• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Testes Abit AW9D-MAX para C2Duo

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
O pessoal da AnandTech disponibilizou um artigo no qual faziam um teste com a nova mobo da abit AW8D-MAX para Core 2 Duo da Intel.

Com uma aparencia bastante robusta e equipada com o chipset Intel's 975X a placa-mae nao faz feio e se mostra bastante desenvolvida para o processador da intel, com varias opçoes de overclock dentre outros atrativos.

Teste: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2829&p=1
 

Xenos

Banido
Banido
design bonito, e esse sistema de refrigeracao passivo da paca mae promete viu ;p

ela parece ser mt boa sim.

sempre gostei das placas ABIT.
agora esse preço tá devendo né?
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Se lá. Acho que o que mata a mobo é só ter um slot PCI. Se você tiver uma placa de som e uma de captura, já era. Vai ter que usar a solução onboard pro som, que é com aquela placa chamada Audio Max, que é encaixada num slot específico.

Eu, aqui, tava ferrado, pois uso uma Audigy², uma Play TV Pro Ultra e uma placa de rede 3Com, ou seja, precisaria de, pelo menos, 3 slots PCI. Isso sem contar nas possíveis soluções futuras, como uma Ageia ou uma placa específica pra IA.

Essas placas estão todas sendo lançadas PCI, e não PCIe 1x.

Sei lá, acho errado.
 

MateusNP

PSN: mattnavarro
Registrado
Se lá. Acho que o que mata a mobo é só ter um slot PCI. Se você tiver uma placa de som e uma de captura, já era. Vai ter que usar a solução onboard pro som, que é com aquela placa chamada Audio Max, que é encaixada num slot específico.

Eu, aqui, tava ferrado, pois uso uma Audigy², uma Play TV Pro Ultra e uma placa de rede 3Com, ou seja, precisaria de, pelo menos, 3 slots PCI. Isso sem contar nas possíveis soluções futuras, como uma Ageia ou uma placa específica pra IA.

Essas placas estão todas sendo lançadas PCI, e não PCIe 1x.

Sei lá, acho errado.

Bom, quando entrei no site e vi o layout da placa.. fiquei admirado pela beleza.
Logo depois, olhei o slot e somente um PCI, perdeu um pouco o encanto.. Penso da mesma maneira que você.

Para mim esse foi o "mata-burro" da placa :p
 

Lordkaos

What?? Me Worry?
Registrado
Se lá. Acho que o que mata a mobo é só ter um slot PCI. Se você tiver uma placa de som e uma de captura, já era. Vai ter que usar a solução onboard pro som, que é com aquela placa chamada Audio Max, que é encaixada num slot específico.

Eu, aqui, tava ferrado, pois uso uma Audigy², uma Play TV Pro Ultra e uma placa de rede 3Com, ou seja, precisaria de, pelo menos, 3 slots PCI. Isso sem contar nas possíveis soluções futuras, como uma Ageia ou uma placa específica pra IA.

Essas placas estão todas sendo lançadas PCI, e não PCIe 1x.

Sei lá, acho errado.

Concordo que a mobo não tem slots PCI suficientes, mas cara, pra que é que você ia precisar de uma placa de rede PCI se a mobo já trás uma onboard de 1 Gbit?
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Concordo que a mobo não tem slots PCI suficientes, mas cara, pra que é que você ia precisar de uma placa de rede PCI se a mobo já trás uma onboard de 1 Gbit?

Concordo com você, mas não estamos falando só de rede offboard, mas de som, captura de TV.......... isso sem contar nas soluções que têm saido como placa de física e coisa e tal.
Se você quiser comprar qualquer uma dessas soluções, vai estar limitado pela mobo, já que os fabricantes têm prometido placas PCIe 1x, mas até agora vemos pouquíssimas placas para esse slot, e as que saíram são caras, ainda por cima - talvez devido à pouca popularidade.
 

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Se lá. Acho que o que mata a mobo é só ter um slot PCI. Se você tiver uma placa de som e uma de captura, já era. Vai ter que usar a solução onboard pro som, que é com aquela placa chamada Audio Max, que é encaixada num slot específico.

Eu, aqui, tava ferrado, pois uso uma Audigy², uma Play TV Pro Ultra e uma placa de rede 3Com, ou seja, precisaria de, pelo menos, 3 slots PCI. Isso sem contar nas possíveis soluções futuras, como uma Ageia ou uma placa específica pra IA.

Essas placas estão todas sendo lançadas PCI, e não PCIe 1x.

Sei lá, acho errado.

eu q uso internet a radio e logo estarei comprando uma Audigy 2, ia ficar bem phoda com uma mobo como essa :boring:
 

Jr

New Member
Registrado
Tbm acho q deveria ter mais slots PCI, um é pouco, pelo menos 3, pra fica sussegado.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo