• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste da Minha GeForce 6200 128bits AGP

galera eu tinha feito o over com o processador em 2.1 ghz....fiz over e teste em 2.4ghz deu um simples resultado de 5mil pontos no 3dmark 03 :D


 
lol sem comparação neh...6200 @ 6600..


hehehe, mas ela não deixou de ser uma 6200...

Anyway, a sua não tem possibilidade de mod?

E de qualquer maneira... a "única" diferença seria o número de pipelines. hehe.
 
belos testes cara você mostrou pra min que a 6200 128 AGP nem e tão ruim assim :)
 
belos testes cara você mostrou pra min que a 6200 128 AGP nem e tão ruim assim :)

Longe disso, é um excelente quebra galho... Tenho a minha aqui, que é 64 bits e rodo tudo, to pensando em dar um up do processador para ver se jogo com mais folga....
 
hehehe, mas ela não deixou de ser uma 6200...

Anyway, a sua não tem possibilidade de mod?

E de qualquer maneira... a "única" diferença seria o número de pipelines. hehe.



não aceita mod!

é mesma coisa q comprara uma 6800LE com uma 6800LE Q faz mod para GT.. :/:thumbs_up
 
dmd1337 não ligues muito para os teste de 3DMark pk o que conta é ela ter power nos games eu achei fraca no game NFSMW mas pode ser até melhor em outros games.

Abraços.
 
dmd1337 não ligues muito para os teste de 3DMark pk o que conta é ela ter power nos games eu achei fraca no game NFSMW mas pode ser até melhor em outros games.

Abraços.

Pô TT, ela roda NFSMW em 800x600 com tudo no high na boa... assim como TES4 (o peso pesado) com algumas opções em medium e low. A a 6200 não é uma placa para jogar games modernos em altas resoluções mas mesmo assim roda bem. Jogos de 2004 como HL², D3, FC e NFSU2 ela dá um show em 1024x768 em vista das outras low... a 6200128bit é uma grande placa, tanto que a nVidia rebatizou ela de 6600LE e deixou as 6200 apenas com 64bit ou TC :wave:
 
galera uma informação...agora ela "habilitou" o sensor de temperatura SOZINHA oO ta em 56 graus...ta alto?
 
Posta uns bencks de jogos ae
 
galera uma informação...agora ela "habilitou" o sensor de temperatura SOZINHA oO ta em 56 graus...ta alto?

ta bom....se não passar de uns 80ºc ta bom
 
Galera algm me ajuda...no RIVA ela tem como "habilitar" os pipes..dai pede para reiniciar o pc..eu reinicio e fica 4 pipes =[
 
ótimos testes tão bacanas vou baixar o 3dmark 03 e fazer uns testes da minha x800 :)
 
galera eu tinha feito o over com o processador em 2.1 ghz....fiz over e teste em 2.4ghz deu um simples resultado de 5mil pontos no 3dmark 03 :D

opa, blz

te falei que ate com o clock mais alto ajuda!!!!!!

ate essa placa da gargalo nos axp, e foda!!!!!!!!

belo teste, agora tenta aumenta mais o clock dela!!!!!!

falow
 
Pô TT, ela roda NFSMW em 800x600 com tudo no high na boa... assim como TES4 (o peso pesado) com algumas opções em medium e low. A a 6200 não é uma placa para jogar games modernos em altas resoluções mas mesmo assim roda bem. Jogos de 2004 como HL², D3, FC e NFSU2 ela dá um show em 1024x768 em vista das outras low... a 6200128bit é uma grande placa, tanto que a nVidia rebatizou ela de 6600LE e deixou as 6200 apenas com 64bit ou TC :wave:

Eu acho que rodar games em 800x600 para mim é lixo pois no minimo tem que ser 1024x768 mas como ele agrora fez OC no CPU acho que ela vai dar para rodar em 1024x768 o NFSMW pois a minha antiga 9600XT rodava e muito bem.

Abraços.
 
opa
ta ai uma parte que me chamou a atenção!
vo faze uns testes la em casa na minha config pra v quento eu faço!
ah so pra lembra !
a minha não passo de 450 no core e 610 nas memo...
depois disso ela começou a dar artefatos na tela!
eu fiz um mod nela e consegui os 8 pipe
a temp dela é 58ºc em stock
a max foi de 63ºc com um cooler mais inferior
depois posto fotos dela !
abraços!
to acompanhando direto os tetes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo