• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, eles pegam o carro original e fazem um tunning, tanto na parte estetica quanto na parte mecanica, porem eu particularmente nao gosto, pois descaracteriza muito a identidade criada pela marca. Já as preparadoras oficiais das marcas sao legais, como AMG, MotorSport, serie S da audi, etc.
 
Vou ir fazendo as missões.. toh com 1 carro de cada tipo =P
 
Sim, eles pegam o carro original e fazem um tunning, tanto na parte estetica quanto na parte mecanica, porem eu particularmente nao gosto, pois descaracteriza muito a identidade criada pela marca. Já as preparadoras oficiais das marcas sao legais, como AMG, MotorSport, serie S da audi, etc.

Eles não fazem só um tuning, na verdade eles modificam o carro por completo praticamente, só usam o chassis do original. É praticamente uma Saleen da vida, que modifica Mustangs, só que com modificações mais profundas.
 
Eu tenho que tentar fazer... mas me falta vontade :slap:
Toh de Sallen mas só toh interessado no dinheiro msm, o ranking não me importa mto =P

Hehehe... eu nem sabia que tinha ranking antes de fazer a corrida... o pior que eu entrei sem saber que eram 200km de distancia!

Eu entrei na corrida sem ler nada e comecei a correr.. aí vi que tava demorando hehehe... no final eu continuei até acabar.. depois que eu terminei eu fui ver qto de percurso eram e davam 200km.... Mas a corrida foi legal... tem bastante reta e não tem tráfego. A enzo tem velo. máxima de 390Km/h... e tinha hora que ficava um minuto inteiro nessa velocidade .... depois que eu comprar o saleen eu tento correr denovo
 
yep!!
desisti do torrent, já até ia disponibilizar a key aqui...
mas resolvi esperar um pouco, pq achava muito estranho o fileplanet não ter pra download o beta, ae mandei email pra um cara que eu tinha aqui desde o outro beta, falando que tinha a key, mas não tinha dado tempo ainda de fazer download do game hehe
bom enfim, consegui abrir aqui e to esperando pelo download manager deles :D
agora é só ter mais paciencia hehe

Test Drive Unlimited Client [CLOSED]
http://www.fileplanet.com/171258/download/Test-Drive-Unlimited-Client

por exemplo se eu desligar o pc eu posso continuar o download dpois?
sei q perco meu slot, mas por exemplo, o prox é depois de 25min, ae se o download q parei tiver no 50% ele continua?
pq usando aqueles gerenciadores de download continuar um download do fileplanet é impossivel...
 
AE.. acabei de completar o desafio "Tour of The Island" aquele que dá a volta inteira na ilha, quase 200KM!!!

Fui com a Enzo nível 3 e fiz em 41'27"81

Fiquem em 6º lugar no ranking mundial... o primeiro foi com o saleen pra variar hehe....

Onde está a prova, rodei tudo a procura dela e não achei...

Se puderem colocar uma SS do lugar na ilha agradeço.

[]'s
Kaos
 
por exemplo se eu desligar o pc eu posso continuar o download dpois?
sei q perco meu slot, mas por exemplo, o prox é depois de 25min, ae se o download q parei tiver no 50% ele continua?
pq usando aqueles gerenciadores de download continuar um download do fileplanet é impossivel...

Aqui faltava 3 horas, dei pause, abri novamente o programa e zerou tudo, só faltam agora 114 horas...
 
yep!!
desisti do torrent, já até ia disponibilizar a key aqui...
mas resolvi esperar um pouco, pq achava muito estranho o fileplanet não ter pra download o beta, ae mandei email pra um cara que eu tinha aqui desde o outro beta, falando que tinha a key, mas não tinha dado tempo ainda de fazer download do game hehe
bom enfim, consegui abrir aqui e to esperando pelo download manager deles :D
agora é só ter mais paciencia hehe

Test Drive Unlimited Client [CLOSED]
http://www.fileplanet.com/171258/download/Test-Drive-Unlimited-Client

por exemplo se eu desligar o pc eu posso continuar o download dpois?
sei q perco meu slot, mas por exemplo, o prox é depois de 25min, ae se o download q parei tiver no 50% ele continua?
pq usando aqueles gerenciadores de download continuar um download do fileplanet é impossivel...
se você tiver o file planet downloader você pode continuar, mas terá que entrar na fila novamente depois...
 
alguem sabe qual o mais rapido??

koenigseeg(algo assim)tunado lvl 3 ou Sallen tunado lvl 3?





Eu acho que é o koenigsegg cc8s lvl 3, pois o meu esta dando mais de 426 km/h de final (n consegui mais pq bati no poste, tenho screen) e acelera de 0-100 km/h em 2.8s quase sempre

No retão que tem a sudoeste da ilha, perto da loja da chrysler, apostei x1 com uma Ninja tunada e pensava q ia perder, ela arranca muito, mas depois quando comecei a passar de 350 km/h ela n teve chance
 
Se formatar, provavelmente ja era. tem casos disso no forum oficial, de pessoas que formatou ou desinstalou (por completo, atraves de programas de limpeza), e depois a key nao funcionou mais.. dava como Invalida..

isso acontece, pq se vc desinstalar pelo windows, a pasta de config do jogo, que fica dentro do \Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\ se mantem intacta.. e la que esta os dados de registro e validacao..

entao se vc desinstalar e instalar de novo, vc continua rodando o jogo, e nem precisa validar key novamente... eh como se nunca tivesse sido desinstalado.. foi o mesu caso aqui.. por isso nem pediu a key qd instalei o beta atual...

se formatar, essa pasta some, e ai ja era......

Bom, tava vendo uns topicos no oficial e tem gente que ta tendo problemas com o jogo de lentidao e travamentos que comecaram ontem.. aqui tb comecou ontem.. ta horrivel de se jogar.. da travadinhas constantes.. nem parece o mesmo jogo.. nao sei o que eh isso.. ta acontecendo com muita gente e todos juntos, ou seja, desde domingo de madrugada..

ja fiz de tudo aqui e nao para de travar.. mesmo rodando em 800x600 sem filtro, fica a mesma *****..

entao nem adiatam querer formatar, ou achar que eh problema no windows, etc, pq NAO eh.. eh do jogo mesmo.. ate pq eh beta.. provavelmente deve ter algum tipo de limitacao, sei la..
 
é porque eu fiz isso...

Pausei e depois continuei o download, mas tive que entrar na fila.

blz... vlw
bem o que eu pensei, espero que de certo mesmo... mas em todo caso ta indo beeem melhor que o torrent, e se der amanha ou depois consigo já jogar :)
 
Só eu que achei a sensaçao de velocidade um pouco ruim?

parece que nao ta na velocidade real

nisso temos que concordar que o NFS é bem mais avancado
 
ahhhhh eu quero uma key :( vejo geral falando dos carros e talz to na seca pra jogar!

Só eu que achei a sensaçao de velocidade um pouco ruim?

parece que nao ta na velocidade real

nisso temos que concordar que o NFS é bem mais avancado

temos nao, qualquer coisa é mais real que nfs, porque onde tu vai conseguir curvar a 270 km/h :S
 
Só eu que achei a sensaçao de velocidade um pouco ruim?

parece que nao ta na velocidade real

nisso temos que concordar que o NFS é bem mais avancado
na verdade eu achei bem real...

Andei 25km À 100km/h e me pareceu que demorou como demora de verdade mesmo.

Bem feito.
 
na verdade eu achei bem real...

Andei 25km À 100km/h e me pareceu que demorou como demora de verdade mesmo.

Bem feito.
isso que eu ia postar.. jogando com volante aqui, fica show demais.. identico a carro de verdade.. vc pisa devagarinho e ele vai andando devagar ate pegar velocidade e tal.. bem real a sensacao..
 
Aqui começou a dar problemas nos gráficos, e teve uma queda fudida no desempenho do jogo.

Muitas travadas e problemas. Se isso foi intencional da Atari como limitação do Beta, só ta fazendo propaganda contra eles.

A parte single achei muito boa, mas o multiplayer não achei nada do que prometia. Tem muito pouca gente no servidor, as vezes eu vejo algum gringo passando correndo, achei que fosse normal me esbarrar com as pessoas na ilha.

Fiquei um pouco decepcionado com o multiplayer, agora to na duvida se vou comprar o original ou não.
 
Aqui começou a dar problemas nos gráficos, e teve uma queda fudida no desempenho do jogo.

Muitas travadas e problemas. Se isso foi intencional da Atari como limitação do Beta, só ta fazendo propaganda contra eles.

A parte single achei muito boa, mas o multiplayer não achei nada do que prometia. Tem muito pouca gente no servidor, as vezes eu vejo algum gringo passando correndo, achei que fosse normal me esbarrar com as pessoas na ilha.

Fiquei um pouco decepcionado com o multiplayer, agora to na duvida se vou comprar o original ou não.

isso eh o beta, keys limitadas, a intencao nao eh lotar um servidor de gente e sim reportar bugs:said:
 
CARAAAALHOO
Ta com problema meu download... alguem de floripa pode gravar para mim o jogoo???

vo busca ele aonde quer que seja
ahuahuahuah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo