• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tetabyte] RX 570 4GB OC+ RS XXX EDITION $659

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O serviço é espetacular até acontecer o inevitável. hehe

Pra mim o serviço foi bom, não espetacular, não dá pra forçar a barra ai também.

Sem falar que mesmo um serviço como o dos Bosteios também pode ser uma baita dor de cabeça. O que mais tem de colega comprando produtos nacionais mesmo que são extraviados e eles ficam desamparados não é brincadeira, sem falar nos produtos que a gente importa e também pode cair nesse buraco negro.
 
Já eu não tive nenhum problema com eles, mas moro em Jundiaí. Entregaram a minha placa em 2 dias úteis por mizeros 20 bolsomitos, pra mim o serviço deles foi melhor do que o Sedex.

Também acho o serviço ótimo. Moro em Uberaba, enviaram na terça e chegou quinta, paguei 16 reais.

Quanto à placa, cadastrem no site da XFX que tem 3 anos de garantia. Pelo menos a minha apareceu com garantia até julho de 2021 (a garantia vale 3 anos da data que a placa foi adquirida pela importadora aparentemente)...

As temperaturas achei bem tranquilas. Jogo RE2 quase no máximo em 60fps (roda a uns 90 se deixar fps variável), com undervolt leve e até fiz um pequeno overclock, e não passa de 73ºC, sem ligar o ar condicionado do quarto, mesmo no calor de 30ºC. Claro que ajustei a curva dos fans pra ficar entre 60 e 70% quando chega na casa dos 70ºC. O barulho não incomoda muito, é mais silencioso que o cooler stock da intel do meu i3 8100. Acredito que quem comprou essa GPU não deve esperar jogar nada muito pesado a mais de 75fps, então recomendo, além de tentar um undervolt, limitar os frames pra que não fique com a placa a 100% o tempo todo. Dá uma boa ajuda nas temperaturas.
 
Moro em São José/SC , a Terabyte é de Curitiba/PR sempre pego o frete da RedeSul, sai por 15 reais em média, e chega mais rápido do que quando compra com a Pichau que é de Jonville/SC!!! Os caras são bons! :nothing:

PS: Realizei a compra da minha RX 580 em torno do dia 17/03, enviei o e-mail para a AMD, passou os dias que eles indicavam para responder, enviei o segundo e recebi os códigos ontem!!! Já resgatei os games. Mais informações vocês leem neste tópico aqui do adrena: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/amd-raise-the-game-esgotada.648446/ :mr2:
 
Moro em São José/SC , a Terabyte é de Curitiba/PR sempre pego o frete da RedeSul, sai por 15 reais em média, e chega mais rápido do que quando compra com a Pichau que é de Jonville/SC!!! Os caras são bons! :nothing:

PS: Realizei a compra da minha RX 580 em torno do dia 17/03, enviei o e-mail para a AMD, passou os dias que eles indicavam para responder, enviei o segundo e recebi os códigos ontem!!! Já resgatei os games. Mais informações vocês leem neste tópico aqui do adrena: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/amd-raise-the-game-esgotada.648446/ :mr2:
Só pra lembrar que tem Pichau em Curitiba também, assim como por coincidência (ou questão de impostos dos Estados e municípios) tem Terabyte em Joinville.
 
Qual a melhor? Essa ou a Gigabyte por R$10 a menos?
Eu nem queria comprar VGA pois não jogo mais nada no PC mas ta mtooo barato pra sai da minha 750 Ti pra essas rx 570...
 
Qual a melhor? Essa ou a Gigabyte por R$10 a menos?
Eu nem queria comprar VGA pois não jogo mais nada no PC mas ta mtooo barato pra sai da minha 750 Ti pra essas rx 570...
Particularmente eu achava o modelo da Gigabyte mais bonito, pelas fans, pelo backplate, RGB,etc. Olhando uns vídeos dessa XFX ela parece ter um design muito melhor do que nas fotos. Uso a RX 580 8gb Gaming da gigabyte aqui, o único ponto que achei ruim é o ruído das fans, jogo no pre-set "silent" para ficar mais silencioso, do contrário acaba me irritando o barulho. A respeito da qualidade em-si dos componentes eu já não faço ideia de qual seria melhor. Acho que seria mais questão de gosto mesmo, tenta descobrir se ela é + silenciosa/fria do que a gigabyte.
 
Pois
Tenho uma e nada a reclamar.
Bem silenciosa.
E paguei 100 a menos numa usada. Vale muito a pena.
pois é! Tô namorando essa. Os clocks dela sao um pouco abaixo da xfx, mas o preço tá melhor, e o frete da kabum fica melhor pra mim... n jogo com gráficos pesados.. acho q essa vai bem legal com ryzen 5 1600.. né?
 
Pois

pois é! Tô namorando essa. Os clocks dela sao um pouco abaixo da xfx, mas o preço tá melhor, e o frete da kabum fica melhor pra mim... n jogo com gráficos pesados.. acho q essa vai bem legal com ryzen 5 1600.. né?
Acho que vai sim.
Uso ela com um 1700 a 3,7, mas só jogo csgo.
 
Quanto à placa, cadastrem no site da XFX que tem 3 anos de garantia. Pelo menos a minha apareceu com garantia até julho de 2021 (a garantia vale 3 anos da data que a placa foi adquirida pela importadora aparentemente)...

Onde você consegue ver o tempo restante de garantia? Procurei e procurei no site deles mas só consigo ver a data de registro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo