• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Acho que mesmo quem gostou do filme vai concordar que esse foi o Batmovel mais sem graça já feito, não? Até o do Adan West era mais estiiloso. :scare:
Eu curti, lembra um muscle car dos anos 80, acho q caiu bem para a temática do filme.

E tem outro detalhe, não parece q a grana está sobrando e ou não está gastando muito nos equipamentos, visto q a "batcaverna" é bem simples e tem poucos equipamentos. Bem diferente dos outros filmes quando ele gastava dinheiro sem parar para construir dispositivos super tecnológicos.
Talvez por isso o carro seja mais grotesco.
 
Eu curti, lembra um muscle car dos anos 80, acho q caiu bem para a temática do filme.

E tem outro detalhe, não parece q a grana está sobrando e ou não está gastando muito nos equipamentos, visto q a "batcaverna" é bem simples e tem poucos equipamentos. Bem diferente dos outros filmes quando ele gastava dinheiro sem parar para construir dispositivos super tecnológicos.
Talvez por isso o carro seja mais grotesco.

Exatamente, o filme tem uma pegada noir e também meio anos 80, não vi muito aparatos tecnológicos e a cena da estação do metrô me lembrou demais um filme clássico de gangues de rua de 79, "Warriors - Os Selvagens da Noite", gostei bastante desse Batman, a continuação promete!

Pra quem assistiu até o final:

Aquele líquido verde que ele injeta na cena final é o mesmo do Bane???
 
Exatamente, o filme tem uma pegada noir e também meio anos 80, não vi muito aparatos tecnológicos e a cena da estação do metrô me lembrou demais um filme clássico de gangues de rua de 79, "Warriors - Os Selvagens da Noite", gostei bastante desse Batman, a continuação promete!

Pra quem assistiu até o final:

Aquele líquido verde que ele injeta na cena final é o mesmo do Bane???
Ótima lembrança, Warriors é épico!!

Sim, pensei a mesma coisa, já vi esse líquido em algum lugar, hehe!!
 
Exatamente, o filme tem uma pegada noir e também meio anos 80, não vi muito aparatos tecnológicos e a cena da estação do metrô me lembrou demais um filme clássico de gangues de rua de 79, "Warriors - Os Selvagens da Noite", gostei bastante desse Batman, a continuação promete!

Pra quem assistiu até o final:

Aquele líquido verde que ele injeta na cena final é o mesmo do Bane???
 
Eu curti, lembra um muscle car dos anos 80, acho q caiu bem para a temática do filme.

E tem outro detalhe, não parece q a grana está sobrando e ou não está gastando muito nos equipamentos, visto q a "batcaverna" é bem simples e tem poucos equipamentos. Bem diferente dos outros filmes quando ele gastava dinheiro sem parar para construir dispositivos super tecnológicos.
Talvez por isso o carro seja mais grotesco.
O legal é que durante o filme todo ele ta montando o carro na garagem.
Você vai vendo peças espalhadas, motor pra ser instalado e no final a fera aparece.

Como amante de carros, eu adorei esse Batmóvel, mas não gostei muito da cena toda que ele aparece. A última parte é BEM massa, mas a perseguição achei bem infantil.
 
Dando meus dois centavos de Peso Argentino de opinião...

Eu gostei, me pareceu aqueles filmes policiais de investigação no qual eu gosto muito.

Mas teve um trecho que me fez ficar cansado, na reviravolta "final" que não foi bem o final, ali eu fiquei meio puto e fiquei com a sensação que o filme poderia ser um pouco mais curto.
 
Batman mais detetetive e sem tanta tecnologia é o melhor batman, gostei do filme. Esse diretor aí parece bom, vou ficar de olho nos trabalhos dele. Planeta dos macacos tb foram ótimos na minha opinião
 
Nota 6.5.
muito longo, lento, romancezinho desnecessário, a mulher gato podia ter sido uma ponta, mas virou protagonista, batman ficou em segundo plano.

se tivessem editado melhor traria uma dinâmica mais legal.

comecou bem e terminou morno e cansativo.

a fotografia do filme ficou 10, mas o roteiro pecou nas 3 horas.
 
Nota 6.5.
muito longo, lento, romancezinho desnecessário, a mulher gato podia ter sido uma ponta, mas virou protagonista, batman ficou em segundo plano.

se tivessem editado melhor traria uma dinâmica mais legal.

comecou bem e terminou morno e cansativo.

a fotografia do filme ficou 10, mas o roteiro pecou nas 3 horas.
Como que o Batman ficou em segundo plano se ele é o alvo do Charada? :poker:
 
Última edição:
Eu curti, lembra um muscle car dos anos 80, acho q caiu bem para a temática do filme.

E tem outro detalhe, não parece q a grana está sobrando e ou não está gastando muito nos equipamentos, visto q a "batcaverna" é bem simples e tem poucos equipamentos. Bem diferente dos outros filmes quando ele gastava dinheiro sem parar para construir dispositivos super tecnológicos.
Talvez por isso o carro seja mais grotesco.
O Batman está apenas no segundo ano, por isso achei justo
 
Nota 6.5.
muito longo, lento, romancezinho desnecessário, a mulher gato podia ter sido uma ponta, mas virou protagonista, batman ficou em segundo plano.

se tivessem editado melhor traria uma dinâmica mais legal.

comecou bem e terminou morno e cansativo.

a fotografia do filme ficou 10, mas o roteiro pecou nas 3 horas.

masoq?
 
Mas o que o que?

e a mulher gato vai atras da amiga, e a mulher gato conta a estória do pai mafioso e a mulher gato vai matar o pai….

depois da cena do carro virado o filme fica morno e chato.

aquela cena dos 2 de motinho de despedida igual de um final dos velozes e furiosos muito amorzinho…

para o vengeance faltou uma pitada de John Wick.

o trailer da a entender que teria mais porrada, mas ficou devendo para quem estava com sangue nos olhos..bastou aparecer a mulher gato e virou romance de crepúsculo.
 
Última edição:
Mas o que o que?

e a mulher gato vai atras da amiga, e a mulher gato conta a estória do pai mafioso e a mulher gato vai matar o pai….

depois da cena do carro virado o filme fica morno e chato.

aquela cena dos 2 de motinho de despedida igual de um final dos velozes e furiosos muito amorzinho…

para o vengeance faltou uma pitada de John Wick.

o trailer da a entender que teria mais porrada, mas ficou devendo para quem estava com sangue nos olhos..bastou aparecer a mulher gato e virou romance de crepúsculo.
isso se chama expectativa cara. por isso não assisto trailer, cria-se uma ideia e o filme é outra coisa

esse batman é mais devagar, mais dramático. realmente tem menos ação, mas pra mim as que tem são fodas demais

filme todo foi excelente. achei cansativo só o último ato, o desdobramento do último plano do charada, achei muito "sensacionalista", o que deu cansaço. mas de nada interfere a puta qualidade do filme como um todo.
 
isso se chama expectativa cara. por isso não assisto trailer, cria-se uma ideia e o filme é outra coisa

esse batman é mais devagar, mais dramático. realmente tem menos ação, mas pra mim as que tem são fodas demais

filme todo foi excelente. achei cansativo só o último ato, o desdobramento do último plano do charada, achei muito "sensacionalista", o que deu cansaço. mas de nada interfere a puta qualidade do filme como um todo.
Era fácil de arrumar na edição, ficou muito longo, tinha que ter cortado para 1:50 tava bom, podia ter focado mais na trama e no desvendar dos casos, toda charada o Batman tinha a resposta de bate-pronto, a da ferramenta final, putz..."pera aí, olha só! um tapete falso..."
Eu gostei muito da fotografia do filme.
 
Aproveitar pra assistir o filme com as cores, contraste e sombras perfeitos na OLED.

Cinema estava muito mal regulado, cagou o filme.
Não vi no cinema, assisti HBOMax 4K HDR na OLED e me inpressionou a ambientação, poucos filmes escuros que realmente dá para ver detalhes e saber o que está acontecendo.
Gostei muito da cinematografia.
 
Aluguei na Locadora Torrent e curti demais o filme.
 
Nota 6.5.
muito longo, lento, romancezinho desnecessário, a mulher gato podia ter sido uma ponta, mas virou protagonista, batman ficou em segundo plano.

se tivessem editado melhor traria uma dinâmica mais legal.

comecou bem e terminou morno e cansativo.

a fotografia do filme ficou 10, mas o roteiro pecou nas 3 horas.
nao eh filme da marvel, pegada mais lenta mesmo combinou com o filme

romance nem ficou pesado, foi bem de acordo com o filme sem atrapalhar.

mas eh aquilo ne, glr ficou acostumada com filme de 1:30h da marvel
 
nao eh filme da marvel, pegada mais lenta mesmo combinou com o filme

romance nem ficou pesado, foi bem de acordo com o filme sem atrapalhar.

mas eh aquilo ne, glr ficou acostumada com filme de 1:30h da marvel
n vejo problema nenhum em ser lento, eu adorei The Joker, a questão é que é longo demais, várias vezes achei que ia acabar e tinha mais um pouco, cena do coringa podia ser pos-credito, cena das motinhos boba, etc…
Nem tinha que ter romance, para mim grande falha de roteiro, para um Batman de inicio, atormentado e com sangue nos olhos não ia ter esse tipo de sentimento ou clima nesse momento de transtorno, deram uma romantizada desnecessaria.
Marvel não inventou filme de1:30, esse teu argumento é nada a ver.
 

Isso que achei incrível. Agora uma coisa interessante, poderiam ter contratado algum ator realmente gordo para o papel, mas preferiram pegar um ator e modificar ele por maquiagem. Isso não entendo. Mas a atuação dele foi incrível.
 
Isso que achei incrível. Agora uma coisa interessante, poderiam ter contratado algum ator realmente gordo para o papel, mas preferiram pegar um ator e modificar ele por maquiagem. Isso não entendo. Mas a atuação dele foi incrível.
Não é todo mundo que pode se tornar um Christian Bale da vida onde pode engordar ou emagrecer para um filme da noite pro dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo