[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Achei o trailer top top.
Esse vou assistir no cinema em imax
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mulher Gato

IanNpw1.jpg
É uma atriz bacana também além de linda, filha do Kravitz
 
E é o mesmo diretor de fotografia de Duna, que lança dia 21. Esse cara é muito foda.
Então esse cara tá de parabéns. Eu disse lá no tópico do Duna que nunca tinha assistido um filme tão bonito.
 
8ncfeyo4s3481.jpg
 
Do Hollywood Reporter:

Multiple sources tell us that Warner Bros. has been testing two different cuts of The Batman, one with a certain actor, one without. And the final test screening occurred last week, with the decision now made as to which version the studio likes, says one source.​

Coringa
 
Esse Batman está a cara do Brandon Lee em O Corvo.

O trailer mostra demais, pra variar, mas já dá pra ver que o roteiro parece ser mais do mesmo com o Batman salvando a cidade de um mega plano mirabolante cheio de explosões criado pelo Charada. Seria legal se contassem uma história menor e mais original.
 
Essa Catwoman 🥴 :megusta: 🥴


 
Esse Batman está a cara do Brandon Lee em O Corvo.

O trailer mostra demais, pra variar, mas já dá pra ver que o roteiro parece ser mais do mesmo com o Batman salvando a cidade de um mega plano mirabolante cheio de explosões criado pelo Charada. Seria legal se contassem uma história menor e mais original.

Mas o roteiro aparenta explorar o fato do Batman jovem estar envolvido na sujeira da cidade não só por ser parceiro da polícia corrupta, mas também por causa do passado da família que tem algum fator bem negativo. Eu não vi isso ser explorado em nenhum dos filmes, só em Hq's.
 
Confesso que o hype está cada vez maior. Quando o filme foi anunciado eu estava bem cético, mas a cada teaser/trailer o negócio foi melhorando.
Provavelmente seria perfeito se fosse R Rated, mas teremos que nos contentar com PG13.

Imagina esse filme com a violência de Logan :olar:
 
Tô achando que esse filme vai fazer todo mundo que zoou a escolhe do Robert Pattinson engolir suas palavras.
 
Mas o roteiro aparenta explorar o fato do Batman jovem estar envolvido na sujeira da cidade não só por ser parceiro da polícia corrupta, mas também por causa do passado da família que tem algum fator bem negativo. Eu não vi isso ser explorado em nenhum dos filmes, só em Hq's.
E mesmo assim o trailer parece um Begins 2, mas vamos ver, vai que surpreende.
 
Confesso que o hype está cada vez maior. Quando o filme foi anunciado eu estava bem cético, mas a cada teaser/trailer o negócio foi melhorando.
Provavelmente seria perfeito se fosse R Rated, mas teremos que nos contentar com PG13.

Imagina esse filme com a violência de Logan :olar:
Violência do Logan com esse Batman capa de grilo:eca:
Tinha que se chamar frangoman... No trailer se percebe que as lutas serão fracas
 
Violência do Logan com esse Batman capa de grilo:eca:
Tinha que se chamar frangoman... No trailer se percebe que as lutas serão fracas
Comparado a trilogia do Nolan, tá muito melhor :haha:

 
Acho que não vi nada tão bom recentemente quanto as coreografias da primeira temporada do Demolidor. Aquilo foi muito bem feito.

Claro que o cara usar uma capa dificulta, mas o Batman em matéria de luta sempre ficou bem aquém no cinema em comparação com as HQs.
 
Comparado a trilogia do Nolan, tá muito melhor :haha:


Mas isso é um estilo de luta que agora não me lembro o nome que usa esses movimentos, não sei se é sambô com outro tipo de luta.... e a roupa dele é mais rígida, como se fosse uma armadura, no filme isso é bem claro.
Agora esse frangoman ai a roupa não é estilo armadura, nota-se a costura, o que traz mais mobilidade.
O problema real é que o cara deve pesar uns 60kg e não tem carcaça pra aguentar o estilo de "briga de rua"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo