• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste com 3DMark2001 SE

  • Iniciador de Tópicos shaft - O ReToRnO
  • Data de Início
S

shaft - O ReToRnO

Guest
Galera...eu peguei o 3DMark2001 SE e fiz todos os testes que ele solicita. Coloquei em 800x600 32. O resultado tá aí na figurinha. Tipo...eu não entendo muito disso...será q esse resultado foi legal? ou foi uma merda? hehehe...
 

Attachments

  • imagem.gif
    imagem.gif
    140.9 KB · Visitas: 215
olha!
pra dizer a verdade...perto do q se consegue hj em dia....

eh mt fraco isso ai....pra nao fala coisa pior....

pra vc ter noção....eu consigo +/- 9000 pontos....pq meu processador nao ajuda mt no 3dMARK....

e qq um hj em dia, com Athlon XP, consegue 10.000 pontos pra mais...

qual sua placa de video?
 
Originally posted by LAZARUS
olha!
pra dizer a verdade...perto do q se consegue hj em dia....

eh mt fraco isso ai....pra nao fala coisa pior....

pra vc ter noção....eu consigo +/- 9000 pontos....pq meu processador nao ajuda mt no 3dMARK....

e qq um hj em dia, com Athlon XP, consegue 10.000 pontos pra mais...

qual sua placa de video?

Caracas...hehehe...pô mas meu PC é meio ruim!!! Tipo...é um Pentium III 750MHz 512RAM DIMM, GeForce4 MX420
 
ah!
normal!
eh por ai mesmo q se vai fica!
ainda mais com uma GF4 MX...
 
tem coisa errada

Originally posted by shaft - O ReToRnO
Caracas...hehehe...pô mas meu PC é meio ruim!!! Tipo...é um Pentium III 750MHz 512RAM DIMM, GeForce4 MX420

tipow com a sua maquiva vc deveria atingir no minimo 4000 pontos

se fosse uma maquina melhor conceguiria até 5000

e seu resultado ta pior que uma MX200 no meu PC aqui
 
Re: tem coisa errada

Originally posted by HackteK
tipow com a sua maquiva vc deveria atingir no minimo 4000 pontos

se fosse uma maquina melhor conceguiria até 5000

e seu resultado ta pior que uma MX200 no meu PC aqui

Porra...mas tb..tipo...tu tem um athlon xp né véi!!! eu tenho apenas um Lentium III. Mas se for para dá mais que isso, oq será q meu pc tem de errado? Pq está dando um score tão baixo?
 
Re: Re: tem coisa errada

Originally posted by shaft - O ReToRnO
Porra...mas tb..tipo...tu tem um athlon xp né véi!!! eu tenho apenas um Lentium III. Mas se for para dá mais que isso, oq será q meu pc tem de errado? Pq está dando um score tão baixo?

tipow eu tinha um K6-II 500 sem over e uma Pine Geforce2 MX200

ou seja 2 mer**&* uma pior que a outra, e conceguia 1700 pontos

oque tem de errado na tua é

Primeiro formata teu pc ou no minimo desfragmenta, se sua placa mae for via instala o 4in1 pega o ultimo driver da nvidia e faz o teste denovo só que em 1024 e nao 800X600 pois só da pra comparar resultados se for em 1024

tanto é que os pontos que citei acima e tudo em 1024

ok faça isso e posta aqui
 
Originally posted by shaft - O ReToRnO
Caracas...hehehe...pô mas meu PC é meio ruim!!! Tipo...é um Pentium III 750MHz 512RAM DIMM, GeForce4 MX420

Desculpe, mas você está tendo problemas em rodar algum jogo?
O gráfico nos jogos está ruim? O desempenho está ruim?
Se não tiver nenhum problema, mande o 3DMark2001 SE pastar, pois querer mudar a máquina, só por causa do 3DMark2001 SE!!!!
 
