[TÓPICO DEDICADO] Testemunhos de rede Mesh

Pessoal, tenho o Deco X60 da TP link, três aparelhos mas insatisfeito com limitações, principalmente duas portas, não são 2.5gbps e produto sem wifi 6e. Enfim, estou com duas internet. Tim fibra 1GB e Claro HFC 750mb. Qual aparelho devo comprar para que possa somar as duas Internet? Sou leigo no assunto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho o Deco X60 da TP link, três aparelhos mas insatisfeito com limitações, principalmente duas portas, não são 2.5gbps e produto sem wifi 6e. Enfim, estou com duas internet. Tim fibra 1GB e Claro HFC 750mb. Qual aparelho devo comprar para que possa somar as duas Internet? Sou leigo no assunto.
 
Pessoal, tenho o Deco X60 da TP link, três aparelhos mas insatisfeito com limitações, principalmente duas portas, não são 2.5gbps e produto sem wifi 6e. Enfim, estou com duas internet. Tim fibra 1GB e Claro HFC 750mb. Qual aparelho devo comprar para que possa somar as duas Internet? Sou leigo no assunto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho o Deco X60 da TP link, três aparelhos mas insatisfeito com limitações, principalmente duas portas, não são 2.5gbps e produto sem wifi 6e. Enfim, estou com duas internet. Tim fibra 1GB e Claro HFC 750mb. Qual aparelho devo comprar para que possa somar as duas Internet? Sou leigo no assunto.
Olha posso tá falando besteira, mas acredito que não tem como somar links, no máximo seria balancear entre os dois, ou seja, fazer uma rota para o link de menor uso. Mas como fazer mesmo aí já não sei te falar.
 
Pessoal, tenho o Deco X60 da TP link, três aparelhos mas insatisfeito com limitações, principalmente duas portas, não são 2.5gbps e produto sem wifi 6e. Enfim, estou com duas internet. Tim fibra 1GB e Claro HFC 750mb. Qual aparelho devo comprar para que possa somar as duas Internet? Sou leigo no assunto.