Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:thumbs_up

a meu DEUS, como eu queria um desses e um "monitorzinho" de 22" wide

ai acabo vida social.

eu jogo só no teclado, nunca tive o prazer nem de guiar num momo, mas um dia compro um desses

Detalhe que se a patroa souber que vou ou gastei 300 doletas num volante é divórico na certa, mas um dia acho que terei um

Cara, o G25 é fantástico, um show dos engenheiros da Logitech.

Eu vendi um momo, ontem por 400 reais, novo na caixa.

Esse MOMO recebi da garantia da logitech, que é FANTÁSTICA! Liguei para lá, falando dos problemas do meu Logitech Formula Force GP (modelo ultrapassado e bastante problemático) e em pouco mais de uma semana, estava recebendo na porta da minha casa, um momo vindo direto da logitech dos EUA, com impostos pagos pela Logitech, além de tudo, o atendimento é coisa de primeiro mundo, a educação e a vontade dos atendentes em resolver seu problema, apartir de hoje, só compro produtos Logitech, indico para qualquer um e com muito orgulho! É muito bom saber que tem empresas que ainda presam pelos seus clientes. Detalhe, não pegaram de volta o volante antigo, fica de cortesia para o cliente, sinceramente, não consiguia acreditar no dia que o volante chegou. :yes:

Nota 10000 a Logitech!
 
Achei um erro, não é bem um bug, é um erro de especificação de um carro, do Ford GT, lá diz que ele tem 500 HP, quando na verdade são 550 HP, como reporto isso?
 
[Wolverine];2124509 disse:
Achei um erro, não é bem um bug, é um erro de especificação de um carro, do Ford GT, lá diz que ele tem 500 HP, quando na verdade são 550 HP, como reporto isso?

Tem o link do forum e senha pra vc postar no forum deles, assim vc reporta esse bug. (Vc recebe por e-mail, junto com a CD-Key e outras coisas)
Eu reportei varios, e espero que eles arrumem isso.
 
[Wolverine];2124509 disse:
Achei um erro, não é bem um bug, é um erro de especificação de um carro, do Ford GT, lá diz que ele tem 500 HP, quando na verdade são 550 HP, como reporto isso?

No fórum da Atari deve ter um tópico só pra bugs, dá uma olhada lá!
 
[Wolverine];2124509 disse:
Achei um erro, não é bem um bug, é um erro de especificação de um carro, do Ford GT, lá diz que ele tem 500 HP, quando na verdade são 550 HP, como reporto isso?
no email que você recebe, tem o link do fórum junto com uma senha.

Vai lá nesse fórum do beta e posta. :yes:
 
Vou falar um pouco da minha impressão sobre o game:

O TDU não é um arcade puro, nem simulação, é um meio termo bem legal. Esse meio termo costuma agradar muita gente. O jogo tem tudo para bombar

O problema que encontro nesse jogo e em alguns outros é que, quando você compra tudo que pode, os melhores carros, pelo menos eu começo a perder a vontade de jogar. O jogo te priva de algumas coisas e você passa um tempo lutando para conquistá-las, depois já não tem a mesma emoção de antes. Tomara que o multiplayer para seja muito bem remodelado para dar o toque final no jogo

Não tenho como evitar em comparar com jogos de simulação como rfactor, lfs, gtl, gtr e gtr2. O TDU tem muita mentirinha ainda se formos comparar com esses jogos, mas a proposta dele é diferente dos jogos de simulação. Isso só faz nos beneficiar, criando uma grande possibilidade de escolher jogos com propostas diferentes e que sejam muito bons

Cada jogo com sua especialidade :D


Já ia esquecendo...ele é beeeeeem melhor que os últimos NFS sem sombra de dúvidas

Flws
 
Porra, tava correndo com moto, é muito difficil jogar com ela, vcs nao tem noçao!!!
 
Porra, tava correndo com moto, é muito difficil jogar com ela, vcs nao tem noçao!!!

Depois que pega o jeito fica ótimo... muito bom de sair costurando o tráfego em alta velocidade :fun: Mas com volante na moto é uma droga mesmo, eu pego e mudo os controles pro teclado na hora de usar.
 
to curtindo bastante o game, agora é aguardar pra ver em março como estara e o servidor muito bom pra aguentar todo mundo :)
 
Hoje é o ultimo dia pra mim e para muitos, entao aproveitem bastante hoje, joguem bastante porque agora é só em março :(
 
Eu acho que existe um modo de "extender" um pouco a estadia do beta nas nossas máquinas (pelo menos pro single player)...

CASO NÃO SEJA PERMITIDO POSTAR ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO, peço a moderação do fórum que retire esse post.

É simples, "congelem" o relógio do pc na data de hj, é só mudar o horário, parece que o jogo só reconhece data e não verifica o horário. :yes:
 
tentei mudar a data e nada feito... ele da uma mensagem dizendo que ta errado e se quero deixar igual a data do servidor...

e outra, acho q não da mais tempo, mas o pessoal daqui podia gerar uma lista e alguem manda no nome de todos, envia a lista de todos os bugs que disseram aqui... to falando isso, pq só ontem consegui jogar direito o game hehe
 
Nao adianta tentar, só perda de tempo hehe.

O jogo esta faltando chuva, espero que no final tenha chuva e noite.
 
tentei mudar a data e nada feito... ele da uma mensagem dizendo que ta errado e se quero deixar igual a data do servidor...

e outra, acho q não da mais tempo, mas o pessoal daqui podia gerar uma lista e alguem manda no nome de todos, envia a lista de todos os bugs que disseram aqui... to falando isso, pq só ontem consegui jogar direito o game hehe

O meu relogio do pc aqui ta marcando 1h da manhã e eu tava jogando agorinha :p
 
Nao adianta tentar, só perda de tempo hehe.

O jogo esta faltando chuva, espero que no final tenha chuva e noite.
parece que o jogo só fica de manhãzinha e até as 18h...

Aparentemente não tem noite nem chuva :(
 
Joguei alguns dias e já enjoei do game. Ficou um pouco "sem sal".
Esperava mais. :cry:
 
parece que o jogo só fica de manhãzinha e até as 18h...

Aparentemente não tem noite nem chuva :(

Mas bem que poderia ter...

To aproveitando e tirando umas ss pra fazer de wall paper :D
 
Pow, fiz uns wallpapers fooooda do test drive :D
 
pessoal estava dabdo uma olhada neste controle volante da LOGHITEC, este G25, mais procurei e não achei onde comprar nem consegui ver o preço. só achei na propria loghitec. onde eu posso encontrar ele e por um bom preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo