Testes da minha X800XL

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
Registrado
Bem estou aqui para colocar as fotos dos testes da minha X800XL como havia dito em breve mais testes e fotos:yes:


3D MARK 3:
testes3d_mark.jpg




3DMARK 05:
3dmark_05_x800xl_meuteste.jpg
 
Bacana os resultados. Aonde eu posso pegar esse 3dmark? (Quer dizer, se é que ele é freeware né, eu não sei :p)

PS: Que windows vc usa? Se for o xp nem parece.
 
Jurava que pelo fato dela ter 16 pipes fazia mais no 2005
 
opa malz ae tah tudo em stock, HyperX vc ta certo meu P4 não ajudou em Nada,PanzerOps eu uso o StyleXP:p

lembrando quando eu fiz o over pra 30% chegou a 5300 no 3DMark 5
 
faz um over nesse p4 ai q ta dando um gargalo nojento
 
faz um over nesse p4 ai q ta dando um gargalo nojento

concerteza eu tinha feito um over 2 vezes mas a maioria das vezes que vou fazer da erros de voltagem e clock:ranting3:
 
concerteza eu tinha feito um over 2 vezes mas a maioria das vezes que vou fazer da erros de voltagem e clock:ranting3:

opa, blz

arruma isso ai.. posta na parte de over ai os cara te ajuda, ai vc poe o proc la nos 3,2ghz...

ai sim da pra ver o que a placa e capaz!!!!

mas ta legal os testes... so precia faze o over e posta em mais alguns programas!!!

falow
 
Realmente precisava aumentar o clock do processador para ver como fica, Dar uma aumentada nos clocks dessas memos da vga e um pouco na cpu ficaria melhor ainda. PRecisar ver o que esta atrapalhando seu over ai, ouvi dizer que esses p4 não são bons de over.Qual sua fonte?
 
Realmente precisava aumentar o clock do processador para ver como fica, Dar uma aumentada nos clocks dessas memos da vga e um pouco na cpu ficaria melhor ainda. PRecisar ver o que esta atrapalhando seu over ai, ouvi dizer que esses p4 não são bons de over.Qual sua fonte?

Leadership gamer 600W
 
Vou fazer os overs agora antes fiz um teste do fear

feartest.jpg
 
no final do ano vo pedi uma peças novas vo compra uma 7Team 700W


ahh aqui a screen do over cabei de fazer:yes:
cpuid.jpg
 
Se a fonte "inventar" de abrir o bico, pode levar sua X800 junto com ela.
 
opa, blz

eu faria um underclock na vga e no proc, so pra naume estragar as peças!!!!!!!!!

espera uma fonte de gente, ai tuxa no over!!!!!

quais TODAS as configs do fear que vc posi ali?????????

falow
 
putz pra eu troca minha fonte so no final do ano:ranting3: vo dexa os clocks em stock
 
opa, blz

eu faria um underclock na vga e no proc, so pra naume estragar as peças!!!!!!!!!

espera uma fonte de gente, ai tuxa no over!!!!!

quais TODAS as configs do fear que vc posi ali?????????

falow

se não me lembro 1280x1024@75Hz AA 4x AF 8x muitas coisas high algumas no medium:yes:
 
e esse underclock eh baixar os clocks dos niveis stock é?
 
e esse underclock eh baixar os clocks dos niveis stock é?

opa, blz

sim, e em caso que a fonte naum aguente muito, e como a sua deve ter uns 300W reais NO MAXIMO pode ser uma alternativa...

mas como ate agora naum queimo nada, pode deixar de boa :yes: :yes:

posta uma foto com as voltagens pra ver como ta(em stock)....

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo