• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Teste do kit do gustavo na Adrenaline - Centro

DioLa

Admin
Administrador
Galera, o coiote e mais alguns amantes de overclock aqui de Floripa estarão amanha na Adrenaline - Floripa (CENTRO) para testarmos o kit (watercooler) do gustavo de brasilia... quem quiser aparecer e conferir fique a vontade...

o equipamento utilizado para o teste será o seguinte:

Mainboard Shuutle AK35
Memória 333MHz
Athlon XP1800

os testes serão feitos em aplicativos e games, em breve uma review será postada no site da Adrenaline.

[]

Steve

Kept Alive By Devices!
porra eu to fazendo prova da udesc essa hora :/

coiote

New Member
Galera, o coiote e mais alguns amantes de overclock ...

corrigindo, amante não , VOYEUR :D ainda chego lá ... ;)

A idéia é comparar alguns coolers genéricos ou de marca com um sistema de watercooler com block de cobre e radiador externo.
Nada tão profundo, apenas alguns testes básicos pra saber a eficiência do sistema, bom mais silencioso deverá ser :)

[]´s

DioLa

Admin
Administrador
Re: Re: Teste do kit do gustavo na Adrenaline - Centro

Originally posted by coiote
corrigindo, amante não , VOYEUR :D ainda chego lá ... ;)

A idéia é comparar alguns coolers genéricos ou de marca com um sistema de watercooler com block de cobre e radiador externo.
Nada tão profundo, apenas alguns testes básicos pra saber a eficiência do sistema, bom mais silencioso deverá ser :)

[]´s

nego que não conhece vai fica de cara com o tamanho total dessa "coisa"...

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

Fla3DMadness

Active Member
Opa, vamos aproveitar pra fazer outros testes além dos watercoolers. Aguardem.... ;)
[]´s

Flávio

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Falei com diola a pocuo no tel, e parece que ta uma blz o kit do rapaz, vamos ver a review completa em breve, que bom:D

Prophet

Fotógrafo
Estou vendo com o meu irmao para conseguir um kit do F1 para fazer as comparações com o kit do gustavo, apesar que paramos com a fabricaçao do KIT F1, pois estamos desenvolvendo um outro KIT... Espero conseguir com que ele disponibilize um kit para os testes... :p

Fla3DMadness

Active Member
Pois é, eu também to enchendo o saco dele pra gente fazer o teste com o de vcs também, acho que os testes vão continuar essa semana, tu não tens um dia livre pra ir lah também? ;)
Pena que tivemos alguns problemas com os HDs e vamos precisar de mais alguns dias de teste, mas ja vamos adiantando pra galera que o XP 1600+ do coiote foi um demonio pra overclockar! :D :D :D Pelo menos tah indo melhor que o XP 1800+ do Diola. :cool:
[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Gente, eu tenho o block moringa, e apesar do meu radiador ainda tá com problemas, eu devo troca-lo em janeiro. :D
Mas mesmo com alguns problemas técnicos, eu to com a temp em 30~33c em full burn por mais de 6 horas de jogatina diárias...
Do gustavo, eu tenho apenas o conteiner interno, que é muito bom, pena que é 3/8 e as mangueiras que uso são 5/16 mas fácil de se resolver ;)
[]´s
qq coisa sobre info do meu sys e do meu watercooler....
icq 168157744
[email protected]

coiote

New Member
problemas no HD , pois é ... meu hdzinho de "rascunho" negou dar um boot descente ... tivemos q pegar outro da loja, formatar, reinstalar e coisas do tipo ... ae atrasou tudo.
Infelizmente no final da noite tentamos fazer um overzinho "mais exagerado" ae o micro travou , foi resetado e o windows no hd foi destruido :( bom, o jeito foi voltar pra casa e levar um belo puxão de orelha da esposa pelo horário :D
Durante a semana o pessoal la vai continuar fazendo mais testes legais, infelizmente não poderei contribuir por causa de meu horario de trabalho dessa semana :( mas boa sorte e se precisarem de algo, ainda não remontei meu micro em casa, deixo à disposição.

[]´s

DioLa

Admin
Administrador
agora vamos começar a nos reunir la na adrenaline do centro para fazer esses testes, inclusive vou conversar com o jacson para montar uma máquina sempre voltado a esse tipo de testes, logicamente iremos publicar tudo no site assim que possível após cada teste, 'depois do kit do gustavo iremos fazer uma mega review de placas de vídeo... contendo varias das melhores no mercado... só o Fla3D tem umas 5... rapaz fino... :D

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

OldMan

Congelado
Quem é que fica com o chaveiro quando o processador queimar ? :)

Fla3DMadness

Active Member

Oldman, depois que queimar a gente tira os pinos, coloca um adesivo da Adrena e monta um chaveiro rlz.... vai valer mais que o processador quando funfava!! :D
aehuaeaehuehaehuasehuasehseuhasuehuaeshu

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

Prophet

Fotógrafo
Pois é, eu também to enchendo o saco dele pra gente fazer o teste com o de vcs também, acho que os testes vão continuar essa semana, tu não tens um dia livre pra ir lah também? ;)
Pena que tivemos alguns problemas com os HDs e vamos precisar de mais alguns dias de teste, mas ja vamos adiantando pra galera que o XP 1600+ do coiote foi um demonio pra overclockar! :D Pelo menos tah indo melhor que o XP 1800+ do Diola. :cool:
[]´s

Flávio

O meu irmão aceito fazer o review com o sistema do gustado e nosso, mais creio que ele ja falo com você sobre isso, mais se nao me engano os testes terao que ser feito na minha maquina (da assinatura). Para maior confiabilidade nos resultados

Os teste poderiam ser feitos esse final de semana que vem (14/12 - 15/12) ou no outro (21/12 - 22/12)...

OBS: Meu PROC XP 1600+ chega a 2047mhz :D

coiote

New Member
O meu irmão aceito fazer o review com o sistema do gustado e nosso, mais creio que ele ja falo com você sobre isso, mais se nao me engano os testes terao que ser feito na minha maquina (da assinatura). Para maior confiabilidade nos resultados

Os teste poderiam ser feitos esse final de semana que vem (14/12 - 15/12) ou no outro (21/12 - 22/12)...

OBS: Meu PROC XP 1600+ chega a 2047mhz :D

putz cara, isso seria muito bom ! não pra mostrar qual é o melhor, mas pra tirar alguns "tabus" que existem sobre "watter"
eu achei que é um sistema meio "desajeitado" , mas é bem silencioso e eficaz !
comparar water com air é ótimo ! dá pra ter uma idéia muito boa da grande vantagem !

ps: não humilha não com teu 1600 ok !:D o meu se queimar eu tô na roça , vou ficar um bom tempo de P233mmx , conhece isso ? :D
[]´s

Rubra

OwtDemun
ele já tá meio ruim, com um oc então...
aff...

C

Compro[email protected]

Guest
se precisa de um Volcano9 pra testa e compara a eficiência é só chama.... DIABLO aqui :D ja devem te o meu icq... 162768226 :) fui. daqui a poco ja vo se banido

Rubra

OwtDemun
ahgahaahahahh

Usuários que está vendo este tópico