Originally posted by Roger
Desculpe, mas você está tendo problemas em rodar algum jogo?
O gráfico nos jogos está ruim? O desempenho está ruim?
Se não tiver nenhum problema, mande o 3DMark2001 SE pastar, pois querer mudar a máquina, só por causa do 3DMark2001 SE!!!!
Opa, mais um que deve entrar para o MFS3DMK!! :D :D :D
 
Re: Re: Re: tem coisa errada

Originally posted by HackteK
tipow eu tinha um K6-II 500 sem over e uma Pine Geforce2 MX200

ou seja 2 mer**&* uma pior que a outra, e conceguia 1700 pontos

oque tem de errado na tua é

Primeiro formata teu pc ou no minimo desfragmenta, se sua placa mae for via instala o 4in1 pega o ultimo driver da nvidia e faz o teste denovo só que em 1024 e nao 800X600 pois só da pra comparar resultados se for em 1024

tanto é que os pontos que citei acima e tudo em 1024

ok faça isso e posta aqui

tipo...já tenho o ultimo drive, tanto para a placa de video quando pra placa mãe. Não sei oq pode está acontecendo! Talvez possa ser o winXP que é meio pesado...sei lá...! Vou fazer o teste novamente em 1024 e ver q porra q dá! Ahh tb fiz o teste pelo PCMark2002, depois coloco o resultado aqui! Aí vc me diz se tá legal ou não.
 
Originally posted by Fla3DMadness
Opa, mais um que deve entrar para o MFS3DMK!! :D :D :D

Com certeza amigo, deixar uma porcaria de programa, tomar conta da minha máquina!!!!!!! Vê lá se vou formatar meu HD, instalar de novo os drivers etc....., só para fazer excelente quantidade de pontos no 3Dmark2001 SE!!!!

PS: Nunca instalei esse programa e não pretendo instalar.

Movimento do MFS3DMK :D :D :D precisando, estou aí :cool: :cool: :cool:
 
a questao nao e mais ou menos pontos

Originally posted by Roger
Com certeza amigo, deixar uma porcaria de programa, tomar conta da minha máquina!!!!!!! Vê lá se vou formatar meu HD, instalar de novo os drivers etc....., só para fazer excelente quantidade de pontos no 3Dmark2001 SE!!!!

PS: Nunca instalei esse programa e não pretendo instalar.

Movimento do MFS3DMK :D :D :D precisando, estou aí :cool: :cool: :cool:

po se a maquina dele ta fazendo tao poucos pontos tem algo errado,

um ex: meu pc fazia 11193 pontos, formatei e instalei outro driver 41.09 e fudeu veio pra 8000 ai reinstalei o 40.41(melhor de todos na minha opiniao) e voltou a fAZER MAIS DE 11K

OU SEJA é pra testar

agora se ele nao ta sentindo problema nenhum em jogos e tal concordo foda-se 3kmark!
 
Re: a questao nao e mais ou menos pontos

Originally posted by HackteK
po se a maquina dele ta fazendo tao poucos pontos tem algo errado,

um ex: meu pc fazia 11193 pontos, formatei e instalei outro driver 41.09 e fudeu veio pra 8000 ai reinstalei o 40.41(melhor de todos na minha opiniao) e voltou a fAZER MAIS DE 11K

OU SEJA é pra testar

agora se ele nao ta sentindo problema nenhum em jogos e tal concordo foda-se 3kmark!

Eu acho o seguinte: Se os jogos estiverem legais (Gráfico, desempenho etc......) e estiver satisfazendo o jogador, pra quê ficar com psicose em fazer 11.000, 15.000, 50.000 etc..... aí chegar um ponto de formatar o HD!!!!!!!! ter todo o trabalho de instalar os programas, jogos etc..., só por causa do 3Dmark!!!!!!
Eu já tive vários computadores, e só mudei, quando percebi que os jogos estavam ficando lentos etc.... agora trocar alguma coisa na máquina, só por causa do 3DMark!!!!!!!!

PS: Eu nunca instalei esse programa, mais já estou fazendo parte do movimento MFS3DMK :D :D
 
Re: Re: a questao nao e mais ou menos pontos

Originally posted by Roger
Eu acho o seguinte: Se os jogos estiverem legais (Gráfico, desempenho etc......) e estiver satisfazendo o jogador, pra quê ficar com psicose em fazer 11.000, 15.000, 50.000 etc..... aí chegar um ponto de formatar o HD!!!!!!!! ter todo o trabalho de instalar os programas, jogos etc..., só por causa do 3Dmark!!!!!!
Eu já tive vários computadores, e só mudei, quando percebi que os jogos estavam ficando lentos etc.... agora trocar alguma coisa na máquina, só por causa do 3DMark!!!!!!!!

PS: Eu nunca instalei esse programa, mais já estou fazendo parte do movimento MFS3DMK :D :D

puts
mas q cagada eh vc ver os resultados da sua placa soh pelo 3dMARK...soh pq um driver cato mais do 11k vc axa q ele eh melhor q os outros??? ah pelo amor de deus...esse driver aew deve ser optimizado pra 3dMARK...soh da pontos, mas estabilidade e qualidade de imagem q se foda...

eu sou a favor de qualidade e nao qntd...
 
caracas....mô querrinha contra o 3dMark..hehehe...boto fé!!!! Mas...tipo...acho que descobrir o do pq meu pc está com o desempenho tão baixo! Tipo...estava lendo na internet sobre minha placa mãe e vi que ela aguenta apenas um Celeron 500MHz...putz..fiquei assustado, não sei se li direito, pois está tudo em inglês...mas acho q é verdade...! Mas porra..se ela aguenta apenas um Celeron 500MhZ..oq meu Pentium III 750MHz está fazendo com ela?! heheheeh...acho q nem iria funcionar né!?

Mas de qualquer forma vou instalar outros drives da Nvidia e da placa Mãe e ver se meu score aumenta!
 
Re: Re: Re: a questao nao e mais ou menos pontos

Originally posted by LAZARUS
puts
mas q cagada eh vc ver os resultados da sua placa soh pelo 3dMARK...soh pq um driver cato mais do 11k vc axa q ele eh melhor q os outros??? ah pelo amor de deus...esse driver aew deve ser optimizado pra 3dMARK...soh da pontos, mas estabilidade e qualidade de imagem q se foda...

eu sou a favor de qualidade e nao qntd...


Claro que conta zé, a qualidade sempre vai contar mas qualidade com estabilidade e rapidez e bem melhor!

Só falei que o 40.41 roda mais legal na minha maquina que o 41.09 nao apenas no 3dmark mas tb em jogos normais, nao me baseio apenas nele, eu nao axo que ele e melhor e nem pior que os outros apenas disse que na minha opiniao o mais antigo e melhor, driver optimizado pra 3dmark??? foda-se nao quero saber se é ou nao é, só sei que aqui é o meu preferido, nao me importo com pontos se deu 2000 ou 20000 e outra o 40.41 e beta nao e final e a diferenca de performance se confirma no teste do UT2003
 
Cara eu consigo 1308 pontos em1024x768, ja foi muito issu..
hj em dia é sux, o recorde q ja chegaram acho q foi 17000
lol, hahahah
 
Porra...eu tenho que ver oq tá rolando com a minha máquina, pois parace q tá pisando no freio e não tá querendo acelerar! hehehee...

Tipo...para uma máquina como a minha...tipo..um P3 750Mhz 512RAM DIMM e uma GeForce4 MX 420 teria que dá bem mais pontos...pelos menos uns 3000, eu acho. Achei q podia ser minha placa mãe q era ruizinha, mas andei pesquisando e na medida do possível ela não é tão ruim assim....tipo...é uma VIA AV11 v3. com 5slots pci, 1 agp e 2 isas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo