Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí pra "passear" comigo?
Tô entrando agora, de moto...
 
opa pessoal das antigas ressucitando.
q tal marcar um dia aih hein ?
hj ou amanha...

abç
 
Hoje eu nao sei se vai dar tempo de entrar... eu acho q sim uhauhauha... mas amanha a noite eh ctz!
 
pessoal vcs ultilizam o team speak? Queria aprende a mexer nele.
 
Eu reinstalei o Test Drive Unlimited aqui em casa, quando o jogo foi lançado eu tinha um A64 3700+ e 7600GT, agora posso jogar com tudo no máximo. Mas o problema é que o jogo não aceita controlar o carro pelo analógico do controle, so pelos comandos digitais(aquele da cruz). Tem como mudar?
Abraços
 
testdriveunlimited20090bc4.jpg

testdriveunlimited20090jt9.jpg
g
 
Galera, quem puder ajudar essa pobre alma que está voltando a jogar TDU, faz uma caridade de comprar um Cadillac XLR na cor vinho, km baixíssima (zero :p), com kit de performance lvl 3, por apenas 9.674.000,00. :)

Ah, tem um Pontiac GTO q eu to vendendo por 2 milhões tb, quem puder ajudar, é só comprar. :yes:
Thanks!
 
Galera, quem puder ajudar essa pobre alma que está voltando a jogar TDU, faz uma caridade de comprar um Cadillac XLR na cor vinho, km baixíssima (zero :p), com kit de performance lvl 3, por apenas 9.674.000,00. :)

Ah, tem um Pontiac GTO q eu to vendendo por 2 milhões tb, quem puder ajudar, é só comprar. :yes:
Thanks!

Acabei de comprar o lixo do seu cadillac ehaiheiaheihaeh, até que ficou legal a cor vinho. Vê lá se entrou dinhiro na sua conta, pois voltei novamente no trade e o cadillac ainda estava a venda...vai saber, talvez vc teve sorte de ter dado um bug hehehhehehhehhehe

Abraço
 
Joguei o "demo" e gostei muito desse jogo.
Alguém saberia me responder se dá pra jogar online sem restrições só com o jogo original ou tem que comprar aquele pack de carros também?

Restrição nenhuma, vc pode jogar tanto com o Pack de carros ou sem ele ^^

O que acontece online se só tiver o jogo sem o car pack?

Se vc jogar on com o Jogo sem o pack, qualquer amigo q vc encontrar on q tiver o Pack, vc nao conseguira ver o carro da pessoa, vc vai ver um carro padrão no lugar, tipo assim...eu tenho o pack e to correndo com uma lambo Countach e vc nao tem o Pack, se vc cruzar comigo, vc nao ira ver a minha lambo, vc ira ver um carro diferente, entendeu ?



Certinho, valeu. O único problema agora é achar pra comprar o box, pois via download pra mim nem rola. Bem que podia ter uma edição em box do jogo e do car pack tudo em um único pacote.

Mas pelo jeito aqui no Brasil ou você compra o jogo na época do lançamento ou nunca mais, então é só "baixando o demo" mesmo que só funciona offline :boring:
 
Alguém sabe um site ou programa que venda esse jogo original pelo cartão de crédito? tipo steam, é que aqui na minha cidade não vende e eu não sou muito chegado em usar mercado livre =)
 
Galera ..... 20:00 vou entrar no jogo!!! (21:00 - Verão) :thumbs_up:thumbs_up

Para quem não me conhece .... rfs_007_james_bond :thumbs_up
 
entao vou ter q entrar tb hehe
nao esquece de encher o tanque aih hein.

fotinhos dos 2 ultimos mods.
esse bug do escapamento do bmw irrita.



 
Alguém sabe um site ou programa que venda esse jogo original pelo cartão de crédito? tipo steam, é que aqui na minha cidade não vende e eu não sou muito chegado em usar mercado livre =)

tenta os sites gringos do tdu.
ou procura na saraiva, americas...
tem um user querendo vender, procura 2 ou 3 paginas atraz aih
 
Xandão, vou entrar daqui a pouco e te achar no mapa. :thumbs_up
 
Galera, eu sei que o assunto é proibido e tals mas deixa eu perguntar; eu tenho o TDU original, consegui arruma meu bug, agora o que eu quero saber é se esse pack é necessário comprar ou quem tem o jogo pode baixar direto do fabricante ou então 'pegar por fora' tranquilamente?
 
Galera, eu sei que o assunto é proibido e tals mas deixa eu perguntar; eu tenho o TDU original, consegui arruma meu bug, agora o que eu quero saber é se esse pack é necessário comprar ou quem tem o jogo pode baixar direto do fabricante ou então 'pegar por fora' tranquilamente?

da pra pegar por fora tranquilamente.
porém vc nao poderá jogar com os carros dele no modo on line, somente off.
mas a grande vantagem eh q vc verá os carros do pacote de seus amigos. :thumbs_up

eu assino em baixo.
 
pessoal, aquela velha pergunta maldita de sempre. nao consegui achar nas 638 paginas deste topico, mas a pergunta é. da pra jogar online com serial peerata?
 
pessoal, aquela velha pergunta maldita de sempre. nao consegui achar nas 638 paginas deste topico, mas a pergunta é. da pra jogar online com serial peerata?

Aqurela velha resposta Maldita de sempre...NAO
 
Aqurela velha resposta Maldita de sempre...NAO

heauehauehuahueahaeuheauaehua... desculpe, mas rachei de rir. Versão "alternativa" não rola no modo online. Acho que uma das poucas coisas que a Atari (ou Eden Games, sei lá) fez de forma decente no jogo, sem desmerecer o game como um todo, claro. Quem não tem como comprar (ou não teve na época que achava fácil nas prateleiras) dá pra jogar no modo off line. Não é a mesma coisa, mas dá pra se divertir um pouco.
 
Acabei de comprar o lixo do seu cadillac ehaiheiaheihaeh, até que ficou legal a cor vinho. Vê lá se entrou dinhiro na sua conta, pois voltei novamente no trade e o cadillac ainda estava a venda...vai saber, talvez vc teve sorte de ter dado um bug hehehhehehhehhehe

Abraço

Entrou nada, Zakk... deu um bug mesmo, tem q contatar o banco central de Oahu pra saber onde essa grana foi parar, pq o Cadillac saiu do status de "For Sale" e tava lá na minha garagem hj. Coloquei à venda novamente. :( :(

Tem o GTO tb à venda. :yes:
 
opa pessoal das antigas ressucitando.
q tal marcar um dia aih hein ?
hj ou amanha...

abç

Este topico vivia no topo de tanta gente marcando jogo e encontros por aqui, o movimento caiu e muito, uns foram parando e outros logo em seguida. Já conectei algumas vezes no game para saber como anda o movimento e é sempre alto, americanos e russos dominam o farol lá na ponta do mapa.
Os brasileiros? Po, ainda existem? :fun:

Por mais que passe o tempo, este jogo ainda continua tendo os melhores graficos, super detalhado os veiculos, dificil algum jogo chegar no ponto do TDU... Por enquanto só estou na espera tambem, TDU 2 ou sei lá.
 
Xandão, o rolé foi legal ontem!!!! Cadê a galera das antigas? :lol::lol::lol:
Alguém vai entrar hoje à noite? :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo