• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

BOPC

Colaborador
Colaborador
MiIZvm6.jpg


_____________________________________________

2Zli5dy.jpg
 

São imagens só para teste de câmera e tal.

Até.
 
Vou passar longe desse....O Batman é um de meus heróis favoritos... 🤢🤢🤢🤮
 
parecem que os diretores sabotam os filmes da DC de proposito, não é possivel... cagaram nos ultimos batmans e supermans
 
Sinceramente não boto fé nesse filme
 
O que até o momento me anima nesse filme, é o diretor. Eh o mesmo da Trilogia nova do Planeta dos macacos.
 
Se o filme for como prometido, um Batman mais detetive do que de ação, o filme pode prometer

Por mais que os filmes da DC sejam fodas no sentido ruim, porra, como eu gosto do Batman, não dá pra não ficar hypado
 
Eu curti tudo que foi divulgado.
Parece que será baseado no Ano 2 de Batman, ele ainda visto como uma lenda urbana, a roupa se percebe, é inspirada nos Games Arkham, mas com menos tecnologia, parece algo caseiro, e já falaram que o Bruce criará a primeira versão do uniforme. Acho que esse será um uniforme de começo de filme e depois deve rolar um mais avançado.
O elenco é ótimo e o diretor é simplesmente incrível. Hype é real.

Obs: Os caras ainda ficam na piadinha de "vampiro purpurinado" do Pattinson, o cara já se provou um excelente ator.
 
Eu curti tudo que foi divulgado.
Parece que será baseado no Ano 2 de Batman, ele ainda visto como uma lenda urbana, a roupa se percebe, é inspirada nos Games Arkham, mas com menos tecnologia, parece algo caseiro, e já falaram que o Bruce criará a primeira versão do uniforme. Acho que esse será um uniforme de começo de filme e depois deve rolar um mais avançado.
O elenco é ótimo e o diretor é simplesmente incrível. Hype é real.

Obs: Os caras ainda ficam na piadinha de "vampiro purpurinado" do Pattinson, o cara já se provou um excelente ator.

Não tem nada de errado com o uniforme aparentemente e ele não passa impressão de "caseiro".

Sinceramente pouco importa o ator do Batman, mas sim o roteiro e os filmes da DC têm sido bem ruins nesse aspecto com raras exceções.
 
Eu curti tudo que foi divulgado.
Parece que será baseado no Ano 2 de Batman, ele ainda visto como uma lenda urbana, a roupa se percebe, é inspirada nos Games Arkham, mas com menos tecnologia, parece algo caseiro, e já falaram que o Bruce criará a primeira versão do uniforme. Acho que esse será um uniforme de começo de filme e depois deve rolar um mais avançado.
O elenco é ótimo e o diretor é simplesmente incrível. Hype é real.

Obs: Os caras ainda ficam na piadinha de "vampiro purpurinado" do Pattinson, o cara já se provou um excelente ator.

Dois péssimos atores, o Ben Affleck e o Robert "Fada" Pattinson...
Bruce Wayne irá brilhar de dia... Saudades dos Chris!
 
Dois péssimos atores, o Ben Affleck e o Robert "Fada" Pattinson...
Bruce Wayne irá brilhar de dia... Saudades dos Chris!

"Pattinson mal ator?"

By: O cara que não viu nenhum filme dele além de crepúsculo. :genio:

Vai assistir o Farol....:joia:
 
O batman teen...
Esse filme vai ser uma bela duma bosta... pela roupa já dá pra ter uma noção...
Aos fãs do super herói como eu só o lamento, mas ainda dá pra ver um que faz jus ao personagem: Darknight!!!
 
"Pattinson mal ator?"

By: O cara que não viu nenhum filme dele além de crepúsculo. :genio:

Vai assistir o Farol....:joia:
Pattison não é um MAU ator...É UM PÉSSIMO ATOR!
 
Só eu achei a mascará e o rosto dele bem feio? Achei muito estranho...
Mas a roupa eu gostei demais, me lembrou a batsuit do arkham knight.
 
Prefiro as chances de quem interpreta o Batman ser um mau autor pois: você já espera que seja ruim, então as chances dele surpreender são melhores.
Pior seria um bom ator que acaba sendo bem bosta no papel, isso sim decepcionaria.

Aliás, reitero o que o cara falou ali em cima, acho que devem dar uma chance também, exemplo:
Matthew McConaughey começou fazendo filme (que eu considero bosta) de comédia romântica e diversos outros filmes bostas, mas o ator se sujeitar fazer comédia romântica pra mim é o fim... E acabou fazer Clube de Compra de Dallas que sinceramente, puta atuação dele.
 
Essa máscara está parecendo máscara de carnaval, não precisava ficar tão fina e seguindo o contorno afeminado do rosto do Patison.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo