[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Para com essas coisas você, rapaz.
Isso aqui é um fórum com opiniões diversas. Não estou contendendo com nenhum user aqui. Estou externando minha opinião. Ninguém tá com choro aqui não.
Você pode achar o ator bom, mas pra mim, na minha opinião como de outros não é, não tem perfil de Batman.
Se você não gostou dessa opinião direito seu rapaz, mas não seja infantil a ponto de aceitar somente aquilo que te agrada.
Cresça!....
Minha opiniao diverge da sua e eu acredito que pre-julgar o futuro filme com QUALQUER conteudo antes do lancamento que nao te agrade e choro sim, mas nao tem problema nenhum voce demonstrar isso, enfim, nem to hypado pro filme, gostei do trailer e agora e esperar o filme, se for bom, OTIMO, se nao... Bale continua como o melhor batman e vida que segue.
 
Batman em começo de carreira sendo torturado psicologicamente pelo Charada == Não tem como dar errado

Queria ter visto o Paul Dano como Charada, mas ok.
 
Vou dar o benefício da dúvida. Agora está mais parecido com o Corvo do Brandon Lee do que Bruce Wayne. :haha3:

Visualmente remete mesmo ao Batman Ano Um e isso é muito bom.
 
Coringa com Joaquin Phoenix demonstra o óbvio: TODO filme precisa ter, antes de qualquer outra coisa, enredo bom e, quanto melhor for a qualidade do texto passado ao público, é maior a probabilidade de sucesso do filme. Isso significa que não basta fazer por fazer e não é essencial haver os mais incríveis efeitos especiais, precisa ter um bom texto já que o resto, isso inclui CGI de última geração, é mero complemento.

Muitos filmes seriam maravilhosos se observassem isso.
 
Coringa com Joaquin Phoenix demonstra o óbvio: TODO filme precisa ter, antes de qualquer outra coisa, enredo bom e, quanto melhor for a qualidade do texto passado ao público, é maior a probabilidade de sucesso do filme. Isso significa que não basta fazer por fazer e não é essencial haver os mais incríveis efeitos especiais, precisa ter um bom texto já que o resto, isso inclui CGI de última geração, é mero complemento.

Muitos filmes seriam maravilhosos se observassem isso.

E com Batman é preciso muito esforço pra escrever um roteiro ruim. O personagem tem um acervo absurdo de grandes histórias que bastam ser bem adaptadas para o cinema. Errar a mão com um acervo desses é ser incompetente mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O filme é inspirado no Ano 2 e a série da HBO é o Ano 1. :notbad:
 
Última edição:
Batman é um dos personagens em quadrinhos que foi repaginado várias vezes, houve um grande investimento para o aprimorar. Antes o Batman estava indo para o lado mais infantil e cômico, depois resgataram o personagem para uma pegada mais séria. Nada contra agradar ao público sub 10 anos, mas correriam o risco de ficar competindo com Pernalonga ou Tom e Jerry. Então, uma das vantagens dos quadrinhos é esse trabalho repaginando os personagens com o público que cresceu junto sendo ávido por histórias mais convincentes e melhor elaboradas, isso não quer dizer que é necessário ficar fazendo reboot sempre que tem um filme ou série, isso enjoa e torna muito previsível, então, se não houver um mínimo de bom senso para convencer o público, a bilheteria afunda.

Filmes como Terminator e Transformers gastam muito em CGI, esquecem de avaliar o enredo e fazem por fazer. Depois querem que o fã vá lá assistir. Vingadores também gastou muito com efeitos especiais e teria problemas se tentasse dar resposta para tudo e convencer o público porque o Hulk é verde, pois, o público adulto não vai aceitar qualquer explicação boba, então, fica melhor partir para um roteiro bom e tocar o projeto. Homem Aranha também sofreu muitos reboots até se convencerem de que era melhor ir para frente do que ficar perdendo tempo com origem controversa, ainda mais forçando a barra com novas ideias para o mesmo resultado: o surgimento do Homem Aranha.

Se esse filme do Batman fizer como o do Coringa, bastará não se importar com as outras origens, pode até já ter o Batman agindo faz tempo e desenvolver a origem dos vilões. Daí será importante que seja desenrolado e com enredo convincente capaz de prender a atenção ao usar os elementos básicos de Batman e de seus vilões com uma trama mais desafiadora.
 
Eu não havia notado, acho que nem galera aqui. Não vi comentário.
O pinguim apareceu também.

Aqui embaixo o frame na hora:



Até.
 
Nunca que iria saber que era Farrell :haha:
 
Eu não havia notado, acho que nem galera aqui. Não vi comentário.
O pinguim apareceu também.

Aqui embaixo o frame na hora:



Até.


Eu não gostava de nada do Farrel até ver O Sacrifício do Cervo Sagrado onde ele atua muito bem.

Parece que aí ele está entregue ao papel. Completamente irreconhecível.
 
Hype demais esse trailer. E isso que filmaram menos de 30% do filme até agora. Não vimos nada ainda.

ZZ5BU5h.gif
 
Curti a trilha, curti a porradaria, curti a ambientação de Gotham. Mas esse Pattinson só convence como Batman se for em Smallville
 
Hype demais esse trailer. E isso que filmaram menos de 30% do filme até agora. Não vimos nada ainda.

ZZ5BU5h.gif

Esse é o Batman que eu quero. Jovem e descontando seu ódio e rancor na base da porrada.
 
118405002_1096905940706787_6439518747891940570_o.jpg
 
Galera que reclama do Pattinson como Batman deve ter memória curta.

Heath Ledger quando escalado como Coringa, foi achincalhado (numa época que a internet nem era o que é hoje) e acabou entregando umas das maiores atuações que eu e muitos já viram no cinema. E o papinho era o mesmo, os filmes que havia feito anteriormente.

Não tô afirmando que o Pattinson vai fazer o mesmo, mas também não vou pré-julgar. Além do quê, a carreira dele após os Crepúsculos é bem consistente, com ótimos/bons filmes/atuações.
 
Teve o Spiderman emo...
Demoraram mas conseguiram trazer o Batman emo:nooo:
Emo por que? Por causa da maquiagem nos olhos? Todos os outros filmes do Batman tinham os olhos pretos :facepalm:
O preto dos olhos para mesclar com a máscara.
Galera que reclama do Pattinson como Batman deve ter memória curta.

Heath Ledger quando escalado como Coringa, foi achincalhado (numa época que a internet nem era o que é hoje) e acabou entregando umas das maiores atuações que eu e muitos já viram no cinema. E o papinho era o mesmo, os filmes que havia feito anteriormente.

Não tô afirmando que o Pattinson vai fazer o mesmo, mas também não vou pré-julgar. Além do quê, a carreira dele após os Crepúsculos é bem consistente, com ótimos/bons filmes/atuações.
Só a atuação dele em o Farol já tira qualquer dúvida em relação a capacidade dele como ator.
 
Emo por que? Por causa da maquiagem nos olhos? Todos os outros filmes do Batman tinham os olhos pretos :facepalm:
O preto dos olhos para mesclar com a máscara.
Pois é, né? O povo tenta pq tenta inventar alguma desculpa pra desmerecer ou o ator ou o personagem.
 
Emo por que? Por causa da maquiagem nos olhos? Todos os outros filmes do Batman tinham os olhos pretos :facepalm:
O preto dos olhos para mesclar com a máscara.


Por que não?! Te incomoda falar que ficou parecendo emo?
Eu achei que ficou pelo cabelo e forma do cara se expressar....

Sou fã do batman, mas o que estão fazendo com o personagem é triste

Antes de ficar ofendidinho, alerto!
É só uma opinião
Car@lho os caras aqui tão muito sensível, não poder ver divergência de pensamento :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Car@lho os caras aqui tão muito sensível, não poder ver divergência de pensamento :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Poder, até pode, mas não precisa sair dando porrada em todo mundo só porque não concorda com você.

Ê, internet, hein!!
 
Por que não?! Te incomoda falar que ficou parecendo emo?
Eu achei que ficou pelo cabelo e forma do cara se expressar....

Sou fã do batman, mas o que estão fazendo com o personagem é triste

Antes de ficar ofendidinho, alerto!
É só uma opinião
Car@lho os caras aqui tão muito sensível, não poder ver divergência de pensamento :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Essa versão aqui deve te agradar mais :joia:

giphy.gif
 
Gostei do que vi no trailer, porém o que realmente quero ver nos cinemas é o lado detetive do Batman o qual até hoje nunca foi bem explorado nos cinemas mais perto disso foi o Batman do Michael Keaton.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo