[TGL] BadApple - Instalação e Ativação

intellitour

Arquiteto de Software
Registrado
Galera... tendo em vista a participação de times locais na TGL, resolvi fazre esse tutorial para tirar o "medo" da galera e para tirar algumas dúvidas de alguns jogadores que me perguntaram a respeito.

Vamos lá:

1- Primeiramente é preciso estar registrado na TGL. Para quem ainda não é, basta seguir esse link e fazer o registro: http://league.totalgamingnetwork.com/register

2- Depois de registrado e logado no site da TGL, clicando em My Account você verá uma tela similiar a esta:
passo-10.jpg


3- Na tela acima, você vai observar seu nick de registro (IntelliTour, no meu caso) onde maísculas/minúsculas fazem diferença, depois vai selecionar o código Your BadApple PIN, dar um CTRL+C e vai clicar em Activate you BadApple Account. Ao clicar a seguinte tela vai aparecer:
passo-11.jpg


4- O primeiro campo, Supported League, já vem preenchido. O campo Username deve ser preenchido exatamente como o nick de registro da TGL (tela do passo 2). O campo PIN deve ser preenchido com um CTRL+V, onde espera-se que venha o código Your BadApple PIN da tela do passo 2. Preencher o código de verificação e clicar em Next.

5- Vai aparecer a tela abaixo. Nessa tela você vai criar seus dados de acesso ao site BadApple. Aqui, os dados de usuário e senha são independentes. Terminando, clique em Next.
passo-12.jpg


6- Agora é hora de fazer o download o software BadApple. Na tela abaixo, clique em BA_Client_1_0_0_2.msi. Vai começar o download do BadApple propriamente dito. Não se preocupe. É um download pequeno e, portanto, rápido.
passo-13.jpg


7- Download concluído. Vamos instalar. A instalação é bem intuitiva, sem mistérios. Só vou colocar as imagens:
passo-14.jpg

passo-15.jpg

passo-16.jpg

passo-17.jpg

passo-18.jpg


8- Instalação concluída. Agora execute o programa através do atalho na área de trabalho. Quando ele abrir pela primeira vez, vai cair na tela abaixo, onde o campo User deve ser preenchido de acordo com o que foi criado no passo 5. Depois de preencher, clique em Continue.
passo-19.jpg


9- Agora, ele vai gerar sua BadApple GUID.
passo-20.jpg


10- Selecione sua BadApple GUID (como na figura acima - passo 9) e copie com CTRL+C. E cole com CTRL+V na tela abaixo e clique em Next:
passo-13.jpg


11- O site do BadApple irá gerar sua Activation Key:
passo-21.jpg


12- Agora você pega a Activation Key do site e preenche no programa:
passo-22.jpg


13- Clique em Next no site do BadApple e em Activate no software BadApple. Parabéns! Você conseguiu instalar e ativar o BadApple!
passo-23.jpg

passo-24.jpg


14- O BadApple vai ficar alojado na bandeija, próximo ao relógio. Ao jogar, ele vai começar a gravar o arquivo demo que a TGL referencia nos regulamentos. Os arquivos vão ficar na pasta Meus Documentos\Bad Apple ESIMS\My AC Files. Como vocês podem ver, o arquivo não é grande:
passo-27.jpg


15- K-Bô.
 
q ***** eh essa?³
 
Quanto flood!!! Heheheheheeh
É o sistema anti-cheat da Total Gaming Network, uma respeitada organização que promove campeonatos internacionais de jogos como Battlefield (2 e 2142), Call of Duty, Counter-Strike, entre outros.

Fiz esse tutorial originalmente para os membros do meu clã que vai participar da próxima liga da TGL no Battlefield 2142. Ai resolvi compartilhar a informação e postar aki... foi só copiar e colar o BBCode...
 
aaaaaaaaaaaaaaaaahn
agora sim!
asdiuhadiudhas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo