• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Corrigindo, dia 18:

 
Navio-Porto-de-Santos.jpg
 
Daqui a pouco o moderador chega descendo o cacete
 
Fui completamente tapeado por essa referência naval aí


Parabéns aos envolvidos, vou esperar dia 18 mesmo
 
Aproveitar pra assistir o filme com as cores, contraste e sombras perfeitos na OLED.

Cinema estava muito mal regulado, cagou o filme.

nÃO sei se existe na sua cidade, mas procure por um cinema com tela da Samsung Onxy 4K

os cinemas mesmo com Dolby Atmos estão bem ruins de tela, tarjas pretas acinzentadas não dá mais, sinto extremamente incomodado com esse acinzentado.
 
Vi recentemente e achei tranquilamente a melhor adaptação do Batman no cinema e superior ao que o Nolan apresentou em sua superestimada por conta única e exclusivamente da perfarmance do Ledger boa trilogia. Não sou uma pessoa que passou a vida inteira lendo as HQs e sabe de absolutamente tudo da lore e do universo de Gotham mas acho que sei o básico do personagem pra entender o que faz do Batman "The Batman", como adendo, sou um telespectador que consegue achar satisfação tanto no "No guns!" que o Batinson manda pro Gordon quanto no Batfleck tocando o zaralho pokas ideia que tem um LAV de batmóvel. Vou tentar fazer sentido de alguns pensamentos aleatórios que tenho da obra abaixo:


Tecnicamente: impecável, absolutamente fantástico. Visualmente, sonoramente, textualmente e em todo outro atributo técnico passível de elogio a um filme. Eu não esperava nada menos do Fraser mas mesmo assim, tem frames desse filme que são sublimes.

Os diretores de casting desse filme merecem o devido reconhecimento, acho que todo mundo ficou com uma pulga atrás da orelha com a divulgação de quem interpretaria determinados papeis, porém vendo o produto final, todas as decisões foram justificadas e perfeitas. O Paul Dano é foda e acho que se a natureza do papel dele fosse algo tão visual e presencial como o Coringa, o trabalho dele estaria sendo reverenciado tanto quanto o do Ledger.

A montagem da cena de introdução do Batmóvel é absurda, que trabalho de sobreposição da sonoplastia do veículo com o tema do Batman. Foda demais.

Eu poderia digitar muito mais acerca do que gostei da obra mas por hora me abstenho. Se a sequência desse filme tiver a mesma curva ascendente que tivemos com de Begins pra TDK, estaremos MUITO bem tratados daqui alguns anos.
 
Já está disponível na HBO MAX.
 
Alguém recomenda algum filme do ator que interpretou o charada??? pqp!!! que atuação phoda!!!
 
Segue meus comentário do outro tópico:

Diria q finalmente um filme de super herói para adultos e que ótima surpresa. Esqueça lutas e explosões desenfreadas, este é um drama.
É uma pegada investigativa, Batman é um detetive e não um "super homem". O quebra cabeça vai se montado para entender e desvendar os crimes, nada é entregue de bandeja.
99% do tempo se passa a noite, não há cenas de dia claro, como os críticos gostam de dizer, é uma atmosfera noir. 3hs de filme q não se sente passar.

Mais uma vez Pattison surpreende, se desprendendo ainda mais do estereotipo do vampiro de Crepúsculo. Depois da sensacional atuação em O Farol, ele faz uma excelente interpretação neste filme.
Aq Bruce Wayne não é o tradicional playboy milionário, e sim um cara introspectivo e completamente perturbado.

Senti falta de uma trilha sonora marcante e própria, algumas cenas a música quase não aparece, mas talvez esse fosse o intuito do diretor.
Gostei mais da primeira parte, os 30 minutos finais caem um pouco no clichê porém tinha q ser.
Zoe como mulher gato ficou interessante, pois tem seus reais motivos e não uma qualquer q gosta demasiadamente de gatos.
O comissário Gordon passa a sensação de q está carregando o peso de todos os policiais nos seus ombros.

O novo Batman trás uma abordagem mais próxima dos quadrinhos, onde há um lado humano do personagem.
Vilões são apresentados e tem suas motivações, não são apenas criminosos malvados.
Gothan city é suja, recheada de corruptos e hipócritas como nunca descrita antes.

Nota 9/10
 
Gostei do filme.
Diferente dos demais, explorou bastante o lado detetive do Batman, como não tenho conhecimento aprofundado nas HQ, algumas cenas me lembraram os jogos.
Um ponto que sempre me chamou atenção era o Alfred, nos filmes anteriores ele está mais para apoio moral pro Bruce não se afundar de vez, neste parece que ele foi responsavel por mais coisas, como treina-lo e ajudar diretamente nas investigações. Gostei da participação dele mas ainda sim sinto falta do Michael caine, o carisma dele é dificil de substituir.
Teve uma cena que tive a impressão que o t-800 ia aparece na tela, conseguiram criar aquela atmosfera de "fudeu" muito bem, fazia um bom tempo que não tinha essa sensação em um filme.
 
Acho que mesmo quem gostou do filme vai concordar que esse foi o Batmovel mais sem graça já feito, não? Até o do Adan West era mais estiiloso. :scare:
 
Acho que mesmo quem gostou do filme vai concordar que esse foi o Batmovel mais sem graça já feito, não? Até o do Adan West era mais estiiloso. :scare:

Eu pensei que ele tinha estancado na primeira cena que ele foi apresentado.

Realmente eu não gostei, além de "comum" como carro aquela modificação traseira piorou tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo