• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Caramba a aquela cena foi muito bacana...dai vc vê o making of, rsrs
Não q tire o brilho do ocorrido mas por trás das câmeras é outra coisa.

 
Tentei assistir ontem, mas... acabei dormindo no meio do filme.
Vou tentar revê-lo, pela história, mas não me agradou.
Como era de se esperar, logo no início se nota a carcaça de frango do ator. Pra mim, é muito estranho ver um batman "capa de gaita" é notório que a roupa estava larga no personagem, por mais que eles tentaram imprimir uma musculatura ali. As cenas de lutas achei pior que nos filmes anteriores, mesmo que a roupa não foi uma armadura.
A cena de abertura quando o batman realmente aparece é risível, aquilo foi constrangedor de assistir.
Aquela cena do batman do Afleck na casa quando os policiais entram na casa que acontece tráfico de mulheres é a melhor de introdução do personagem.
A fotografia do filme é sim muito boa.
Me incomodou a abordagem da forma que o batman investigou no filme, principalmente quando ele entra na boate do pinguim... aquilo, pra mim, não é a forma que ele faria, conversando abertamente.
O modo normal seria com escutas ou entrando na calada da noite, escutando conversas ou até mesmo "torturando" o cara pra falar, pelo menos é esse o batman que me lembro fazendo as coisas.
Seria muita ingênuidade do batman acreditar que numa conversa franca, um de seus vilões iria abrir o bico na "camaradagem".... aquilo foi ridículo demais.
Aos que gostaram, feliz por vocês!
Tentarei reassistir, mas não sei se consigo, filme fraco, fico com a trilogia do nolam que é muito boa.
Por fim, falar que os filmes da marvel são 1h30min é brincadeira, os filmes são todos de 2h+++
 
Tentei assistir ontem, mas... acabei dormindo no meio do filme.
Vou tentar revê-lo, pela história, mas não me agradou.
Como era de se esperar, logo no início se nota a carcaça de frango do ator. Pra mim, é muito estranho ver um batman "capa de gaita" é notório que a roupa estava larga no personagem, por mais que eles tentaram imprimir uma musculatura ali. As cenas de lutas achei pior que nos filmes anteriores, mesmo que a roupa não foi uma armadura.
A cena de abertura quando o batman realmente aparece é risível, aquilo foi constrangedor de assistir.
Aquela cena do batman do Afleck na casa quando os policiais entram na casa que acontece tráfico de mulheres é a melhor de introdução do personagem.
A fotografia do filme é sim muito boa.
Me incomodou a abordagem da forma que o batman investigou no filme, principalmente quando ele entra na boate do pinguim... aquilo, pra mim, não é a forma que ele faria, conversando abertamente.
O modo normal seria com escutas ou entrando na calada da noite, escutando conversas ou até mesmo "torturando" o cara pra falar, pelo menos é esse o batman que me lembro fazendo as coisas.
Seria muita ingênuidade do batman acreditar que numa conversa franca, um de seus vilões iria abrir o bico na "camaradagem".... aquilo foi ridículo demais.
Aos que gostaram, feliz por vocês!
Tentarei reassistir, mas não sei se consigo, filme fraco, fico com a trilogia do nolam que é muito boa.
Por fim, falar que os filmes da marvel são 1h30min é brincadeira, os filmes são todos de 2h+++
Eu achei o filme legalzinho, longe de ser um dos melhores que assisti, mas concordo com o Batman raquitico. Poxa, o cara é ator, custa ganhar um pouco de musculo antes de fazer o filme? Alguém lembra do Tom Hanks fazendo aquele filme que ele cai de aviao em uma ilha? Ele perdeu tanto peso que parecia outra pessoa.

As cenas de ação tb são poucas, tudo bem que não era a proposta do filme, mas eu tb senti muita falta.

No final, nao é um filme que assistirei mais do que uma vez.
 
Vou ver aqui pela segunda vez pra ver se muda algo na minha opinião, mas duvido. Ponto forte é mesmo a fotografia e como vi em uma sala lixo onde o contraste estava detonado, 4k na OLED agora me dá um motivo a mais pra rever. O problema é que tenho que estar sem sono. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei assistir ontem, mas... acabei dormindo no meio do filme.
Vou tentar revê-lo, pela história, mas não me agradou.
Como era de se esperar, logo no início se nota a carcaça de frango do ator. Pra mim, é muito estranho ver um batman "capa de gaita" é notório que a roupa estava larga no personagem, por mais que eles tentaram imprimir uma musculatura ali. As cenas de lutas achei pior que nos filmes anteriores, mesmo que a roupa não foi uma armadura.
A cena de abertura quando o batman realmente aparece é risível, aquilo foi constrangedor de assistir.
Aquela cena do batman do Afleck na casa quando os policiais entram na casa que acontece tráfico de mulheres é a melhor de introdução do personagem.
A fotografia do filme é sim muito boa.
Me incomodou a abordagem da forma que o batman investigou no filme, principalmente quando ele entra na boate do pinguim... aquilo, pra mim, não é a forma que ele faria, conversando abertamente.
O modo normal seria com escutas ou entrando na calada da noite, escutando conversas ou até mesmo "torturando" o cara pra falar, pelo menos é esse o batman que me lembro fazendo as coisas.
Seria muita ingênuidade do batman acreditar que numa conversa franca, um de seus vilões iria abrir o bico na "camaradagem".... aquilo foi ridículo demais.
Aos que gostaram, feliz por vocês!
Tentarei reassistir, mas não sei se consigo, filme fraco, fico com a trilogia do nolam que é muito boa.
Por fim, falar que os filmes da marvel são 1h30min é brincadeira, os filmes são todos de 2h+++
Eu achei o filme legalzinho, longe de ser um dos melhores que assisti, mas concordo com o Batman raquitico. Poxa, o cara é ator, custa ganhar um pouco de musculo antes de fazer o filme? Alguém lembra do Tom Hanks fazendo aquele filme que ele cai de aviao em uma ilha? Ele perdeu tanto peso que parecia outra pessoa.

As cenas de ação tb são poucas, tudo bem que não era a proposta do filme, mas eu tb senti muita falta.

No final, nao é um filme que assistirei mais do que uma vez.

Batman é daqueles papéis que dão muita grana e visibilidade e mesmo pra um ator que não precisa disso no momento, o Patinson claramente levou por ter influência e por atrair as teens dos tempos de crepúsculo o que deve ter pesado nas projeções de bilheteria da Warner. Infelizmente não é um cara que se dedica ao papel no nível de um Bale.
 
Eu gostei do filme, apesar de longo, o batman está sempre investigando, isso faz o filme andar...
As cenas com a mulher gato eu achei no ponto, percebi uma certa insegurança da mulher gato, meio desorientada e no batman ela achou um pouco de esperança...O mesmo vale para esse batman....
Atuação do pattinson foi satisfatória, achei melhor que do ben affleck, não é melhor que o christian bale, mas acho que fica em 3, pois eu gosto também do michael keaton...Nem vale a pena "mencionar" o do val kilmer e clooney...
 
  • Curtir
Reações: Mil
As cenas de ação tb são poucas, tudo bem que não era a proposta do filme, mas eu tb senti muita falta.
o trailer vendeu uma dinâmica de mais ação com detetive.
no fim a melhor cena do filme é a do trailer, a cena da perseguição do carro e todas as ações só são as do trailer, ou seja, ficou devendo muito.

a parte detetive o Batman tinha as respostas para todas charadas de instantâneo, achei paia isso.
 
Poxa, mas se o Batman é magrelo, pelo menos tem que ser mais inteligente que o Batman marombeiro pq se não pqp, né? :haha:
O porte do Battinson nem me incomoda.
Seria mais legal se uma pista levasse a outra pista e montasse o quebra-cabeça de cada charada, como parte de um todo.
Não gostei da mulher gato de zóios no club como se fosse um Robin...
 
Assisti agora também... O filme é bom mas...

Muito escuro... não seria um problema, mas a escuridão escondesse coisas importantes, O ambiente tem luz e mesmo assim as vezes você não vê direito.
O filme não impolga e tem dificuldade em mostrar a passagem do tempo.
 
Assisti agora também... O filme é bom mas...

Muito escuro... não seria um problema, mas a escuridão escondesse coisas importantes, O ambiente tem luz e mesmo assim as vezes você não vê direito.
O filme não impolga e tem dificuldade em mostrar a passagem do tempo.


Acho que faltou o pessoal que faz o filme assistir mais Seven pra entender que o filme pode passar um ar mais sombrio sem necessariamente ser um filme escuro.

Gostei do filme, mas não dá pra comparar com os do Nolan.
O Batman ser mirrado não me incomodou, apesar de ter ficado claro que ele não tinha a mesma imposição que o do Bale ou do Afleck. Mas fiquei um pouco nhéee, esperava mais do Patison, gostei demais dele no Tenet, nesse aqui, sei la, talvez tenha sido minha expectativa.

Agora, da história em si, achei forçado o Charada saber tudo aquilo. Ficou desconexo. Sem contar que ambos tem a mesma faixa de idade (apesar do ator que faz o Charada ter descoberto a fonte da Juventude, parece que só faz 6 meses que ele filmou Show de Vizinha :haha: ) mas parece que ele já tinha uns 8 a mais em relação ao Bruce quando o Wayne pai morre pelo tanto de coisas que ele lembra. Ficou uma amarração bem fraquinha.
 
Gostei do filme.

Achei que iria se passar nos anos 70/80.
Mas depois vi USB, painel de LED, carros modernos....
 
Gostei do filme.

Achei que iria se passar nos anos 70/80.
Mas depois vi USB, painel de LED, carros modernos....
Poxa, ia ser show mesmo se fosse nessas décadas.
 
Assistem ontem no HBO e gostei! O filme me surpreendeu pela imersão que o diretor conseguiu dar a película com a fotografia(tons escuro e decadente de Gothan), a história, a trilha e os personagens bem encaixados na trama. Um Batman mais "orgânico" investigativo e depressivo, sem aquela arrogância comum e desnecessária em filmes de herói. Uma decepção mas que não atrapalhou no desenvolvimento da trama foi carro desse Batman que pareceu mais uma versão de carrinho da Hot weels com um som de carro impressiona num HT 5.1(sub tremendo na sala). A outra observação é que quase 3 horas de filme ficou um pouco longo talvez há cenas ali que poderiam ser reduzidas ou cortadas

Fora esses detalhes coloco esse Batman entre os 4 longa melhores atrás dos dirigido pelo Nolan.

8/10!
 
E a proteção balística do traje dele, que porra é isso? Se fosse um Batman veterano eu não acharia estranho, mas para esse aí que ainda nem enfrentou nada alienígena ficou forçado.

Como já disseram, fotografia muito bem feita, a parte detetive poderia ter sido melhor, e o rapaz que fez o Charada está de parabains.
 
E a proteção balística do traje dele, que porra é isso? Se fosse um Batman veterano eu não acharia estranho, mas para esse aí que ainda nem enfrentou nada alienígena ficou forçado.

Como já disseram, fotografia muito bem feita, a parte detetive poderia ter sido melhor, e o rapaz que fez o Charada está de parabains.
Bem lembrado do ótimo charada além de bom ator , ele tem cara de um serial killer nerd e "inofensivo".
 
Bem lembrado do ótimo charada além de bom ator , ele tem cara de um serial killer nerd e "inofensivo".
Escolheram bem o ator pro papel, um milhão de vezes melhor do que Charadas caricatos.
 
Engraçado que não só o Charada mas praticamente todo o cast me surpreendeu
Quando vi a lista de atores não dei nada pro filme
 
o trailer vendeu uma dinâmica de mais ação com detetive.
no fim a melhor cena do filme é a do trailer, a cena da perseguição do carro e todas as ações só são as do trailer, ou seja, ficou devendo muito.

a parte detetive o Batman tinha as respostas para todas charadas de instantâneo, achei paia isso.
na animação da DC e nos quadrinhos, batman está entre os 3 humanos mais inteligentes do mundo, junto com lex luthor, isso foi falado várias vezes
segue o vídeo que o batman fala que lex luthor tem memória fotográfica


gostei do filme, batman foi mais ''humano''
 
Olha.... a nostalgia é uma merda. Terminei de assistir o Batman 2022 e fui assistir o Cavaleiro das Trevas.

Bale é superestimado. Aquela voz de cigarro corta a onda demais. Sem falar na armadura que envelheceu mal demais.

Pra quem ficou achando que esse Batman novo é ruim, veja os antigos e se prepare pra peça que a nostalgia vai pregar em vocês.

O coringa continua foda. Mas o Charada foi muito bem feito pelo Paul Dano.
 
na animação da DC e nos quadrinhos, batman está entre os 3 humanos mais inteligentes do mundo, junto com lex luthor, isso foi falado várias vezes
segue o vídeo que o batman fala que lex luthor tem memória fotográfica


gostei do filme, batman foi mais ''humano''

Essa animação é boa demais
 
Olha.... a nostalgia é uma merda. Terminei de assistir o Batman 2022 e fui assistir o Cavaleiro das Trevas.

Bale é superestimado. Aquela voz de cigarro corta a onda demais. Sem falar na armadura que envelheceu mal demais.

Pra quem ficou achando que esse Batman novo é ruim, veja os antigos e se prepare pra peça que a nostalgia vai pregar em vocês.

O coringa continua foda. Mas o Charada foi muito bem feito pelo Paul Dano.

Não é que o bale seja superestimado, a verdade é que os batmans anteriores são ruins de mais.
Logo, quando a trilogia do nolan foi apresentada com uma cidade, vilões mais verossímeis ficou uma obra majestosa.
O bale entrega um bom batman, a armadura tem um sentido lógico que carrega em todos os filmes do nolan.
Como ricochetear balas senão for uma espécie de "armadura", sendo armadura, logo tem rigidez, é logico.
Agora esperar que um burrachão, como nesse último filme ricochetei balas (como de fato acontece) é ridículo, mas como se trata de um filme de super-herói você abre mão de certas coisas.
 
TDK é mais filme sem precisar de nostalgia pra isso. Roteiro muito bom, grandes atuações.

Esse último filme tem sérios problemas de roteiro e edição que praticamente tornam as partes boas irrelevantes. É um filme cansativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo