the cronicles of the riddick

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
como um game q é totalmente projetado p/ rodar em processadores de 64 bits inclusive até no windows de 64, naum roda aqi nem no do meu colega, nem no do meu primo e pelo que eu vi na net em muitos outros,instalei o game num hd sata e quando vou entrar no jogo aparecem 2 mensagens de ero uma é da placa de video q diz precizar de open gl 1.3 ou superior po isso a minha placa tem de sobra, o outro é quanto ao (win32_x86_sse2\sbzengine.exe)que acredito ser das tecnologias do processador, baxei o patch p/isso , baxei o patch de 1.0/1.1 e quando vo instalar da um ero dizendo q o nome do arquivo é diferente, já num sei mais o q fazer, quanto ao ero do open gl li na net q é o driver de video , q tem q ser o 81.93, p/ corrigir o problema baxei ele e realmente isso naum acontece mais, mas do processador ta f*%¨$, alguem ja teve problemas parecido com ese jogo ?:wacko: ;)
 
instala o rivatuner e vai nas opções de open gl, e escolha emular o open gl 1.5 e pronto, ja tinha passado por isso.
 
instala o rivatuner e vai nas opções de open gl, e escolha emular o open gl 1.5 e pronto, ja tinha passado por isso.

Boa em cara, tava tendo esse problema tbm vou tentar aqui tenho ate o Riva instalado... abraço
 
Cara vlw mesmo deu certo aqui, e o jogo e muito legal mesmo, tem um lance, deixei em shader 2 ++ mas mesmo com a 6800 ficou um pouco pesado, coloquei no 2 e ficou sussa, abraço
 
Valeu pela dica, aqui também deu o mesmo problema e resolveu. Pra quem for jogar tem tradução deste jogo lá na Gamevicio.
 
Já fechei esse jogo.

Muito bom! Gráficos ótimos e história bem legal.

Aconselho assistirem depois, os filmes Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Eles têm a ver com a história do jogo.
 
Valeu pela dica, aqui também deu o mesmo problema e resolveu. Pra quem for jogar tem tradução deste jogo lá na Gamevicio.

É cara eu peguei la a tradução, alias quase tudo que eu procuro tem la, ai fica mais show ainda...
 
Já tive a curiosidade de jogar, mas nao consegui.
Somente o DEMO mesmo! Assustador aquela parte em que vem o robo.

O filme é ótimo, eu curti!
 
Já fechei esse jogo.

Muito bom! Gráficos ótimos e história bem legal.

Aconselho assistirem depois, os filmes Eclipse Total (acho que é isso mesmo) e As Cronicas de Riddick.

Eles têm a ver com a história do jogo.

Os filmes são:
Eclipse Mortal (Pitch Black) e A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick)

Gostei dos filmes... (com Vin Diesel, em começo de carreira)

E o jogo é muito bom também! :thumbs_up

Teve uma expansão (ou patch, não lembro) que muda um pouco as sombras, e fica pesaaaaaado pacas!

Flw!
 
Valeu, Xhycko........ já editei!!! :thumbs_up
 
instala o rivatuner e vai nas opções de open gl, e escolha emular o open gl 1.5 e pronto, ja tinha passado por isso.

Ja dei o too pra altos sobre este problema do Jogo, aHUAUHuhaHUAuhAUH E FUEDA, FORÇA OPENgl NO RIVA QUE VAI.
 
bom !! felizmente naum precisei fazer isso com o rivatuner, instalei o game novamente e baxei um novo patch de 23 mb, e fico tudo legal vai q vai agora ,
ese game da uma surra em muitos jogos atuais vcs naum acham ???:fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo