[TÓPICO OFICIAL] The Ascent

Catos

Membro
Registrado
6afc5ef8-c625-471e-ad04-07a4bfb06823.jpg


Título: The Ascent
Gênero: Ação / Cyberpunk /SHMUP com visão de cima
Desenvolvedor: Neon Giant
Distribuidora: Curve Digital

Lançamento: 29/07/2021

SOBRE O JOGO


The Ascent é um RPG de ação solo e cooperativo ambientado em Veles, um mundo cyberpunk superpovoado.

Seja bem-vindo à arcologia do Grupo Ascent, uma metrópole autossuficiente corporativa que se estende até o céu e está cheia de criaturas de toda a galáxia. Você é um trabalhador escravizado pela empresa que possui você e todo mundo no seu distrito.

Um dia, em uma tarefa de rotina usando suas habilidades com um cyberdeck, você de repente se vê em meio a um turbilhão de eventos catastróficos. O Grupo Ascent, a maior megacorporação do planeta, interrompe suas atividades por motivos desconhecidos, fazendo os sistemas de segurança automáticos enlouquecerem.

A sobrevivência do seu distrito está ameaçada: corporações rivais tentam tomar posse à força e sindicatos do crime tentam aumentar seu mercado negro de aprimoramentos. Você deve se armar, impedi-los de tomar o controle e embarcar em uma nova missão para descobrir o que começou tudo isso.


IMAGENS

ss_8632397359039045fc6c638f843272bf775b7efa.1920x1080.jpg

ss_0e5bdb1ed1a6c581ba46f1489b4a6bfe194aba4d.1920x1080.jpg

ss_1919f508d2f71d36dbf3aa7af792e251d1bf29d9.1920x1080.jpg
ss_323eb6d6652d17ec2eb4df6b8a88aa22b9d384a8.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core Intel Core i5-3470 (4 * 3200) or equivalent / AMD FX-8350 (4 * 4000) or equivalent
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ( 2048 MB) / Radeon R9 390X (8192 MB)
    • Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i9-9900k (8 * 3600) or equivalent /AMD Ryzen 7 3700X (8 * 3600) or equivalent
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Graphics: Geforce RTX 2070 (2304 MB) / Radeon RX 5700 XT
    • Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
 
Comprei na steam e estou gostando muito,só achei mal otimizado.
 
Os Devs recomendaram jogar em DX11, que no 12 tem uns bugs que eles estão cientes, logo em um patch, resolve a parada.


Nesse review o rapaz fala.
 
Me interessei pelo jogo, tem no game pass?
 
Me interessei pelo jogo, tem no game pass?
Tem sim.
Estou gostando do jogo, a ambientação é excepcional, a gameplay é divertida o enredo é que deixa a desejar.
 
Muito legal, mas o co-op tá tão cágado que não funciona.
 
Comecei a jogar ontem, comprei na Steam.

Curti a parte até onde fui (primeiro "boss"). Ele deu uma bugada com o overlay da nvidia então não conseguir ver quantos fps tava fazendo mas a experiência tava suave no ultra + dlss + ray tracing.

Neste Sábado vou jogar com um parça pra ver qual é o do coop.
 
Muito bom o game, mas precisa de otimização.
Estava lendo uns comentários na página da steam, e falam que o game no gamepass está mais bugando ainda, aqui jogo no pass, mas parece ter o mesmo tipo de problema que os demais das outras versões.
 
Acabei de jogar o co-op online. Com excessão de um bug the deixou ele travado em outra área enquanto e forçou a gente e reiniciar e alguns lags a experiência foi relativamente boa.

Eles precisam otimizar uma coisa aqui e outra ali mas no geral eu recomendo.
 
Tô curtindo pra caramba, doido para eles otimizarem esse game. Os stunters incomodam um pouco.
uCQOX6o.jpg
 
Esse jogo é tipo alien swarm?
 
Esse jogo é tipo alien swarm?

acho que nao

mashup the diablo com cyberpunk com toque rpg


Inclusive acho que jogos cyberpunk sofrem de uma maldição que faz os jogos saírem cagados.
 
Começando a me interessar no game.

Eu sei que é uma pergunta que vai de cada um, mas o game entrega de conteúdo o que ele cobra ? 72 reais na ARG.
Quais os prós e contras do game ?
 
Começando a me interessar no game.

Eu sei que é uma pergunta que vai de cada um, mas o game entrega de conteúdo o que ele cobra ? 72 reais na ARG.
Quais os prós e contras do game ?
Eu tenho umas 6 horas jogadas, level 13, e tem muito conteúdo sim, o mapa é grande e denso, uma cidade Cyberpunk muito bem feita e imersiva, Npcs vivos que andam, cuidam da sua vida, curtem um bar, conversam entre si e com a gente, muito bacana, os gráficos são lindos (mesmo sem o RT) para um "indie", precisa de uns patch melhorando os micro sttutering mas de resto não tive nenhum bug na versão steam, estou jogando solo e é um RPG, ou seja, tem missões principais e paralelas para realizar e muita exploração livre pelo mapa, vários cantos para ir para lootear e descobrir. Acho que vale o preço BR e melhor ainda o preço ARG. Como um contra, talvez a história que não seja nenhuma obra prima até onde joguei, mas cumpre o seu papel, tem escolhas de diálogos, mas nosso personagem não fala. Se tiver gamepass, aproveite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é tipo alien swarm?
Não, o jogo é RPG, não linear, mapa de livre exploração, missões principais e várias secundárias, tem como melhorar o personagem com ponto de habilidades, melhorar armas com upgrades e etc, não é apenas um shooter normal com visão aérea. Embora vc vai dar muito tiro 90% do tempo.
 
Última edição:
Eu tenho umas 6 horas jogadas, level 13, e tem muito conteúdo sim, o mapa é grande e denso, uma cidade Cyberpunk muito bem feita e imersiva, Npcs vivos que andam, cuidam da sua vida, curtem um bar, conversam entre si e com a gente, muito bacana, os gráficos são lindos (mesmo sem o RT) para um "indie", precisa de uns patch melhorando os micro sttutering mas de resto não tive nenhum bug na versão steam, estou jogando solo e é um RPG, ou seja, tem missões principais e paralelas para realizar e muita exploração livre pelo mapa, vários cantos para ir para lootear e descobrir. Acho que vale o preço BR e melhor ainda o preço ARG. Como um contra, talvez a história que não seja nenhuma obra prima até onde joguei, mas cumpre o seu papel, tem escolhas de diálogos, mas nosso personagem não fala. Se tiver gamepass, aproveite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, o jogo é RPG, não linear, mapa de livre exploração, missões principais e várias secundárias, tem como melhorar o personagem com ponto de habilidades, melhorar armas com upgrades e etc, não é apenas um shooter normal com visão aérea. Embora vc vai dar muito tiro 90% do tempo.
Infelizmente, a falta de voz do personagem já me tirou de muitos games, mas não sabia que tinha no gamepas, vou colocar pra baixar agora pra ver como será com esse game !! Valeu.
 
Infelizmente, a falta de voz do personagem já me tirou de muitos games, mas não sabia que tinha no gamepas, vou colocar pra baixar agora pra ver como será com esse game !! Valeu.
no gamepass parece q nao tem ray tracing funcionando e não tem dlss
 
Começando a me interessar no game.

Eu sei que é uma pergunta que vai de cada um, mas o game entrega de conteúdo o que ele cobra ? 72 reais na ARG.
Quais os prós e contras do game ?
Eu tenho umas 6 horas jogadas, level 13, e tem muito conteúdo sim, o mapa é grande e denso, uma cidade Cyberpunk muito bem feita e imersiva, Npcs vivos que andam, cuidam da sua vida, curtem um bar, conversam entre si e com a gente, muito bacana, os gráficos são lindos (mesmo sem o RT) para um "indie", precisa de uns patch melhorando os micro sttutering mas de resto não tive nenhum bug na versão steam, estou jogando solo e é um RPG, ou seja, tem missões principais e paralelas para realizar e muita exploração livre pelo mapa, vários cantos para ir para lootear e descobrir. Acho que vale o preço BR e melhor ainda o preço ARG. Como um contra, talvez a história que não seja nenhuma obra prima até onde joguei, mas cumpre o seu papel, tem escolhas de diálogos, mas nosso personagem não fala. Se tiver gamepass, aproveite.
Estou com 18 horas de jogo no level 22 e o @V_2.0 falou tudo. É impressionante os gráficos e o escopo do jogo, a gameplay é divertida e as possibilidade de bilds e armas são bem diversas. A dificuldade é alho que chama atenção em alguns pontos. A historia realmente deixa a desejar e faz falta o personagem o personagem falar, mais o muito e tão vivo, tão lindo.
 
O destaque do jogo é o Mundo e a jogabilidade, o personagem não falar não me incomodou tanto, mas sei que isso incomoda algumas pessoas, eu já não ligo pq Half Life, Metro e outros games são assim e são excelentes. No final vamos falar com os Npcs que passam as missões e sair pelo mapa metendo bala e é muito boa a jogabilidade. Eu dei um tempo de jogar esperando patchs para melhorar os travadinhas e para ajustar umas legendas que não estão traduzidas corretamente, mas de fato é um ótimo jogo.
 
quem quiser jogar coop,só me add na steam...
ps:não tem crossplay entre xbox game pass pc e steam.
 
Tem matchmaking o jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem matchmaking o jogo?
 
Esse jogo é melhor no controle ou no teclado?
Isso é pessoal.
Movimentação no mapa na minha opinião é superior no controle. Mas mirar e atirar com o mouse é imbatível então eu jogo com K + M.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo