• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testes: 10 vgas mid-end postas em teste

******* a 7900GT meteu surra na X1900XT :eek:
 
Poh quero vender logo minha 6800GS e pegar a 7600GT!!!!
Acho que com a troca de uma 6800GS pra uma 7600GT vc não vai ter uma diferença muito grande na performance não cara. Se a diferença que vc for dar for bem pequena aí vale a pena :yes:
******* a 7900GT meteu surra na X1900XT :eek:
Hehehe "Flammer Detected" :evil:
Daqui a pouco aparece a galera pra te surrar. Sem exageros né? :no:
 
******* a 7900GT meteu surra na X1900XT :eek:

sem exageros, flammes e fanboyzices pessoal :said: ..não vamos estragar outro tópico legal... nao sei onde tu viu espacamento de 1900XT por parte da 7900GT.... talvez tu esteja se referindo a 1900GT...mas mesmo assim nao tem nada de espancamento...
 
Acho que com a troca de uma 6800GS pra uma 7600GT vc não vai ter uma diferença muito grande na performance não cara. Se a diferença que vc for dar for bem pequena aí vale a pena :yes:
Sim, diferença de no máximo 50,00:yes:

sem exageros, flammes e fanboyzices pessoal :said: ..não vamos estragar outro tópico legal... nao sei onde tu viu espacamento de 1900XT por parte da 7900GT.... talvez tu esteja se referindo a 1900GT...mas mesmo assim nao tem nada de espancamento...

Tb não vi nenhum espancamento!;) :D :lol:
 
Segundo meus critérios pra uma placa ser malhor que outra ela deve ter no mínimo uma vantagem de 15% na grande maioria dos testes. se não tiver essa diferença é a mesma coisa. a X1800 e a 7600 GT são a mesma coisa. tanto faz uma ou outra o que vai resolver o problema e a preferencia peguei a 7600 GT porque preferi a marca Nvidia que a ATI.
Ja tive Nvida e ATI.
Minha GF MX 440 era guerreira queimei ela depois de 2 anos dando um over pesadissimo na bixa.
A 9600 XT da shappire era boa mas me deu muita dor de cabeça com o driver da ATI, omega e outros milhares que existem. voltei pra verdinha e um dos motivos foi que acho que os drivers da Nvidia são melhores que os da ATI.
com a 7600 GT ate agora so to tendo alegria amei essa placa.
Mas reconheço sem nenhum problema que hoje a 7600 Gt é um pouco mais rápida que a X1800 Gto mas nada que altere a jogabilidade de uma comparada com a da outra, eu quero é mais que a ATI e a Nvidia briguem cada vez mais acirrado ainda. hoje sou Nvidia 7600 Gt amanha posso ser ATI X#### XT vai depender dela.
 
se for basear-se por esta linha de pensamento ate 9800pro aqui e top ainda amigo !

Nada a ver, aonde vivemos, aonde Trabalhamos, ganhamos em dólar ou em real??????

O que realmente quis dizer e vc naaãooo entendeu, e que Mid para padrões de bolso e até performance (não falo de nós e nem do povo do Adrena) e sim dos brasileiros (leigos e a grande maioria quando se fala de % de vendas) e tbm da maioria das revendas, e que Mid/Top seria hoje 7600 e 6600, por mais que não seja a realidade de quem acompanha o Mercado. Abraço e siga em Paz.:cool:
 
A 9600 XT da shappire era boa mas me deu muita dor de cabeça com o driver da ATI, omega e outros milhares que existem. voltei pra verdinha e um dos motivos foi que acho que os drivers da Nvidia são melhores que os da ATI.

Você é o primeiro que vejo reclamar dessa placa. Tive uma exatamente igual e, graças a Deus, sem nenhum tipo de bug. Quanto aos drivers, como a Nvidia solta muito betas, não acho que eles apresentem menos problemas que os Catalyst, sempre oficiais. Outro aspecto positivo que não via nos Forceware quando tinha 6800gt era que drivers oficiais da Nvidia demoravam muito para serem lançados (às vezes 3 meses!! :eek:hmy: ). Faça sol ou faça chuva a ATI lança um Catalyst todo mês e isso me dá segurança hoje.

Em matéria de multi-GPU me parece que a Nvidia está mais madura, não deixando de lembrar, contudo, que a GX2 penou com a falta de um driver específico pra ela por algum tempo. E quando chegou não supriu as expectativas, podendo melhorar muito ainda.

Sempre achei a 7900gt (junto com a 7600gt) as melhores placas custo-benefício, mas com esses novos preços eu optaria por essas:

7600gt----> pra quem tem pouca grana mas quer jogar relativamente bem;
X1900xt---> pra quem tem grana e quer jogar muito bem;
GX2 ------> pra quem grana sobrando e não abre mão de jogar com resoluções altas, qualidade e desempenho superior.


Abraços.
 
Eu tambem não entendia pq os drivers da ATI sempre davam pau no meu pc. ele não era ruim Asus A7n8x-E Deluxe 1GB Memos da Cosair fonte St 350 Wts. não sei pq raios toda vez que ia instalar o driver da ATI o PC reiniciava malucão, resolução em 420 x 320 e 16 cores e não saia disso. acabava que eu sempre tinha que instalar o mesmo driver 2X na 1ª ele dava pau na segunda funcionava direiro. sem falar que a maldita sombra do NFS MW ficava toda serrilhada e não tinha nada que fazia funcionar. formatava o pc mas mesmo assim e bosta se repetia. já no PC do meu irmão ela não da esse pau.
 
Eu tambem não entendia pq os drivers da ATI sempre davam pau no meu pc. ele não era ruim Asus A7n8x-E Deluxe 1GB Memos da Cosair fonte St 350 Wts. não sei pq raios toda vez que ia instalar o driver da ATI o PC reiniciava malucão, resolução em 420 x 320 e 16 cores e não saia disso. acabava que eu sempre tinha que instalar o mesmo driver 2X na 1ª ele dava pau na segunda funcionava direiro. sem falar que a maldita sombra do NFS MW ficava toda serrilhada e não tinha nada que fazia funcionar. formatava o pc mas mesmo assim e bosta se repetia. já no PC do meu irmão ela não da esse pau.

esse tipo de coisa as vezes acontece mesmo...é normal...tem gente q tb sempre teve problemas com Nvidia.

Houve uma epoca que os drivers da ATI eram mais capengas que os da Nvidia mesmo..isso é real...mas foi a muito tempo atrás, eles bugavam em alguns games...etc...mas sempre era corrigido o mais rapido possivel.

A unica reclamação que ainda continua é que os drivers multi OS da Nvidia são melhores...mas grande parte dos consumidores da ATI nao ligam pra isso mesmo entao nem da nada :D

pessoal sempre achou que o oldman pelava pra Nvidia mas ele sempre me dizia que a ATI tb tinha um excelente hardware...ele só não usava uma VGA ATI pq o driver pra Linux era muito pobre :(
 
esse tipo de coisa as vezes acontece mesmo...é normal...tem gente q tb sempre teve problemas com Nvidia.

Houve uma epoca que os drivers da ATI eram mais capengas que os da Nvidia mesmo..isso é real...mas foi a muito tempo atrás, eles bugavam em alguns games...etc...mas sempre era corrigido o mais rapido possivel.

A unica reclamação que ainda continua é que os drivers multi OS da Nvidia são melhores...mas grande parte dos consumidores da ATI nao ligam pra isso mesmo entao nem da nada :D

pessoal sempre achou que o oldman pelava pra Nvidia mas ele sempre me dizia que a ATI tb tinha um excelente hardware...ele só não usava uma VGA ATI pq o driver pra Linux era muito pobre :(


Eh ainda são "totalmente podres" um verdadeiro desrespeito ATi + Linux = Cagada.:thumbs_up
 
EU compraria uma X1900XT agora se nao tivesse que trocar a fonte tb....

A nao ser que me de uma loucura e eu pegue com essa de 450W generica msm... huahuauhahauha
 
EU compraria uma X1900XT agora se nao tivesse que trocar a fonte tb....

A nao ser que me de uma loucura e eu pegue com essa de 450W generica msm... huahuauhahauha

nao entendi tua sign...mas se tu tem um AXP ia ser dificil colocar uma X1900XT nele :lol:

vc ta usando o PC q ta vendendo ?

existe X1800GTO AGP?
 
nao entendi tua sign...mas se tu tem um AXP ia ser dificil colocar uma X1900XT nele :lol:

vc ta usando o PC q ta vendendo ?

existe X1800GTO AGP?

Heheh no novo pc que to montando

Up no processador, na placa-mae e nas memorias me deixou pobre pra comprar uma fonte caso eu compre uma vga dessas..... huahuahuahuahua

A X1800GTO foi um presente que minha madrinha me mandou da inglaterra mas só uso no serviço pois nao tenho pc com slot pci-e.... :wacko:
 
Heheh no novo pc que to montando

Up no processador, na placa-mae e nas memorias me deixou pobre pra comprar uma fonte caso eu compre uma vga dessas..... huahuahuahuahua

A X1800GTO foi um presente que minha madrinha me mandou da inglaterra mas só uso no serviço pois nao tenho pc com slot pci-e.... :wacko:

aaaa tah...entendi :p ...
 
até o dia em que eu for comprar a minha 7900GT ela já vai estar custando bem baratinho ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo