• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste de resistencia das consolas-impróprio para gamers cardiacos!!!

Nitendo is the Winner
Wii are the champion!!!
 
bah ... me nego a assistir esse tipo de coisa...
só vi o comecinho ali, até aquela abobada largar a anilha no gamecube...
não sou gamer-maniaco, mas existem coisas bem mais uteis e mais educativas pra assistir do que uns idiotas destruindo algo que ainda é o sonho inalcançavel de muita criança que nunca um dia poderá colocar as mãos em um video-game, devido a pobreza mundial que toma conta de nosso planeta.... fico imaginando se um pobre pai, que trabalha sol-a-sol para trazer o sustento para a familia, assistisse isso.... enquanto ele fica sonhando em ver o sorriso e a felicidade única e pura, de entregar um daqueles games pro filho no aniversário, no natal ou outra data, uns fdp da vida desses ficam quebrando e ainda divulgam esse lixo... bah sem noção.... se eu fosse esse "pai" sem condições e que por acaso assistisse esse video me sentiria o cu do mundo....
Agora se fosse ao contrario.... eles mostrando um video do qual estão entregando uns consoles pra crianças que jamais colocariam as mãos e fizem uma reportagem da felicidade dessas, ai sim... eu assistiria até o ultimo segundo....
Lastimável esse tipo de atitude.... :no:
 
Moita disse:
bah ... me nego a assistir esse tipo de coisa...
só vi o comecinho ali, até aquela abobada largar a anilha no gamecube...
não sou gamer-maniaco, mas existem coisas bem mais uteis e mais educativas pra assistir do que uns idiotas destruindo algo que ainda é o sonho inalcançavel de muita criança que nunca um dia poderá colocar as mãos em um video-game, devido a pobreza mundial que toma conta de nosso planeta.... fico imaginando se um pobre pai, que trabalha sol-a-sol para trazer o sustento para a familia, assistisse isso.... enquanto ele fica sonhando em ver o sorriso e a felicidade única e pura, de entregar um daqueles games pro filho no aniversário, no natal ou outra data, uns fdp da vida desses ficam quebrando e ainda divulgam esse lixo... bah sem noção.... se eu fosse esse "pai" sem condições e que por acaso assistisse esse video me sentiria o cu do mundo....
Agora se fosse ao contrario.... eles mostrando um video do qual estão entregando uns consoles pra crianças que jamais colocariam as mãos e fizem uma reportagem da felicidade dessas, ai sim... eu assistiria até o ultimo segundo....
Lastimável esse tipo de atitude.... :no:


Lastimável esse teu post!!!
 
Meu micro do trabalho está sem cxs de som, mas vi os vídeos, ele fazem o teste com que finalidade?
 
JEDI disse:
Lastimável esse teu post!!!

por pensares assim que tem idiotas como aqueles do video fazem o que fazem...
tu se diverte quebrando as coisas???
então grava um video de tu quebrando o teu pc a machado e posta ai pra galera.... se tu se diverte assim, compartilha conosco essa alegria...

sem comentários....
 
Moita disse:
bah ... me nego a assistir esse tipo de coisa...
só vi o comecinho ali, até aquela abobada largar a anilha no gamecube...
não sou gamer-maniaco, mas existem coisas bem mais uteis e mais educativas pra assistir do que uns idiotas destruindo algo que ainda é o sonho inalcançavel de muita criança que nunca um dia poderá colocar as mãos em um video-game, devido a pobreza mundial que toma conta de nosso planeta.... fico imaginando se um pobre pai, que trabalha sol-a-sol para trazer o sustento para a familia, assistisse isso.... enquanto ele fica sonhando em ver o sorriso e a felicidade única e pura, de entregar um daqueles games pro filho no aniversário, no natal ou outra data, uns fdp da vida desses ficam quebrando e ainda divulgam esse lixo... bah sem noção.... se eu fosse esse "pai" sem condições e que por acaso assistisse esse video me sentiria o cu do mundo....
Agora se fosse ao contrario.... eles mostrando um video do qual estão entregando uns consoles pra crianças que jamais colocariam as mãos e fizem uma reportagem da felicidade dessas, ai sim... eu assistiria até o ultimo segundo....
Lastimável esse tipo de atitude.... :no:

Isto pretende ser um teste de resistencia, mas a verdade é que seja qual for a consola nenhuma foi concebida para ser saco de pancada. Confesso que senti um pouco a mesma sensação. Perguntei-me quantas pessoas não gostavam de ter uma PS2, uma XBOX ou uma Gamecube, e não podem.
De qualquer amneira fica a curiosidade. A gamecube pelo seu design parece a consola mais apta a acidentes como deixa-la cair sem querer, etc...penso que a razão desse teste e pouco essa. Qual a consola mais apta a sobreviver a acidentes por descuido nosso.
 
velociraptor disse:
Isto pretende ser um teste de resistencia, mas a verdade é que seja qual for a consola nenhuma foi concebida para ser saco de pancada. Confesso que senti um pouco a mesma sensação. Perguntei-me quantas pessoas não gostavam de ter uma PS2, uma XBOX ou uma Gamecube, e não podem.
De qualquer amneira fica a curiosidade. A gamecube pelo seu design parece a consola mais apta a acidentes como deixa-la cair sem querer, etc...penso que a razão desse teste e pouco essa. Qual a consola mais apta a sobreviver a acidentes por descuido nosso.

poizé amigo... até seria interessante mesmo um teste de resistencia....
mas que fosse um teste de dia-a-dia mesmo, como por ex. teu sobrinho passar correndo na frente da tv e levar junto o fio do controle e arrastar o console, ou tu for pegar ele pra levar pra caso do amigo e qdo for tirar ele dos cabos ele cair no chão....
mas qual retardado vai subir numa escada e largar uma anilha de 10kg no console... isso que me anojou.... e olha os papos daquela debiomental falando... e pra sacanear mesmo.... afff
 
o que eles falam no video?
 
Gamecube é tão ruim que não quebra nem ferrando XD!!!!! PS2 pediu arrego de primeira, e o Xbox ainda durou bem, mas a queda foi fatal x__x!!!

Ok, muita gente não pode comprar um console desses e bla bla bla, mas não adianta ficar falando quando algo já foi feito. To dizendo que sair quebrando consoles caros é bom?! Não! Eu queria aquele PS2 que foi destruído, mas que vou fazer? Ficar me lamentando que o resto do mundo tá uma b*s*a, não! Eu consigo ver o lado daqueles que não gostam de "x" console e curtem ver um video desses. Tem doido para tudo, mas como dar pena de morte não depende só de mim...

Deixo claro que é apenas opinião, não precisa ficar contra-opinando. >_>
 
O que eles falam no vídeo? qual a justificativa para o testeeeee!!!

Não tenho caixa de som aquiiiiiiiiiiiiii no traaaaammmmpooooo!

Please! hehehehauhauhuhauhahehehua
 
Moita disse:
por pensares assim que tem idiotas como aqueles do video fazem o que fazem...
tu se diverte quebrando as coisas???
então grava um video de tu quebrando o teu pc a machado e posta ai pra galera.... se tu se diverte assim, compartilha conosco essa alegria...

sem comentários....

Foda-se que tão quebrando um VG, cada louco tem sua mania, se eles tem condição deixa eles se divertirem.

Moita disse:
bah ... me nego a assistir esse tipo de coisa...
só vi o comecinho ali, até aquela abobada largar a anilha no gamecube...
não sou gamer-maniaco, mas existem coisas bem mais uteis e mais educativas pra assistir do que uns idiotas destruindo algo que ainda é o sonho inalcançavel de muita criança que nunca um dia poderá colocar as mãos em um video-game, devido a pobreza mundial que toma conta de nosso planeta....

Criança precisa de comida e educação, e não um VG, criança pobre sonha em ter uma casa pra morar, tas muito por fora da realidade!!

Moita disse:
Fico imaginando se um pobre pai, que trabalha sol-a-sol para trazer o sustento para a familia, assistisse isso.... enquanto ele fica sonhando em ver o sorriso e a felicidade única e pura, de entregar um daqueles games pro filho no aniversário, no natal ou outra data, uns fdp da vida desses ficam quebrando e ainda divulgam esse lixo... bah sem noção.... se eu fosse esse "pai" sem condições e que por acaso assistisse esse video me sentiria o cu do mundo....
Agora se fosse ao contrario....

Eu me sentiria um cú se chegasse em casa e não pudesse dar comida pro meu filho.
Fim de semana passada comprei 2 pipas e linha por 6 reais e fui soltar com meu filho, nos divertimos muito, e me senti muito feliz por isso. Tu ja pensou que existe coisas mais interessantes pra se dar pra um criança brincar.

Moita disse:
eles mostrando um video do qual estão entregando uns consoles pra crianças que jamais colocariam as mãos e fizem uma reportagem da felicidade dessas, ai sim... eu assistiria até o ultimo segundo....
Lastimável esse tipo de atitude.... :no:

Tem muita criança que não tem nem onde morar e tu vem me falar em dar VG , a gente ta no Brasil, acho que teu mundo é bem diferente do meu.
 
JEDI disse:
Foda-se que tão quebrando um VG, cada louco tem sua mania, se eles tem condição deixa eles se divertirem.



Criança precisa de comida e educação, e não um VG, criança pobre sonha em ter uma casa pra morar, tas muito por fora da realidade!!



Eu me sentiria um cú se chegasse em casa e não pudesse dar comida pro meu filho.
Fim de semana passada comprei 2 pipas e linha por 6 reais e fui soltar com meu filho, nos divertimos muito, e me senti muito feliz por isso. Tu ja pensou que existe coisas mais interessantes pra se dar pra um criança brincar.



Tem muita criança que não tem nem onde morar e tu vem me falar em dar VG , a gente ta no Brasil, acho que teu mundo é bem diferente do meu.

bah amigo tu ignorou mesmo heim???.... agora pergunto pq????
falei algo de errado que é palhaçada os caras se divertirem quebrando algo que seria SIM o sonho de muita molecada??? ou vai me dizer que teu filho prefere soltar "pipa" doque jogar um videogame???
Não precisa me soltar as patas.... tu tá concordando com a ignorancia dos caras disperdiçarem grana que realmente serviria pra comprar comida para crianças necessitadas???? é obivio que tudo isso que tu falou sobre comida e casa tem extrema importancia, mas temos que pensar que uma criança tbm pode ser feliz ganhando diversão... pra depois qdo ela crescer não ficar dizendo que qdo era criança nunca soube oq é um video-game....
estamos falando da classe pobre, da qual os pais conseguem ao menos ter casa e comida, mas na qual as crianças não tem uma qualidade de vida invejavel, não estamos falando de miséria, na qual a unica coisa que eles conhecem na vida é comida... agora com certeza se uma criança que ao menos tem um teto modesto e comida necessária, vai conhecer essas diversões e com certeza vai conhecer coleguinhas no colégio que tenham video-games, ai ele vai pedir um pra ti e tu não vai ter condições de dar... ai sim tu vai sentir que é o cu do mundo, pois só tem condições de dar comida pro teu filho e nada de diversão além de "folclore" .... ai tu vai dar um prato de feijão com arroz pra ele e vai mandar ele ligar na tv e jogar um super mario.... fala isso pra ele um dia que ele te pedir um VG e vê como vai ficar a cara dele....
Desculpa qq coisa ai colega... mas não fiz nada pra ti... apenas condenei a atitude dos caras disperdiçarem algo que realmente "sim" seria uma alegria inestimavel para uma criança....
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei ri muito aki
 
Moita disse:
bah amigo tu ignorou mesmo heim???.... agora pergunto pq????
falei algo de errado que é palhaçada os caras se divertirem quebrando algo que seria SIM o sonho de muita molecada??? ou vai me dizer que teu filho prefere soltar "pipa" doque jogar um videogame???
Não precisa me soltar as patas.... tu tá concordando com a ignorancia dos caras disperdiçarem grana que realmente serviria pra comprar comida para crianças necessitadas???? é obivio que tudo isso que tu falou sobre comida e casa tem extrema importancia, mas temos que pensar que uma criança tbm pode ser feliz ganhando diversão... pra depois qdo ela crescer não ficar dizendo que qdo era criança nunca soube oq é um video-game....
estamos falando da classe pobre, da qual os pais conseguem ao menos ter casa e comida, mas na qual as crianças não tem uma qualidade de vida invejavel, não estamos falando de miséria, na qual a unica coisa que eles conhecem na vida é comida... agora com certeza se uma criança que ao menos tem um teto modesto e comida necessária, vai conhecer essas diversões e com certeza vai conhecer coleguinhas no colégio que tenham video-games, ai ele vai pedir um pra ti e tu não vai ter condições de dar... ai sim tu vai sentir que é o cu do mundo, pois só tem condições de dar comida pro teu filho e nada de diversão além de "folclore" .... ai tu vai dar um prato de feijão com arroz pra ele e vai mandar ele ligar na tv e jogar um super mario.... fala isso pra ele um dia que ele te pedir um VG e vê como vai ficar a cara dele....
Desculpa qq coisa ai colega... mas não fiz nada pra ti... apenas condenei a atitude dos caras disperdiçarem algo que realmente "sim" seria uma alegria inestimavel para uma criança....

Blz !!!

Cara eu tenho filho e ele tem VG, mas ele só pode jogar nos fim de semana e apenas algumas horas, no resto do dia o que ele faz?? Joga bola, solta pipa, brinca de carrinho, anda de bicicleta e muitas outras coisas que toda criança devia experimentar.

Só achei errado tu condenar os caras por que estão quebrando VG, e por achares que VG faz alguma diferenca na vida de uma criança.

Cada um faz o que bem entender com o dinheiro, se eles querem quebrar VG deixa eles, agora se eles ajudam ou não os outros dai vai da conciencia deles.
 
esse teste eh uma farça .. veja q o o ULTIMO video de apresentaçao q aparece quando ela liga o GCUBE eh diferente de todos os outros q apareceu quando ela ligou antes .. mto mal feito .. povo burro .. quer fazer marketing faz direito
 
Nussa... o da nintendo resiste a qualquer coisa xD
 
Ninguém quer me contar td bem...rs

Sou ignorado...snif!

• Bom, se o teste foi feito com o intuito de somente testar a resistência em casos extremos, é interessante.

• Caso o intuito foi de mostrar o quão radicais eles são, então esse vídeo é de uma inutilidade gigante.

Assim, se foi o segundo caso, há outras formas de se chamar a atenção...e concordo em parte com o que o moita falou...
 
Moita, não tem a ver com isso que você disse. A finalidade dos vídeos é outra, mostrar qual é o mais resistente a acidentes que podem ocorrer com os consoles, e mostrou que o Game Cube é o que agüentou mais, o que pode contar pontos na hora de você escolher um console.
 
JEDI disse:
Blz !!!

Cara eu tenho filho e ele tem VG, mas ele só pode jogar nos fim de semana e apenas algumas horas, no resto do dia o que ele faz?? Joga bola, solta pipa, brinca de carrinho, anda de bicicleta e muitas outras coisas que toda criança devia experimentar.

Só achei errado tu condenar os caras por que estão quebrando VG, e por achares que VG faz alguma diferenca na vida de uma criança.

Cada um faz o que bem entender com o dinheiro, se eles querem quebrar VG deixa eles, agora se eles ajudam ou não os outros dai vai da conciencia deles.

Não da nada colega... a forma como estas educando seu filho está show de bola... tbm faço meu filho brincar com brincadeiras da minha infância, é muito importante para as crianças, principalmente na parte fisica e de se relacionar com amiguinhos, faço o meu tbm andar de bike, skate, já soltei pipa com ele... tbm controlo o acesso dele ao vg e pc, pois senão depois se criam uns gordalhões inuteis e as vezes com problemas de saude devido a falta de exercicios fisicos.... mas deixo ele jogar bastante no vg e pc, pois isso acelera pra caramba e desenvolve muito o raciocinio e inteligencia deles....
Mas que é lamentável ver eles quebrando inutilmente aqueles aparelhos, que faria a alegria de uma grande piazada jogando junto, isso ia....
Ta ai oque quiz dizer em relação a esse teste, que não serve pra nada...
E desculpa qq coisa ae...
Flw :thumbs_up
 
Pescador disse:
Ninguém quer me contar td bem...rs

Sou ignorado...snif!

• Bom, se o teste foi feito com o intuito de somente testar a resistência em casos extremos, é interessante.

• Caso o intuito foi de mostrar o quão radicais eles são, então esse vídeo é de uma inutilidade gigante.

Assim, se foi o segundo caso, há outras formas de se chamar a atenção...e concordo em parte com o que o moita falou...

pô pescador... não fica triste não....
hehehe.... qdo eu abri o video eu achei que seria algo que realmente testasse qual o console mais duravel, tipo qual joystick era mais parrudo, qual o que menos trancava e qual o mais resistente a acidentes do cotidiano....
Mas qdo vi akela abobalhada falando toda cheia do sotaque, e depois subir numa escada e soltar akela anilha no GC... afff... me anojou e nem assisti o resto do video...
Mas como diz o ditado, para um bom entendedor, meia palavra basta... então conclui que era mais um besteirol americano.... uma verdadeira inutilidade da qual não podemos concluir qual o video-game que aguentaria mais na mão de uma criança ou de um adulto menos delicado ou mais violento...hehehe

Por isso não posso te dizer muita coisa do video... somente essa minha impressão que tive nos primeiros segundos....
Flw!
 
minha nossa nao sabia q o PS2 era tao fragil...ele tirou ultimo lugar nos 2 testes...

o xbox segundo...aguentou ate o ultimo teste e gamecube 1 ;D
agora eu acho q o xbox funcionava ainda.o pro era q o botao caiu e eles nao alcancavam dentro la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo