[Teste de Desempenho] AMD Athlon X2 240 + GTX 660 2Gb

Fortes

Sith Lord
Registrado
Galera,

Como muitos pediram, fiz o teste de desempenho no meu sistema para mostrar o "gargalo".

teste1_zps5213ebda.png


teste2_zps2a571cb2.png


teste3_zpsd8d31ec7.png


teste4_zpsca693d1e.png


teste5_zps4291559e.png


teste6_zps09924816.png


Star Trek Online:
screenshot_2012-10-21-12-33-41_zps1c36f79c.jpg
 
é eu acho que tem muito gargalo ai,

eu com meu i5 2310+hd 6850 faço 3670 no 3dmark 11
 
Sua 660 fez basicamente a mesma coisa que a minha fortes. E seu proc foi ainda pior...
Chegaste a ver a que eu postei?
 
Sua 660 fez basicamente a mesma coisa que a minha fortes. E seu proc foi ainda pior...
Chegaste a ver a que eu postei?

Eu vi só a sua mensagem, não vi seus testes. Assim que der eu vou instalar o demo dos jogos que citou para testar.
Não entendo muito de testes então não sei o quanto está ruim.
 
Eu como pretendo jogar Star Trek Online por enquanto acho que dá pra ir aguentando.

Devido meu trabalho, estou precisando de um tablet e pretendo comprá-lo até o fim do ano, se isso der certo acho que só vou comprar meu I5 em meados de 2013.
 
acho que 3dmark não é muito legal para testar esse equilibrio de cpu/vga. Esse tipo de bench foi feito para estressar o maximo possivel a VGA, sem depender demais da CPU. O melhor mesmo são os jogos de verdade.
 
acho que 3dmark não é muito legal para testar esse equilibrio de cpu/vga. Esse tipo de bench foi feito para estressar o maximo possivel a VGA, sem depender demais da CPU. O melhor mesmo são os jogos de verdade.

This.

O 3DMark tem testes muito específicos que aproveitam tudo da VGA. Em jogos, principalmente de mundo aberto, a coisa muda. Tenta baixar demos de alguns jogos - Sleeping Dogs, por exemplo - e baixa o MSI Afterburner e monitora o uso da VGA durante o gameplay. Provavelmente o uso dela ficará bem abaixo dos 100%. Pra vc ter uma ideia, a minha 5750 já fica em 40% no Sleeping Dogs com o msm processador em overclock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo