• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Gostei do que vi no trailer, porém o que realmente quero ver nos cinemas é o lado detetive do Batman o qual até hoje nunca foi bem explorado nos cinemas mais perto disso foi o Batman do Michael Keaton.
Segundo o diretor, esse filme vai abordar mais esse lado detetive dele. E já tava na hora do maior detetive do mundo fazer jus ao nome.

Duas coisas que quero ver nesse filme: esse lado detetive e cenas de lutas nível série Arkham. Pelo trailer já deram uma pitada dos dois :isso:
 
Segundo o diretor, esse filme vai abordar mais esse lado detetive dele. E já tava na hora do maior detetive do mundo fazer jus ao nome.

Duas coisas que quero ver nesse filme: esse lado detetive e cenas de lutas nível série Arkham. Pelo trailer já deram uma pitada dos dois :isso:

Sim, tive a mesma sensação porém espero que Batman do Pattinson seja de um universo separado tipo o Coringa do Joaquin Phoenix. Parece que o diretor pegou muita da HQ Batman Ego que dizem ser uma boa história porém pouco conhecida por grande parte dos leitores.

 
Gostei do que vi no trailer, porém o que realmente quero ver nos cinemas é o lado detetive do Batman o qual até hoje nunca foi bem explorado nos cinemas mais perto disso foi o Batman do Michael Keaton.
Tmb quero que explorem esse lado detetive do homem morcego. Quem ganha com isso tudo seremos nós espectadores e uma sequência mto mais bem vista e construída do que encher de vilões pra satisfazer o fan service.
 
Tmb quero que explorem esse lado detetive do homem morcego. Quem ganha com isso tudo seremos nós espectadores e uma sequência mto mais bem vista e construída do que encher de vilões pra satisfazer o fan service.

Problema que antes o fan service era algo bobo ou até legal, agora realmente estão fazendo fan service como um filme todo igual o último Star Wars
 
Pattinson tem muita cara de menino de apartamento. Sei lá. Parece estranho ver ele como Batman. Vamos ver como vai ver o filme, espero me surpreender.
 
Poder, até pode, mas não precisa sair dando porrada em todo mundo só porque não concorda com você.

Ê, internet, hein!!

Não houve "sair dando porrada" por aqui, felizmente.
Houve um sarcasmo meu (Ok, anotado! Agora pode voltar a tomar o seu todinho) pela bobagem escrita pelo user que falando em "choro".
Ai veio outro chorão e sensível que não aceitou a opinião.
Não houve ataque a ninguém
Agora se a pessoa que lê tem disfunção cognitiva já não resta muito que se fazer....
E cá estamos... Ê, interntet, hein!!

Essa versão aqui deve te agradar mais :joia:

giphy.gif

Não, prefiro a triologia do nolam Dark Knight!
Christian-Bale-as-Batman-1.jpg


Mas não retiro o mérito dessa antiga responsável por popularizar o personagem.... Mas, gosto é gosto
 
Agora se a pessoa que lê tem disfunção cognitiva já não resta muito que se fazer....
Pois é.

Não é preciso disfunção cognitiva pra perceber quem não ofendeu ninguém e tá certo aqui!
 
Pois é.

Não é preciso disfunção cognitiva pra perceber quem não ofendeu ninguém e tá certo aqui!

É o que disse.... Já não resta muito o que se fazer, por mais que se tente ajudar esses indivíduos...
#haesperanca#naodesista

Segue o tópico para não atingir mais sensíveis ou pessoas com disfunção cognitiva que não é o objeto do tópico
 
Pelo que vi vai ser uma nova trilogia, e vai ter um novo coringa, imagino que seja o do Phoenix, seria desperdício deixa o coringa dele que fez sucesso de lado e ja por outro.
 
É o que disse.... Já não resta muito o que se fazer, por mais que se tente ajudar esses indivíduos...
#haesperanca#naodesista

Segue o tópico para não atingir mais sensíveis ou pessoas com disfunção cognitiva que não é o objeto do tópico
Ser sensível está em alta, aqui não é diferente :haha:
 
Pelo que vi vai ser uma nova trilogia, e vai ter um novo coringa, imagino que seja o do Phoenix, seria desperdício deixa o coringa dele que fez sucesso de lado e ja por outro.

O Phoenix já disse que não tem interesse em continuações e pra colocar ele nesse novo universo do Batman seria complicado. Acho que até pode ter um Joker 2, mas sem Batman novamente.

O Batman tem uma penca de grandes vilões, não precisa colocar o Coringa em todo filme. Acho que seria melhor deixar ele de fora dessa vez.
 
O Phoenix já disse que não tem interesse em continuações e pra colocar ele nesse novo universo do Batman seria complicado. Acho que até pode ter um Joker 2, mas sem Batman novamente.

O Batman tem uma penca de grandes vilões, não precisa colocar o Coringa em todo filme. Acho que seria melhor deixar ele de fora dessa vez.

Também acho. O coringa já foi muito bem explorado na trilogia anterior. Melhor dar espaço para os demais vilões.
 
Trailer dublado, detalhe que quem vai dublar o morcego dessa vez será o Wendel Bezerra conhecido mais pelas vozes do Goku e Bob Esponja, ele já dublou o Pattison na trilogia crepúsculo.


 
Trailer dublado, detalhe que quem vai dublar o morcego dessa vez será o Wendel Bezerra conhecido mais pelas vozes do Goku e Bob Esponja, ele já dublou o Pattison na trilogia crepúsculo.




Nada contra quem gosta de ver dublado... mas ver esse trailer com a dublagem deu dor nos ouvidos. A diferença é gritante.
 

Até.
 
Trailer dublado, detalhe que quem vai dublar o morcego dessa vez será o Wendel Bezerra conhecido mais pelas vozes do Goku e Bob Esponja, ele já dublou o Pattison na trilogia crepúsculo.




Não consumo nada dublado desde a adolescência , mas por pura nostalgia de alguns desenhos antigos, acompanho alguns dubladores que tem canal no YouTube. O Wendel é um deles. Assisti esse trailer agora e fiquei com a impressão que a voz que ele está fazendo é idêntica ao de um Goku Evil que apareceu no Dragon Ball recentemente (não sei detalhes, não vejo o desenho, apenas lembro de ver um vídeo no canal dele). É a voz do Goku, porém, com um tom mais soturno.
 
"Temos que valorizar a dublagem brasileira"

Ok, mas puta merda, bicho!
 
"Coringa sempre foi um dos vilões mais populares de toda cultura pop, tanto que o filme de 2019 do personagem, estrelado por Joaquin Phoenix, tornou-se o filme para maiores de 18 anos com maior bilheteria de toda história e rendeu até Oscar. De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar um Palhaço do Crime mais velho.
Além disso, também surgiram rumores de que foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Carrey uma parte disso.

Como dito pelo rumor, o plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur."
 
"Coringa sempre foi um dos vilões mais populares de toda cultura pop, tanto que o filme de 2019 do personagem, estrelado por Joaquin Phoenix, tornou-se o filme para maiores de 18 anos com maior bilheteria de toda história e rendeu até Oscar. De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar um Palhaço do Crime mais velho.
Além disso, também surgiram rumores de que foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Carrey uma parte disso.

Como dito pelo rumor, o plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur."
Espero que não. Tanto vilão bom no Batman, chega de Coringa por um tempo, né.
 
Essas informações vieram do We got this covered. Mas li que esse site é conhecido por divulgar muita fake news então viewer discretion is advised :haha:

***

Sequências de The Batman podem estar em risco por tensão entre Robert Pattinson e Matt Reeves

[...]

Uma fonte “de dentro da produção” desmentiu o diagnóstico de Pattinson com COVID-19, divulgado em setembro. O rumor foi divulgado pelo YouTuber mascarado Overlord DVD - responsável também por revelar o suposto interesse da Disney em "resetar" Star Wars e apagar a nova trilogia - e a notícia seria uma maneira de encobrir os reais motivos para os atrasos.

Segundo a fonte do youtuber, Reeves estaria insatisfeito com a forma física de Pattinson e parou a produção para o ator conseguir fazer os exercícios necessários para atingir o corpo desejável para o papel. Em maio, quando a produção estava paralisada devido à pandemia, Pattinson afirmou não seguir a dieta e treino recomendados pelo personal trainer durante o isolamento. “Quase não estou fazendo nada", revelou à GQ.

[...]

 
Última edição:
Segundo a fonte do youtuber, Reeves estaria insatisfeito com a forma física de Pattinson e parou a produção para o ator conseguir fazer os exercícios necessários para atingir o corpo desejável para o papel. Em maio, quando a produção estava paralisada devido à pandemia, Pattinson afirmou não seguir a dieta e treino recomendados pelo personal trainer durante o isolamento. “Quase não estou fazendo nada", revelou à GQ.

Se for verdade demonstra que o cara não tem comprometimento com personagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo