo nublado, com nuvens carregadas já existe no jogo (é só ir jogando que você verá isso). Só não existe chuva, noite, neblina, etc. Há muitos posts atrás teve gente que disse que tinha mod pra noite, roncos de motores modificados e rodas modificadas, porém o Gargula (criador do tópico) só não os colocou na primeira página por não ser modificações certificadas pela Atari (ou Infrogames) e evitar qualquer problema e responsabilidade caso alguém perca a key porque o server do TDU detectou que o jogo foi modificado (existe esse risco). Use o sistema de procura que você achará a menção desses mods, inclusive com links (não sei se alguém deixou arquivos para download).
 
Bom, meu monitor é o L1953(LG), bom, quando o problema ocorre, o pc continua ligado, eu desligo o pc(deixo botão de ligar apertado) e ligo denovo.

Eita, vou ficar com posts seguidos. Pelo jeito a fonte não está desarmando. Você quis dizer que o pc continua ligado, com a tela preta e com aquela frase. Só pra certificar, quando você for ligar seu computador, liga o monitor primeiro e dê uns 10 segundos pra ver se essa mesma mensagem aparece na tela. Outra coisa, quando isso ocorrer, ao invés de você desligar o pc, tenta desligar o monitor no botão, esperar um pouco e ligar novamente, só pra ver se a imagem não aparece. Por último: qual é a sua vga? Ficou assim depois que trocou de driver? Se sim, pode ser isso também...
 
E aí pessoal to na ativa hoje hein!

Postando as fotos com a nova VGA gráficos no talo x16Q HDR 1440x900 High


testdrivekn4.jpg

20080518012149os9.jpg

20080520203351as0.jpg
 
Ae gente vamos marcar um rolé hoje as 9! se econtrar no farol blz? vamos dar um rolé de classe G! :thumbs_up
 
Galera, eu tenho uma dúvida...

Por exemplo, se eu tibver um carro de grupo B eu posso correr em todas as outras com grupos inferiores ao meu ou não???
 
vc pode correr com o Classe B se não tiver restrições
se tiver ai vc tem que ir com a classe que tá pedindo

alguem on ainda?
 
alts review ... esse jogo tah apavorando no visual e na jogabilidade !
jogo muinto bom !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo