Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem tambem a 140 mph...a briga continua! uhauahuahuauh, vou lá agora v se o gray fox passou :p... o ruim e q as vezes de tando dar alt+tab o game fica meio travando ehehehe, fechei e vou abrir denovo.


por hoje chega, amanhã continua o nosso duelo! uahuahuauhauhauh! antes de sair tava tentando tomar o primeiro lugar entre os Brazucas no 170....não é dificil :p, da uma melhorada lá tambem pra amanhã eu passar hehehehehe!!! e vamos nos brazucas dominando no test drive...apesar de não termos 1 primeiro lugar :(
 
apesar de eu ter odiado a noticia...curti uma coisa...tem 3 brasileiros seguidos! uhauahuauhahuauhhuahua! e vou lá! ainda agora quase passei pra primeiro nela :pirate:


eita...agora q vi..vc não só passou pro terceiro... um maluco lá superou o ingles! credo..agora lascou pra pegar o primeiro lugar

Porra ta foda tirar vc da 140... uma hr no velocímetro deu 405 mas no marcador ali do lado não contabilizou! =(
E lá na pure eu vou tentar um primeiro :evil:
 
uahuauah! aew! outro brazuca q vejo em todas ^^

nessa do 170 e 140 não sei como neguinho ta conseguindo esses otimos resultados com o Koenigsegg, o Carro precisa de muito espaço pra levantar velocidade....a aceleração dele é lenta demais...meu recorde com ele na 140 foi 384km/h
 
5º do ranking na 140 :evil: CHOREEEEEEE
 
Onde fica a loja de tunar McLaren plz????
 
Bom, resolvi o problema de travadinhas no jogo, basta minimizar o Firefox antes de entrar no jogo, se deixar ele aberto e abrir o jogo dá creps. Ontem já brinquei um pouco mas nada sério. Comprei um A3 de inicio e logo depois um Mustang GT Conv. amarelo, vamos ver o que dá pra fazer nele, já peguei mais de 250 km/h.

Ahh, esqueci de perguntar, como faço pra me juntar ao time do Adrena????
 
Galera, vocês tem costumado a jogar à noite??

Só dá pra eu entrar depois das 19:00 (trampo).

Comecei do zero (tinha 1.000.000.000,00 em grana no modo off, quase todas as concessionárias abertas e muta estrada percorrida, fora os bons carros...)

meu nick é ricci.mauricio e somente à noite mesmo...

Abraços...
 
4 lugar no littke challenge e 10 lugar no pure acceleration!!!

Agora vou tentar o 140mph ae...
 
Pergunta de noob:

Como destrava as motos?

Eu to com 4 carros, nivel Expert e as concessionárias de Motos estão blockeadas pra mim.

ps: só vou comprar o jogo se arrumarem o bug com o Volante MS Force Feedback.

vlw ae
 
Pergunta de noob:

Como destrava as motos?

Eu to com 4 carros, nivel Expert e as concessionárias de Motos estão blockeadas pra mim.

ps: só vou comprar o jogo se arrumarem o bug com o Volante MS Force Feedback.

vlw ae

rs.. bom como o topico ta longo d+ nem vo fala pra vc procura isso uhauhahua
mas no proprio jogo ja explica... vc precisa encontrar todas as lojas de carro... (passar na frente de cada uma pelo menos) pra destravar as lojas de moto... ou seja... vai passear bastante pra destravar hehe
 
Onde fica o local pra tunar o saleem?
 
rs.. bom como o topico ta longo d+ nem vo fala pra vc procura isso uhauhahua
mas no proprio jogo ja explica... vc precisa encontrar todas as lojas de carro... (passar na frente de cada uma pelo menos) pra destravar as lojas de moto... ou seja... vai passear bastante pra destravar hehe

eu ia falar que li a maioria das paginas e nao lembro de ter visto alguem falando sobre isso, ae na preguiça de revisar as 80 e tantas pags. eu resolvi perguntar, vlw pela ajuda!!!! :D
 
...Cara q triste oitava vez que o download é cancelado de forma inexplicada. Desta vez foi faltando 16min com 98% concluido. Poxa vida, do nada a net para de responder e o download para. Que tristesa, e o pio é que o download manager da IGN não ta funfando pra mim. Quando eu seleciono o arquivo ele abre o Download Manager so que nao adiciona o arquivo...

...Argh mais uma vez fazendo download.
...O beta termina quando? Tomara que nao termine tao cedo!
 
ae galera duas perguntas, Astra_turbo é alguem aqui do forum? tava de ninja!nos estavamos andando com mais 2 de ninja tbm, ah e tem jeito de tunar moto?no caso a ninja?vlwww
 
Adivinha quem é o melhor brasileiro no Pure? :D

Agora pode reparar que os dois primeiros estão com a MESMA velocidade, então pode considerar que eu sou o segundo melhor :D

Putz não consigo pegar vc e o Death huehuehue. Mas tenta lá na 140. Primeiro brasileiro e motorista mais rápido de Saleen... os outros 5 na minha frente no ranking tão de Koenigsegg. :rolleyes:
 
ahhhhhhhhh onde eu tuno o nissan?!
da pra bota turbo nitro roda?!?!?
 
Adivinha quem é o melhor brasileiro no Pure? :D

Agora pode reparar que os dois primeiros estão com a MESMA velocidade, então pode considerar que eu sou o segundo melhor :D

Na verdade voce é o segundo primeiro...

Parabens cara
espera sair o Full e vcs vao comer muita poeira minha
 
411 Km/h na 170. Primeiro brasileiro, 14º do ranking. Mas tá feio pro Brasil lá, mais ninguém entre os 30 primeiros.
 
Windows Vista...

Ontem dia 30/01/07 Foi o Lançamento do Windows Vista... ontem mesmo tirei do meu PC, em função de desempenho em jogos... Sistema operacional em si, gostei, realmente muito bom, lindo, não achei pesado, mas nos jogos perde se muitos FPS !!! tipo Counter Strike Source.. minha média no Video Stress Test era de 150 a 170 FPS... com Vista não passou de 100 FPS, por isso ontem mesmo voltei para o bom e velho XP...

Sobre Formatar o PC, e instalar novamente, não tive problemas nenhum, instalei a mesma KEY sem problema nenhum...

Como Losada disse que haveria problema, formatar o PC e reinstalar o jogo, comigo não houve problemas...
 
Ae Galera descobri como tirar um racha com aqueles carroes dos competidores que apssa na rua no offline
quando o oponente estiver passando eh so aperta warning flash

ae vai vim um mapa pra vc escolher da onde ate onde eh o racha so que naum sei se ganha dimdim ou naum pq eu naum congegui bater uma lamborghini e tirei do game antes de acabar
mais pra quem quiser tenta tae ae dica
 
Me digam uma coisa, como vcs fazem pra ganhar grana no jogo? Fazendo as missões mesmo? Eu ja fiz umas 10 missões de levar uma mulher pra um canto que ela queria, e 2 missões de levar o carro do cara para outro lugar.

Tem mais?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo