Testes: 10 vgas mid-end postas em teste

Tá esquisito ter as X1900XT né?

Pois o teste é de VGAs entre $200 - $300 , por isso que tem X1900XT aí..

BtW, o pessoal não perdoou nas resoluções....
 
As vezes o site coloca a classificação da placa de acordo com o preço...eu não acho que está errado desta forma....
 
O teste foi feito em 4 resoluçoes :yes:

A que aparece com grafico é apénas um comparatvo, tem o comparativo das outras resoluçoes logo abaixo feito em numeros, acho que isso nao é um favorecer a ati, mas bem, testes sao testes, a ati vai extremamente mal no segmento entry-level/low-end e muito bem no mid-end. Acredido que o entry-level dela fica boa com a entradas das X1650 no mercado :yes:


Só vai bem pra vc, isto e realidade apenas nos EUA e Europa, porque aqui se só acha x800 ou X1600, ou seja 2 Vgas que já eram. Mas partindo de vc e normal este tipo de comentário.:whistle:
 
Isso é bom para aqueles teimosos de plantão que não conseguem admitir isso. :lol: :lol: :lol:

Em bom latim: Dies interpelat pro homni :music:

Abraços.

paciencia ne ! quando disse que a 7900gt era mid muita gente nao gostou ! mas tudo bem !

abraços
 
paciencia ne ! quando disse que a 7900gt era mid muita gente nao gostou ! mas tudo bem !

abraços

A classificação é com relação ao preço... e não a performace.

Foi nesse sentido que voce falou (preço) ou performace?

[]'s
 
As vezes o site coloca a classificação da placa de acordo com o preço...eu não acho que está errado desta forma....

De que não está errado, o problema é quando as pessoas confundem mid-end performance com preço da placa :lol:
 
paciencia ne ! quando disse que a 7900gt era mid muita gente nao gostou ! mas tudo bem !

Anandtech Mid Range GPU Roundup - Summer 2006 - 10/08


"Se quiserem ir de mid-range, a 7900gt é uma ótima opção" - Skinner em 03/08


Wolf, é por isso que eu digo que ninguém perde por esperar!!! :yes:

Abraços.
 
Anandtech Mid Range GPU Roundup - Summer 2006 - 10/08


"Se quiserem ir de mid-range, a 7900gt é uma ótima opção" - Skinner em 03/08


Wolf, é por isso que eu digo que ninguém perde por esperar!!! :yes:

Abraços.

Bem, pelo menos classificou a X1900XT como mid, caso que você também não tinha considerado anteriormente.
Ai sim ficou bem mais justo :thumbs_up
 
Bem, pelo menos classificou a X1900XT como mid, caso que você também não tinha considerado anteriormente.
Ai sim ficou bem mais justo :thumbs_up

Sim, com a chegada da X1950xtx e a recente queda dos preços por parte da ATI acontece o mesmo fenômeno. ;)

Como eu disse antes, com essa competitividade só tem a ganhar o usuário final.

Abraço.
 
Bem, pelo menos classificou a X1900XT como mid, caso que você também não tinha considerado anteriormente.
Ai sim ficou bem mais justo :thumbs_up

agreed com vc meu amigo Cycy :yes: ... 7900GT como mid e 1900XT como high end é diferente de considerar 7900GT E 1900XT como mid. E aliás a definição de mid - high etc é tudo questao de interpretação pessoal. Duvido que pra um brasileiro uma 7900GT seja MID :D ...pra eles lá até pode ser :lol:

mas se for colocar as duas no MESMO patamar...seja mid ou high...ai sim é justo :yes:

bem legal os testes

nos meus posts no dia 03-08 eu tb falei que se fosse pra considerar a 7900GT mid..a 1900XT tb seria MID... ai sim nesse caso estaria certo :)
 
Impressionante como a X1900xt se comportou nesses testes. Ganhou em TODOS, com ampla vantagem (clocks padrões) e ultrapassou (também em stock) a 7900gt mesmo com over agressivo.:eek:

Com essa queda de preço não tenho dúvidas que ela passa a ser, disparada, a melhor placa do mercada.

A X1900xt chega a colocar mais de 15 frames (as vezes quase 30 :cool: ) de frente em vários jogos!!! :eek:hmy:

Abraços.
 
Impressionante como a X1900xt se comportou nesses testes. Ganhou em TODOS com clocks padrões e ultrapassou (também em stock) a 7900gt mesmo com over agressivo. :eek:hmy:

Com essa queda de preço não tenho dúvidas que ela passa a ser, disparado, a melhor placa do mercado.

A X1900xt chega a colocar mais de 15 frames (as vezes quase 30 :cool: ) de frente em vários jogos!!! :eek:hmy:

Abraços.



Ela é melhor sim, porém quase passou despercebido aqui.

Porem os testes com over ela não está com over agressivo algum.
Aquilo é over de fabrica,que considero uma placa default, modelo 7900GT Superclock, com clock 580/1580.

E nessa configuração, ganhou em alguns e perdeu em alguns. Nada que de uma vantagem absoluta para a mesma.

Estou usando aqui 590/1700, deve ser por isso que não vi uma diferença consideravel em relação a minha ex X1900XT@XTX
 
Ela é melhor sim, porém quase passou despercebido aqui.

Porem os testes com over ela não está com over agressivo algum.
Aquilo é over de fabrica,que considero uma placa default, modelo 7900GT Superclock, com clock 580/1580.

E nessa configuração, ganhou em alguns e perdeu em alguns. Nada que de uma vantagem absoluta para a mesma.

Estou usando aqui 590/1700, deve ser por isso que não vi uma diferença consideravel em relação a minha ex X1900XT@XTX

Palavra de quem teve as duas e comprovou .. como eu tb tive as duas e comprovei isso ....... q posso fazer alem de perguntar onde eu assino ???:whistle:
 
com certeza , nunca tive duvidas , a 7900gt tinha um custox beneficio excelente mas perdia em performance para a x1900xt , agora fico dificil para ela !!! comprei recentemente mais uma vga uma x1800xt por 900 reais , espero que de para achar x1900xt brevemente por uns 1000 !!!
 
com certeza , nunca tive duvidas , a 7900gt tinha um custox beneficio excelente mas perdia em performance para a x1900xt , agora fico dificil para ela !!! comprei recentemente mais uma vga uma x1800xt por 900 reais , espero que de para achar x1900xt brevemente por uns 1000 !!!

Seria uma boa uma X1900XT por 1000 pila, foi o preço que paguei em uma 9800PRO :D

tomara que baixe o preço logo nas lojas no eua, ainda estão na faixa de 340 dolares.

E o importante, que chegue o desconto no BR, pois está o mesmo preço desde a primeira remessa dos eua. 510 doletas :yucky:
 
Impressionante como a X1900xt se comportou nesses testes. Ganhou em TODOS, com ampla vantagem (clocks padrões) e ultrapassou (também em stock) a 7900gt mesmo com over agressivo.:eek:

Com essa queda de preço não tenho dúvidas que ela passa a ser, disparada, a melhor placa do mercada.

A X1900xt chega a colocar mais de 15 frames (as vezes quase 30 :cool: ) de frente em vários jogos!!! :eek:hmy:

Abraços.


Esse teste ai não puxa em nada de uma 7900GT :lol:

Over agressivo? :lol: LOL, tem gente usando a mais de 700mhz com Vmod patetico e um cooler Zalman da vida :lol:

Bem, chegando aqui posto os testes :wave:
 
Esse teste ai não puxa em nada de uma 7900GT :lol:

Over agressivo? :lol: LOL, tem gente usando a mais de 700mhz com Vmod patetico e um cooler Zalman da vida :lol:

Bem, chegando aqui posto os testes :wave:

A cada dia vc tá mais parecido com o Claudecir. Apesar de criticá-lo sempre, vc está usando a mesma política do "com over tiro a diferença".

As lavas de Mordor continuam incandescentes!!! :nuke:

Lembre-se, quem fez os testes foi o Anandtech. Reclama com eles, uai. :D

Abraço.
 
A cada dia vc tá mais parecido com o Claudecir. Apesar de criticá-lo sempre, vc está usando a mesma política do "com over tiro a diferença".

As lavas de Mordor continuam incandescentes!!! :nuke:

Lembre-se, quem fez os testes foi o Anandtech. Reclama com eles, uai. :D

Abraço.

Eu parecido com ele? hahaha Prefiro nem comentar pra n fazer ele passar vergonha aqui de novo :lol:

Além do mais...foi vc quem disse que 580/1680 era over agressivo :eek: levando em conta que isso vem de fabrica ;) ai te concertei...pois agressivo são outros clocks :thumbs_up

Além pq hoje em dia uma X1900XT é vendida por 1400 reais em media...a 7900GT uns 1000 reais. Pra fazer over tosco e ter mais desempenho ...só mais ficar de 7900GT, placa que mais aperece em foruns gringos :wave:
 
Mas a 7900GT mesmo com o over de fábrica ainda perde em pelo menos 70% dos games para a x1900xt.
Não entendo onde ela tem + performance.:no: :confused:

PS: esperava + da 7900GT no oblivion, achei bem porca a performance mesmo com esse over de fábrica.
 
Mas a 7900GT mesmo com o over de fábrica ainda perde em pelo menos 70% dos games para a x1900xt.
Não entendo onde ela tem + performance.:no: :confused:

PS: esperava + da 7900GT no oblivion, achei bem porca a performance mesmo com esse over de fábrica.



ganhou em 6 e perdeu em 4, então não é nada de 70% dos games.

E eu nunca falei que tem mais performance, também não senti vantagem avassaladora da xt.
 
É engraçado como tem gente que não aceita nem a opinião de quem teve a oportunidade de testar as duas placas (X1900XT e 7900GT) pessoalmente e perceber que a diferença entre as duas é muito pequena. Há uns tempos atrás quase me sacrificaram qdo disse que a X1600XT não aguentava HDR+AA de forma jogável, isso pq tive uma e testei pessoalmente!

É mais fácil acreditar em testes de sites, tendenciosos ou não, do que acreditar em experiência própria de membros daqui fórum... fala sério!!!
 
É engraçado como tem gente que não aceita nem a opinião de quem teve a oportunidade de testar as duas placas (X1900XT e 7900GT) pessoalmente e perceber que a diferença entre as duas é muito pequena. Há uns tempos atrás quase me sacrificaram qdo disse que a X1600XT não aguentava HDR+AA de forma jogável, isso pq tive uma e testei pessoalmente!

É mais fácil acreditar em testes de sites, tendenciosos ou não, do que acreditar em experiência própria de membros daqui fórum... fala sério!!!

Cycynha me passou uns testes feito com a 7900GT dele. E com a minha ex XTX. Mesmo ele ficando com clock diferente da GTX, percebi que a capacidade é a mesma de ambas...só que uma custa 600 reais mais cara :)
 
É mais engraçado ainda quando as pessoas não leem corretamente o que foi escrito por outras. Em momento algum disse q a diferença entra as duas é grande. Só disse que q 7900GT não tem + performance q a x1900xt mesmo com o over de fábrica.:)

ganhou em 6 e perdeu em 4, então não é nada de 70% dos games.

E eu nunca falei que tem mais performance, também não senti vantagem avassaladora da xt.

Ó desculpe se errei por 10%, aheuiahiueaea
60% dos games ela ganha... :fun:

Legal q em games mais relevantes e mais pesados como oblivion a diferença é bem significante entre as duas.
Apesar de que nenhuma placa atual rode esse game com muita facilidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo