• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tetabyte] RX 570 4GB OC+ RS XXX EDITION $659

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Frete caríssimo e botando duas unidades quase dobra o preço! Essas lojas são muito mercenárias.
 
Boletei ela, estou com uma 1050ti, irei vender e ficar com essa. da para gastar uns 100 somente na troca, para uns 40% a mais em media.
 
ainda da pra pegar os jogos com a AMD ?

frete deu 21,00 via jadlog
 
podia ser esse preço com parcelamento kkk
 
ainda da pra pegar os jogos com a AMD ?

frete deu 21,00 via jadlog

No tópico sobre isso na parte de GPUs a galera tem mandado email para a AMD Brasil e eles enviam a key, só não sei até quando, e as vezes demora para responderem, comprei a placa e mandei email antes de ontem, ainda no aguardo da resposta
 
E eu achando que fui malandro em comprar a 550 ano passado.
 
Essas ventoinhas não passam lá muita confiança, viu. Mas belo preço Eu vou esperar um pouco mais. Corte de preço das novas placas deve jogar 580 mais abaixo. Ela é meu foco.
 
Essas ventoinhas não passam lá muita confiança, viu. Mas belo preço Eu vou esperar um pouco mais. Corte de preço das novas placas deve jogar 580 mais abaixo. Ela é meu foco.
Acho que diferença entre as duas não vale o preço a mais da RX 580, mas quanto ao modelo em questão não posso dizer se é boa ou não pois não vi review e nem testei o modelo.
 
complicado. Procuro uma GPU custo benefício (tenho um R5 1600 e 16GB de RAM) e essa estaria de bom tamanho custando pouco... entretanto, sou bastante neurótico em relação à eficiência energética e me dói saber que essa bixinha consome quase 180W pra ter menos performance que uma 1660 com seus ~110W.

(eu sei que isso compensaria na conta de energia, mas mesmo assim)
 
(eu sei que uns 70W não é praticamente nada em uma conta de energia, mas mesmo assim).
 
Essas ventoinhas não passam lá muita confiança, viu. Mas belo preço Eu vou esperar um pouco mais. Corte de preço das novas placas deve jogar 580 mais abaixo. Ela é meu foco.
Temperatura média em 100% de uso é 75° com a rotação padrão em torno dos 36%. Se deixar o afterburner gerenciar a ventoinha a placa roda a 56° em 100% de uso com 56% de rotação (faz bem mais barulho obviamente).
Em idle as ventoinhas não giram.
 
Essa placa briga com uma 970?
 
Fica a dica pra vcs, evitem a porcaria de transportadora chamada Jadlog, tá com 1 semana parado em SP e agora perderam minha placa. Pagar 60 de frete para esses incompetentes beira o absurdo.
 
Fica a dica pra vcs, evitem a porcaria de transportadora chamada Jadlog, tá com 1 semana parado em SP e agora perderam minha placa. Pagar 60 de frete para esses incompetentes beira o absurdo.
Porra agora fiquei preocupado, comprei uma Cadeira lá e estou esperando faz uma semana e nao muda o status.
 
Boletei ela, estou com uma 1050ti, irei vender e ficar com essa. da para gastar uns 100 somente na troca, para uns 40% a mais em media.
Fiz exatamente a mesma coisa, porém peguei a Gigabyte pelos 3 anos de garantia, e por que achei mais bonita kkkkk
Mas se a XFX tivesse nesse preço, eu tinha ido nela fácil.
 
Baita placa nesse preço ai melhor cxb imbatível. Se fps/R$ fosse baseado no que ela entrega em todas as placas ai sim conseguiríamos ter 1080ti em preço razoavel
 
Quê?????? Você acha que é a loja que faz o preço do frete??? Não faz sentido eles te meterem a faca no frete pra você não comprar. Mas enfim... Aqui da R$18 de frete.
Depende da localização.
Por exemplo: pra quem mora no estado do Ceará não compensa. Frete é 2x mais do que a loja Kabum.
Eu só compro por Sedex em torno de $60 pra todo 1 ou mais produtos.
 
Depende da localização.
Por exemplo: pra quem mora no estado do Ceará não compensa. Frete é 2x mais do que a loja Kabum.
Eu só compro por Sedex em torno de $60 pra todo 1 ou mais produtos.
Kabum é mais perto né jovem gafanhoto... Tera e Pichau estão aqui no sul, Kabum está no sudeste. Isso não é culpa da loja e sim da logística horrível que o país tem.
 
Fica a dica pra vcs, evitem a porcaria de transportadora chamada Jadlog, tá com 1 semana parado em SP e agora perderam minha placa. Pagar 60 de frete para esses incompetentes beira o absurdo.

Já eu não tive nenhum problema com eles, mas moro em Jundiaí. Entregaram a minha placa em 2 dias úteis por mizeros 20 bolsomitos, pra mim o serviço deles foi melhor do que o Sedex.
 
Já eu não tive nenhum problema com eles, mas moro em Jundiaí. Entregaram a minha placa em 2 dias úteis por mizeros 20 bolsomitos, pra mim o serviço deles foi melhor do que o Sedex.
O serviço é espetacular até acontecer o inevitável. hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo